Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Eleonnore Edea Gutenberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edea Gutenberg
Professora de Feitiços
Professora de Feitiços
avatar

Mensagens : 1
Player : vanneeh -

Força : 6
Constituição : 6
Agilidade : 8
Inteligência : 6
Destreza : 9
Mira : 8

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Eleonnore Edea Gutenberg   Seg Fev 15, 2010 11:28 pm

vanneeh; Crown - Lynn - Anne ;D

Eleonnore Edea Gutenberg.
    Idade: 36 anos.
    Data de Nascimento: 01 de Dezembro de 2015.
    Profissão: Professora de Feitiços.
    Local de moradia: Londres, Inglaterra.
    Raça: Mestiça.
    Varinha: Feita de Olmo, seu é núcleo composto por Escamas de Dragões de várias espécies, tem ao todo 28 centímetros. A madeira branca e lisa é decorada em prata pura com o desenho de um dragão serpente por toda sua extensão.
    Avatar: Catherine Zeta Jones
Atributos
    Força: 6
    Constituição: 6
    Agilidade: 8
    Inteligência: 6
    Destreza: 9
    Mira: 8
História:
    Na madrugada do dia primeiro de dezembro de 2015, quando a lua já estava em seu ponto mais alto os olhos de um casal brilharam ao ouvir o choro de sua primeira filha. Quem nascia naquele momento era Eleonnore Edea Gutenberg, em outras palavras, eu.

    Antes do meu nascimento minha mãe era professora, deixou sua profissão por minha causa e eu sempre achei isso desnecessário. Mas não posso negar que quando era criança gostava da companhia dela, ela era quase igual hoje, porém era menos insuportável. Era carinhosa comigo e com meu pai, dele prefiro não falar muito, guardo poucas lembranças felizes de quando ficávamos os três juntos e lembrar da morte dele só me trás raiva hoje em dia.

    Desde criança parecia seguir inconscientemente a profissão de meus pais, gostava de ler e era muito boa com feitiços na escola, desde sempre somos induzidos à caça de criaturas mágicas, mesmo que quando crianças seja apenas com conhecimento e histórias. Eu, particularmente, mostrava um maior interesse pelas histórias de dragões, as espécies e suas habilidades mágicas, tudo me interessava. Costumava fazer meus pais me comprarem mais livros sempre que descobria um novo título.

    Na escola sempre me apresentei como Edea, meu pai só me chamava assim então me acostumei, fora quando eu fazia algo errado, nessas horas eu sempre ouvia meu nome inteiro. Afinal, que criança não apronta um pouco na escola, né? Mas no meu caso qualquer coisa já era motivo para bronca, pelo menos por parte da mamãe. Nunca deixou os pequenos deslizes passarem em branco, reparava em tudo e corrigia tudo. Minha criação não foi muito fácil e com toda certeza ficou pior quando meu pai morreu, alguns meses depois de meu aniversário.

    A velha Antonina mudou pra pior, ficou amarga de vez, queria saber de tudo que eu fazia, o que pensava e queria dizer o que eu deveria fazer. Claro que como a maioria das pessoas que tem sagitário como signo eu nunca fui mulher de seguir ordens, e quando era obrigada a seguí-las saia reclamando. E como isso irritava minha mãe... Mas de qualquer forma quando ele morreu eu já era maior de idade e passei a seguir meu rumo sozinha. Os anos se passaram e a convivência com minha mãe só piorava. Minha personalidade mudou do mesmo jeito que a dela, e antes de eu perceber já estava praticamente igual minha mãe. Fria, exigente e, acima de tudo, perfeccionista.

    Conheci meu falecido marido ainda nos nossos dias de escola, na época éramos quase concorrentes das melhores notas nas aulas, discutíamos muito mas com o tempo começamos a trocar a rivalidade por amizade, e logo no quinto ano de escola ele me pediu em namoro. Eu não achava que isso iria pra frente, romance de escola parece não ter futuro, mas conosco foi bem diferente. Ficamos noivos alguns meses depois de sair da escola, e não demorou muito até que meu pai morreu. Nós duas sofremos muito com isso mas a vida continua e tudo voltou quase ao normal.

    Nos casamos no ano seguinte e como todos que entram para a família ele mudou seu sobrenome para Gutenberg. Meses depois veio a notícia da minha gravidez, e como mulher e esposa fiquei muito feliz. O período de gravidez e nossa alegria escondiam minha nova personalidade, e foi assim até mesmo depois que Max nasceu, um bebê merece atenção e eu acabei ficando apenas perto dele até os 3 anos, Dirk era quem nos sustentava e vivia dizendo que eu não precisaria trabalhar enquanto estivesse com ele, apesar de saber que eu tinha vontade de lecionar feitiços.

    Com o tempo consegui fazê-lo entender que eu iria lecionar feitiços ele querendo ou não. Foi quando eu contratei uma babá fixa e começei novamente os estudos. Me formei como professora de feitiços na Alemanha e lecionei na escola de magia de lá por algum tempo. Nessa época aconteceu o famoso ataque ao ministério da magia de Berlim, o que nos deu mais fama apesar da perda de meu marido. Semanas depois voltei a dar aula, agora eu iria sustentar e educar meu filho sozinha. Além das aulas, vez ou outra eu saia para fazer alguns trabalhos de caça e também algumas pesquisas sobre dragões, com base nos livros antigos que eu dava um jeito de conseguir... Com isso meu conhecimento aumentava para além da área de feitiços.

    Anos depois, quando parecia que finalmente nós teríamos um pouco mais de paz, esse assunto foi revirado e nos acusaram de traição, por planejar esse ataque. O que era totalmente sem lógica mas nós não pudemos fazer muita coisa a respeito, a notícia boa veio quando o ministério de Londres nos convidou para trabalhar lá. A maioria da família se mudou, mas alguns se recusaram, entre eles minha mãe. Considero isso traição contra a família, continuar num país que nos acusaram assim sem prova nenhuma, é de fato um absurdo.

    Atualmente moramos em Londres, e recentemente assumi ainda não-oficialmente o cargo de professora de feitiços de Hogwarts, visto que o antigo professor foi assassinado. Concordamos em me apresentar à escola oficialmente na segunda após o jogo de quadribol. Até lá fico de visita na escola.



Última edição por Edea Gutenberg em Qua Fev 17, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
avatar

Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Eleonnore Edea Gutenberg   Ter Fev 16, 2010 10:22 am

Um Anel foi posto sob a mesa, assim que relastes nesse objeto mágico um filme de sua vida passou diante dos seus olhos, esta Horcruxe julgarás se estas apto a entrar nesse mundo mágico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
avatar

Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Eleonnore Edea Gutenberg   Sex Fev 19, 2010 5:10 pm

Tudo certo com sua ficha senhora Gutenberg, espero que seus conhecimentos sejam muito úteis em Hogwarts nesses tempos dificeis.

“Que a ressurreição te encontre no momento que mais precisar dela”.

The Ring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eleonnore Edea Gutenberg   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eleonnore Edea Gutenberg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Fichas Aceitas :: Adultos-
Ir para: