https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Regras para Feitiços

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring

Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Regras para Feitiços War1-1
Exp :
Regras para Feitiços Leftbar-1100 / 100100 / 100Regras para Feitiços Rightbar-1


Regras para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Regras para Feitiços   Regras para Feitiços Icon_minitime1Seg Out 12, 2009 1:58 pm

Regras Para Feiticos.


Os feitiços serão sem duvidas a forma que resultara em mais testes ao longo da trama, tanto feitiços simples, azarações, feitiços de curas, até maldições imperdoáveis. Todos os feitiços estão descritos no tópico: “Lista de Feitiços”, onde também constaram o dano unitário que cada feitiço tem, esse dano pode varias entre 1, 2, 3 ou 5 pontos que será somado ao dano total que o bruxo terá com o teste. O dano total do teste de um feitiço de ataque, será o resultado da formula:

DT = FEIT + DES + MIR + 1d6 - Para Adultos.
DT = FEIT + DES + MIR + BA + 1d6 - Para Alunos.

Onde:
DT= Dano Total.
DES = Destreza do personagem.
MIR = Mira do personagem.
FEIT = Dano unitário do feitiço.
BA = Bônus pelo ano, 1ponto pra o 5° ano, 2 para o 6°ano, 3 para o 7º ano.
1d6 = Um Dado de 6 faces.

Para os feitiços defensivos, a formula se altera.

DT = FEIT + DES + AGI + 1d6 - Para Adultos.
DT = FEIT + DES + AGI + BA + 1d6 - Para Alunos.

Onde:
DT = Defesa Total.
DES = Destreza do personagem.
AGI= Agilidade
FEIT = Defesa unitária do feitiço.
BA = Bônus pelo ano, 1ponto pra o 5° ano, 2 para o 6°ano, 3 para o 7ºano.
1d6 = Um Dado de 6 faces.

Alguns feitiços, no entanto, tem em sua descrição o seguinte atributo “(con)”, isso significa que se caso o alvo atingido falhar no teste de esquiva ou defesa, o mesmo terá que passar por um teste de constituição, se ainda sim falhar nesse teste, só então o feitiço lançado fará efeito, por um limite de até 4 horas, ou até que alguém cancele a magia.

Lembrando que, esse fórum segue as regras impostas pelo ministério da magia, a qual nenhum aluno menor de idade pode usar magia fora dos territórios escolares, e dentro da insituição de ensino apenas com autorização do profesor referente a aula. (menores que usarem magia fora de Hogwarts serão punidos sem prévio aviso).

Maldições imperdoáveis
Sem duvidas as Maldições imperdoaveis, são as magias que mais causam pavor em quem as ouve, assim como as que mais causam problemas para o ministério. Essas três magias das trevas fazem com que seu conjurador seja levado para Azkaban e assim passe por um julgamento, tudo pelo alto nivel de gravidade dessas magias, elas são: Imperio, Cruccio e Avada Kedavra. Maiores descrições sobre elas serão encontradas no tópico lista de feitiços.

O conjurador dessas magias deve ter um número mínimo de inteligência (4 pontos para alunos e 9 pontos para adultos), assim como mostrar em sua história como teve conhecimento dessas magias das trevas, o post de lançamento dessas magias deve ser detalhado, expressando reações e sentimentos do conjurador. Todas as maldições imperdoáveis tem como dano fixo 5 pontos, e o alvo dessa magia não pode passar por um teste de defesa, apenas de esquiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Regras para Feitiços
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Regras Gerais-
Ir para: