Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fritz Gutenberg
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
avatar

Mensagens : 7
Player : Miguel

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Frida Gutenberg

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   Sab Fev 13, 2010 5:20 pm


Em meados do século XX, precisamente na década de quarenta em um país que se encontrava em plena guerra, um jovem bruxo chamado Victor Schmidt havia fugindo das perseguições bruxas, se escondeu por trás do nazismo alemão, assim rapidamente conseguiu créditos dentro da fraternidade. Com uma ferramenta desconhecida pelos trouxas conseguia com facilidade exterminar inúmeras pessoas sem precisar de gasto algum, por este motivo logo ele fez um pacto de exclusividade com Adolf Hitler, sim ele mesmo o grande e genial líder do nazismo alemão, que o impedia de ter qualquer relação tanto com homens ou no caso com uma mulher para evitar a “produção” de futuros filhos que acabariam prejudicando os planos que Adolf tinha para ele, concluindo Victor a partir do contrato era exclusivamente dele.

Apesar de toda pressão Victor era um homem, e como todos os homens, tinha seus desejos e luxurias, assim não obedecendo às ordens do “contrato” começou a ter um caso com uma mulher também alemã, um ano após o inicio do relacionamento secreto a esposa de Victor deu a luz a um belo menino, que parecia ter nascido com seus dias contados. Quando Hitler por terceiros ficou sabendo do nascimento, sem piedade mandou homens para a captura do menino com ordens de matar tanto o garoto quanto Victor e sua esposa.

Se puder chamar de sorte, quando os soldados chegaram à casa de destino a única que se encontrava era a mãe da criança que obviamente foi morta ao primeiro encontro, nesse momento Victor estava próximo a sua casa, mas ao avistar os carros em frente a ela percebeu que sua mulher já não tinha mais vida e a única escolha que tinha no momento era correr para longe dali, pegando seu filho no colo em um aparatar ele se encontrava perto do ministério do país, onde por desespero pediu abrigo e proteção.

Obviamente o ministério não negou ajuda a Victor, mas como proteção pediu para que mudasse de nome, se havia tantas pessoas tanto bruxa quanto trouxa atrás dele e ele continuasse a andar pelas ruas com o mesmo nome, logo estaria morto. Por este motivo depois daquele dia, Victor Schmidt passou a se chamar Theodor Schmidt, notavelmente ele se recusou mudar o sobrenome, por que dizia que quando jovem havia feito uma promessa a si mesmo que iria honrar o nome de seu pai até o dia de sua morte, mas para proteger seu próprio filho de qualquer ameaça que poderia vir ele começou a chamá-lo de Wolfgang Gutenberg um nome digno para uma criança que teria um novo e maravilhoso começo.


Última edição por Fritz Gutenberg em Sab Fev 13, 2010 5:44 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fritz Gutenberg
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
avatar

Mensagens : 7
Player : Miguel

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Frida Gutenberg

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   Sab Fev 13, 2010 5:24 pm


Wolfgang teve uma vida normal de garoto bruxo, porém desde sua infância o pai já lhe ensinava tudo sobre sua profissão, quando engreçara no ministério Theodor criou um feitiço que lhe deu direito ao cargo de chefe do departamento de controle de criaturas mágicas e ao titulo de “caçador mágico” nome que seguiu por todas as gerações a família Gutenberg, o feitiço denominado “still besonnem” fazia com que criaturas furiosas ficassem calmas, mas claro que o efeito não era 100% preciso, havia algumas criaturas que conseguiam anular o efeito apesar da sua intensidade.

Quando o jovem Wolfgang completou dezessete anos, seu pai lhe ensinou o feitiço tão cobiçado pelo ministério, assim fazendo de seu filho o sucessor do trono de chefe do departamento, com isso foi dado à origem à famosa família alemã Gutenberg. Aos seus vinte anos, antes mesmo de pegar o lugar de seu pai no ministério, o jovem teve seu primeiro filho de três e logo em seguida os outros dois nasceram, seus filhos se chamavam Jörn, Rolf e Sylvia, foram ótimos filhos que, como o pai, seguiram o caminho de combate a criaturas, a única que após um tempo mudou de rumo foi Sylvia que se tornou uma botânica e logo depois uma professora da matéria que hoje conhecemos como herbologia em uma das escolas de magia da Alemanha. Atualmente o único vivo desta geração é o Jörn que após um grave acidente perdeu a mulher.

A próxima geração é dominada pelos filhos de Rolf e Katja donde deu origem a três filhos: Ralf, Lineu e Inês, onde Inês se casou com o único filho de Jörn e Helene o popular e belo Burhard. Burhard foi o ultimo que sucedeu ao cargo de chefe do departamento, já Inês e Ralf se tornaram aurores e Lineu se tornou professor especializado em seres e criaturas mágicas.

Os Gutenbergs foram mundialmente conhecidos pelo titulo de caçadores mágicos na quarta e mais recente geração quando Richard, Albert e Dirk impediram a morte do ministro em um ataque em massa de centauros ao ministério, detendo mais de cem dessas criaturas, no meio ao ataque a morte de Dirk foi inevitável e para piorar tudo muitos anos após o ocorrido eles foram julgados como causadores do ataque, a própria família não entendera como haviam sido julgados como feitores do ataque se para salvar o ministro eles haviam tido uma enorme perda na família, mas após essa acusação o ministério da magia de Londres sabendo dos seus feitos e por terem necessidade de pessoas com suas habilidades convidaram eles para trabalhar em Londres, assim ficou: Richard, Albert, Nicole e Peter começaram a trabalhar no departamento de regulamentação e controle das criaturas mágicas, Anne e Rui como aurores, porém após dois anos em uma emboscada Anne foi tragicamente morta pelo inimigo. Angela se tornou uma exemplar dona de casa e Edea recentemente se tornou professora de feitiços de Hogwarts.

Nesse ano a família completa três anos em Londres, onde a ultima geração estuda na escola de magia Hogwarts. Max filho de Edea e Dirk, Fritz e Frida irmãos gêmeos e filhos de Peter e Anne. Robert, Maik e Hans os irmãos sensacionais, pelo menos era o que seus pais Albert e Nicole achavam. Isabel, Kristin e Sven filhos de Angela e Richard que por sua vez teve acidentalmente uma filha com uma Veela. chamada Eva ela foi adotada pelo casal logo após o nascimento. Eva por ser meia veela é o maior segredo da família, que evitam ao máximo falar sobre o assunto. Agora convenhamos que uma família que combate seres mágicos ter um como membro é um pouco irônico, não?

Atualmente parte da família se encontra em Londres, mas alguns integrandes mais velhos se negaram a abandonar o país de origem e sua amada cidade Berlin, no caso o senhor Burkhard, a senhora Ines e a senhora Antonina.

As principais tradições da família atualmente são: Aos dezessete anos aprender o feitiço still besonnem, e que apesar de serem uma família de mestiços todos seus integrantes aceitem ter apenas o nome Gutenberg, ou seja, as pessoas que casam com um membro da família têm como obrigação mudar seu sobrenome.





Última edição por Fritz Gutenberg em Sab Fev 13, 2010 7:02 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fritz Gutenberg
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
avatar

Mensagens : 7
Player : Miguel

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Frida Gutenberg

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   Sab Fev 13, 2010 6:28 pm

Tom Fletcher is...
6ºano ~ Sonserina
Fritz é o Ying de sua irmã gêmea, um pouco mais calmo em relação a “planos diabólicos”, porém um excelente bruxo, fazendo assim o inferno da vida de seus inimigos, adora e se orgulha da profissão de sua família, assim desejando como sua irmã se tornar um caçador de criaturas das trevas.
Não muito inteligente, necessita da irmã quando o assunto é lógica porém humilha quando o assunto é azaração. Adora uma confusão e bagunça, sempre se torna o isqueirinho da família quando há discussões tornando-se o causador das brigas e pancadarias. Muito vingativo não deixa uma pessoa que fez mau a ele ou a sua irmã impune.
#Miguel
Dakota Fannig is...
6ºano ~ Sonserina
A menina dos olhos de qualquer um da família Gutenberg. Frida é extremamente inteligente e muito observadora. Características comuns dela mesmo. Ao contrário de seu irmão gêmeo Fritz, ela é mais de pensar do que agir, sempre analisando as pessoas ao seu redor antes de ‘’dar o bote’’.
Atrás do lindo rosto angelical e da falsa personalidade fofa, Frida é um demônio encarnado, sanguinária e capaz de matar a sangue frio, mas não é qualquer pessoa que Frida mataria, a garota linda tinha obsessão por criaturas das trevas, queria que aqueles monstros voltassem para o útero do capeta a onde era o lugar deles! Uma exibia caçadora de monstros que abusava da estratégia e da sedução para conseguir o que desejava.
#Tomita

6ºano ~ Grifinória
O garoto mais quieto e sozinho da família, Max não é muito popular nem muito comunicativo, mas sua coragem de enfrentar qualquer coisa a sua frente lhe garante os amigos que tem, sempre na sua e com todo seu jeitão tímido adora elogiar as pessoas em sua volta e guardar as criticas para si, às vezes até inventa se ganhar um breve sorriso de resposta.
#Vago

7ºano ~ Lufa-lufa ~ Meia-veela

Eva sempre cresceu sabendo de sua verdadeira realidade, ela era uma meia veela, seus pais preferiram sempre deixar evidente que ela era filha de uma veela e que Angela era sua mãe adotiva, com isso o caráter de Eva foi formado com os passar dos anos. Uma garota independente que adora ser a melhor no que faz, muito perfeccionista e organizada atora criticar e atormentar sua irmã Isabel por motivos de organização.
#Vago

7ºano ~ Lufa-lufa

Isabel, uma garota muito zoneira e desleixada, sempre deixando suas coisas jogadas tem um sério problema de perder e esquecê-las, animada e descolada adora uma boa festa e música. Sempre muito atenta aos rapazes ao seu redor, tenta evitar ser muito vulgar e atraí-los através de seu estilo e charme.
Ela é do tipo de mulher que não vive sem um lembrol sempre em bolsa, e uma maquiagem para as horas de “reparo”.
#Vago

6ºano ~Corvinal

De todas as irmãs Gutenberg Kristin é a mais inteligente e dedicada aos estudos, é do tipo de garota geek, apesar de vicio nos livros está sempre a par do assunto da família e da escola. Muito comunicativa sempre está rodeada de amigos, porém sempre trava quando o assunto é segundas intenções. Responsável de sempre conseguir pontos para sua casa é alvo de brincadeiras das turmas “rivais”, porém sempre ignora as crianças irritantes.
#Vago


5ºano ~ Grifinória

Em toda família sempre a o pirralho mimado que sempre consegue o que quer na hora que quer e do jeito que quer, na família Gutenberg não é diferente, Sven é um garoto muito metido e chato para os olhos das irmãs, sempre querendo algo inútil faz com que seus pais gastem uma fortuna em seus desejos. Resmungão e briguento é um garoto de poucos amigos, mas os de companhia são fieis e inseparáveis.
#Vago


5ºano ~ Lufa-lufa

Um homem no corpo de uma criança, muito responsável e nobre, Hans dentre os irmãos foi o que mais amadureceu, um garoto muito previsível que calcula cada passo que da dês do início do dia até a hora que está novamente dormindo. Um grande sonhador e diferente da família pensa em se tornar um médico, tendo todo apoio do pai e a recusa da mãe.
#Vago


6ºano ~ Grifinória

Um garoto muito independente e corajoso, Maik entre os irmãos é o único que tem coragem de debater de igual para igual suas idéias e pontos de vista com seus pais, o mais educado e organizado dentre os irmãos, sempre está em prontidão para ajudar em lhe pedir ajuda.
#Reservado



7ºano ~ Corvinal

Rapaz muito inteligente e determinado e para a alegria da mãe pretende seguir o caminho da família se tornando um “caçador mágico”. Apesar do todo bom desempenho na escola ele fora das aulas é um garoto que odeia ficar na frente dos livros, muitos dizem que ele é um super dotado que guarda as coisas em mente só de ouvi-las. Adora uma festa, sendo o principal companheiro de balada de sua prima Isabel curte qualquer lugar que tenha bebida e música.
#Vago


Última edição por Fritz Gutenberg em Sab Fev 13, 2010 9:15 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fritz Gutenberg
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
avatar

Mensagens : 7
Player : Miguel

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Frida Gutenberg

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   Sab Fev 13, 2010 7:06 pm


89anos~Aposentado~Mago
O mais velho membro dos Gutenbergs vivos, Jörn é um bisavô muito rígido, porém faz de tudo para a segurança não só de seus bisnetos, e sim de toda família. Um senhor que sabe botar respeito aonde chega, porém quando conhecido mais profundamente ele se revela um alegre idoso contador de histórias. Um dos únicos magos da história da Alemanha tem seu nome tratado como celebridade e quando menos se espera, graças a ele, o nome Gutenberg está nas manchetes dos jornais e revistas bruxas.
#Vago

68anos~Aposentada
Antonina junto ao seu marido Lineu se tornou uma professora logo na juventude, porém abandonou sua profissão anos depois quando Edea nasceu. Mãe rígida até hoje, sempre querendo controlar os passos da filha, que por sua vez acaba discutindo e ficando meses uma sem falar com a outra. Uma mulher séria, ríspida e fria, Antonina costumava ser uma mulher e mãe muito amorosa, mas após a morte de seu marido quando sua filha ainda tinha dezoito anos fez dela se tornar o que é hoje.
#Vago

Catherine Zeta Jones is...

36anos~Professora de Feitiços
Edea é sempre seca e exigente, não gosta de falar mais do que o necessário, porém não mede suas palavras para falar com os outros. Rígida e um tanto controladora como a mãe, falta de educação e disciplina não podem existir perto dela. Em seu 'regime militar' tudo é planejado, sempre fazendo suas anotações básicas na agenda e controlando os horários para ter tempo de fazer tudo que precisa. Seu tempo livre é geralmente tomado por livros antigos e raros sobre dragões, onde ela consegue é de fato um mistério. Ela é uma caçadora especializada e detesta ser interrompida. É sempre bom lembrar de não esperar que ela lhe peça a mesma coisa duas vezes.
#Vanne

37anos~Doceira
Uma exemplar dona de casa nunca gostou de depender de seu marido para tudo, muito responsável, otimista e dedicada. Angela é uma doceira profissional tendo como sonho agora em Londres abrir uma loja de doces no beco diagonal. Mãe sempre presente na vida dos filhos ao ponto de tê-los mimado, e igualmente a suas gostosuras ela é uma mulher doce e gentil, que distribui felicidade aonde chega, sempre de bom humor fazendo com que a vida das pessoas a sua volta esteja sempre ótima.
#Vago

40anos~"Caçador mágico"
Homem sério, rígido e sonhador. Richard sempre almeja o futuro dos filhos querendo assim dar sempre o melhor possível a eles. Ao contrário de sua esposa nunca teve jeito em falar com seus filhos, assim ocasionando brigas e discussões pelas brincadeiras sem graça que fazia. Além de se preocupar com sua grande família Richard tem em mente sempre seu irmão mais novo que para ele sempre será uma criança que necessita de cuidados.
#Vago

Owen Wilson is...
25anos~Auror
Rui viajou entre os países espalhados pelo mundo durante muitos anos, a serviço do ministério. Graças a essas viagens aprendeu diferentes técnicas para dominar criaturas rebeldes e até bruxos transgressores. Apesar dos hábitos de sua família ele tenta se manter bem humorado e amigável, para parecer mais aceitável na sociedade... Um verdadeiro duas caras. Diferente de seu irmão Richard, Rui não se casou, achou que ter um relacionamento muito sério e filhos poderia atrapalhar sua vida profissional. Apesar de tudo, tem um bom senso de justiça e ordem, desde que a justiça e a ordem lhe dessem algum lucro.
#Rodrigo(Frodo)

39anos~"Caçador mágico"
O tio e pai brincalhão da família, Albert entre os Gutenberg é o mais bem humorado e gracioso de uma beleza aparente, muito comunicativo adoro levar seus filhos e sobrinhos para passear, viajar ou apenas para fazer um piquenique em campos de flores, um amante da vida coloca sua mulher sempre em um trono de ouro, ele é do tipo de homem que faz a janta para a mulher só para vê-la sorrindo.
#Vago

37anos~"Caçadora mágica"
Mãezona e querida pelos filhos, uma mulher simpática, porém nunca deixou nenhum safado em puni, em sua juventude quando recebia cantadas ridículas azarava o rapaz e fazia o mesmo pedir perdão de joelhos. Dentre a família muitos dizem que ela é a pessoa que recebeu o maior dom da magia, uma bruxa exemplar está em uma patamar de habilidades bem maior que seu irmão e primos, muitos almejam que ela será a futura maga da família, assim herdando o dom de seu tio-avô.
#Vago

36anos~"Caçador mágico"
Um pai preocupado, Peter após a morte de Anne teve que assumir a responsabilidade de tomar conta dos gêmeos sozinho, apesar de todo esforço sempre acaba deixando seus filhos ao cuidado de babas e elfos domésticos por motivos de trabalho, sempre se culpando por ter que trabalhar muito. É um tipo de homem estourado e estressado, sempre sendo acalmado pela irmã nas horas de dificuldade ele sempre sonha com o dia que poderá curtir seus filhos sem pensar no mundo ao seu redor, porém ele acaba ficando muito triste ao ver que o tempo está passando e a infância de seus filhos também.
#Vago


Última edição por Fritz Gutenberg em Sab Fev 13, 2010 11:09 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fritz Gutenberg
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
avatar

Mensagens : 7
Player : Miguel

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Frida Gutenberg

Warning :
Exp :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   Sab Fev 13, 2010 9:07 pm

Todos os person podem ter a descrição alterada desde que a modificação não mude a trama em si, tanto da familia quando a de outros personagens.

Quer adotar algum person? MP-me e MSN-me

msn: roh_miguel@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach
» Famílias Bruxas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: