Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Avisos dos players Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Avisos dos players Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Avisos dos players Links



Avisos dos players Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Avisos dos players Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Avisos dos players Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Avisos dos players Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisAvisos dos players Anigifou

Avisos dos players Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Avisos dos players

Ir para baixo 
+50
Ren Matsuri
Gregory Martinius
The Narrator
Ariel Enkelis
Júlia de Andrade
Ongaku Matsuri
Erick Mongrey
Aya Matsuri
Helena de Andrade
Marcela de Andrade
Violet Delavoir
Jean Christopher LeRoux
The Diary
Valentina Andreiev
Kotaro Nakayama
Marie Legrand Laifer
Yuuki Matsuri
Elizabeth Andreiev
Órion Simpson
Jacques C. Doherty
Raphael Enkelis
Ian Hartwig
Michell Lopez Dupont
Thomas B. Carter
Marie Montreir
Armand Mongrey
Gianluiggi Ivan Gattuso
Iris Haskell
The Ring
Andréas de Andrade
Hatori Matsuri
Ricardo de Andrade
Nathan Andreiev
August Mongrey
Kai Miller
Akane de Andrade
Agares Deimos
Dustin Steward
Lisa Taylor
The Snake
Ikeda Miura
Thiago E. Depardieu
Camille Kerr
The Locket
The Crown
Olívia de Andrade
Akira Matsuri
Angel-Marie D’Alembert
Donesca Von Rondow
The Scar
54 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
The Scar
Trama/Narração
Trama/Narração
The Scar


Mensagens : 105
Player : Amily

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Dom Out 18, 2009 4:44 pm

Aqui os players podem justificar suas ausências, pedir interações ou dar avisos de grande importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Donesca Von Rondow
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
Donesca Von Rondow


Mensagens : 19
Player : Lari

Força : 5
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 2
Mira : 3

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-114 / 10014 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 9:41 pm

Uhuuuuuuuuuuu vou estreiar essa budega!!! Gente juro que vou tentar postar na festa, mas estou muito enrolada pq dia 28 é aniversário de um ano da Lavínia, para quem não sabe, é minha filha!



Qualquer coisa na ficha tem meu cel...
Bjuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Angel-Marie D’Alembert
Hufflepuff - 6º ano
Hufflepuff - 6º ano
Angel-Marie D’Alembert


Mensagens : 13
Player : Leh

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 05, 2009 9:32 pm

como sabem (ou não) meu niver foi em outubro, porém a festa acabou sendo transferida pra esse fds, churras, chacara, amigos e pá, então na sexta e no sábado ficarei ausente por isso e no domingo tb ficarei ausente pq é vestibular da UNESP.

Na verdade só em registrei hoje porque tava com saudades de vocês *-*

enfim, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Matsuri
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
Akira Matsuri


Mensagens : 45
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-116 / 10016 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Sáb Nov 07, 2009 2:21 pm

Gente amadinha do meu kokoro:

como vocês já devem saber ou se não sabem ficam sabendo agora XD

Amanhã tem show do Dir En Grey em São Paulo, primeira vez que eles vem pro Brasil, oportunidade única e eu não posso e nem vou perder isso né? *-------------*

Então eu vou pra são paulo 6 da manhã amanhã e só volto na segunda, mas como estarei um caco provavelmente só entrarei na internet terça /o/

Então não matem, estuprem, surrem ou qualquer coisa do gênero que vocês imaginarem possível fazer os meus 18 filhotes lindos, ok? *-*

Bel vou tentar postar o Kamui mas não sei se terei tempo agora pq tenho que ir resolver umas coisas da viagem e depois dormir cedo hoje /o/


Ah e caso vcs não saibam a Amily tbm não estará aqui pq ela tbm vai no show *-*

babem nós vamos nos conhecer ao vivo e a cores XD

/o/

amo tudin ocêis *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Olívia de Andrade
Hufflepuff - 5º ano
Hufflepuff - 5º ano
Olívia de Andrade


Mensagens : 54
Player : Natthy *-*

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Dom Nov 08, 2009 6:02 pm

GENTEE \O/

BOM, AMANHA EU VOU VIAJAR E VOU FICAR 3 DIAS FORA; ENTAO QUINTA EU TO DE VOLTA POSTANDO IGUAL UM CONDENADO, OK?

SE PRETENDEM BANCAR O NARRADOR ASSASSINO, NAO ME MATEM - AINDA!

XOXO, MAYKE LOL
Ir para o topo Ir para baixo
The Crown
Trama/Narração
Trama/Narração
The Crown


Mensagens : 151
Idade : 31
Player : vanneeh

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Dom Nov 08, 2009 9:18 pm

Horcruxes nom tem narrador assassino u.u


~Boa viajeem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Angel-Marie D’Alembert
Hufflepuff - 6º ano
Hufflepuff - 6º ano
Angel-Marie D’Alembert


Mensagens : 13
Player : Leh

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Dom Nov 08, 2009 10:17 pm

passando pra dizer que vou tentar entrar essa semana, mas as coisas estão muito tensaes por aqui, projeto, provas, vestibular(que aliás eu me fudi gostoso), enfim... posto, mas não vão ser lá aqueeeeeeeeeles posts.
Ir para o topo Ir para baixo
The Locket
Design / Chefe de Seleção
Design / Chefe de Seleção
The Locket


Mensagens : 681
Idade : 34
Player : Amanda-chan

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Seg Nov 09, 2009 10:16 pm

só pra avisar mesmo para quem ainda não notou XD

eu voltei, toda quebrada, mas imensamente feliz e realizada /o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://horcruxesrpg.forumeiros.com
Camille Kerr
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
Camille Kerr


Mensagens : 11
Player : Bell Botelho

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 3
Mira : 2

Característica Especial : Metamorfa

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Ter Nov 10, 2009 8:25 pm

Gente gente, não vou poder entrar, vou viajar e tal e não tem computador onde eu estou.
Bem, estou no fim do mundo praticamente, só segunda.
Então por favor não façam nada comigo, juro que respondo segunda o mais rápido possível.
Especialmente para a Bel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The Scar
Trama/Narração
Trama/Narração
The Scar


Mensagens : 105
Player : Amily

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qua Nov 11, 2009 8:09 am

Gente voltei ^^/

nos ultimos dias estava me recuperando pq assim como a Amanda

tbm tava toda quebrada mas completamente feliz

desculpa a aqueles que deichei no vaco vou responder ainda hj ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago E. Depardieu
Professor de Transfiguração - Diretor da Hufflepuff
Professor de Transfiguração - Diretor da Hufflepuff
Thiago E. Depardieu


Mensagens : 30
Player : Mig

Força : 5
Constituição : 5
Agilidade : 7
Inteligência : 8
Destreza : 8
Mira : 7

Característica Especial : Mapa do Maroto

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qua Nov 11, 2009 8:32 pm

Ficarei até sábado sem dar noticias, estou sobrecarregado e tenho que fazer escolhas sérias em minha vida.
Ficarei um tempo sem entrar no msn, porém sábado postarei com todos meus persons.
Não se preocupem comigo, o máximo que posso fazer é corta os pulsos, Brinks XD

até mais.

Mig .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Miura
Hufflepuff - 5º ano
Hufflepuff - 5º ano
Ikeda Miura


Mensagens : 14
Idade : 34
Player : Jaum

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 3
Inteligência : 4
Destreza : 4
Mira : 4

Característica Especial : Metamorfo

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-128 / 10028 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 12, 2009 9:57 pm

Genteee, vou demorar a postar nos próximos 15 dias porque estou muito apertado com a faculdade... mals aí eu sei que vocês me amam... brinks XD
Ir para o topo Ir para baixo
The Snake
Seleção / Flooder
Seleção / Flooder
The Snake


Mensagens : 197
Idade : 32
Player : Rodrigo

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 12, 2009 10:32 pm

É O SEGUINTE,

minha prova do vestibular é no domingo e eu estou uma pilha de nervos. To descontando em todo mundo e ando bastante pensativa em relação ao forum, minha vida, estudos, viagens, enfim, minha vida tá um pouco bagunçada. Não deixarei de postar, só peço paciência, ok?

;***
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa Taylor
Hufflepuff - 7º ano
Hufflepuff - 7º ano
Lisa Taylor


Mensagens : 18
Idade : 32
Player : Camila Cristina

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 2
Mira : 5

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Seg Nov 16, 2009 2:50 pm

Fiquei ausente nesse final de semana, não sei se perceberam 8D fui pra capitarrrr visitiar uns tios que não vejo tem uns dois anos. Mas, hoje estou aqui :*
Ir para o topo Ir para baixo
Dustin Steward
Hufflepuff - 7º ano - Capitão
Hufflepuff - 7º ano - Capitão
Dustin Steward


Mensagens : 105
Idade : 31
Player : Léo

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-115 / 10015 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qua Nov 18, 2009 2:46 pm

Gostaria de avisar que estava afastado da net, e estava sem tempo pra postar, talvez vou continuar meio longe e não possa postar ativamente ainda.
Só queria constar que eu não abandonei o forum, e pedir que não desativassem meu person ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Agares Deimos
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Agares Deimos


Mensagens : 44
Idade : 32
Player : Mayke

Força : 4
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 3
Destreza : 5
Mira : 3

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-112 / 10012 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 19, 2009 7:30 pm

MAYKE HERE AGAIN LOL

GENTE, VOU VIAJAR AMANHÃ E SÓ VOLTO NA SEGUNDA;
MOTIVOS PESSOAIS *-*

AMO VOCÊS - ISSO É MESMO NECESSÁRIO?
BOM, ENTÃO ATÉ, MEUS AMORES.
Ir para o topo Ir para baixo
Donesca Von Rondow
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
Donesca Von Rondow


Mensagens : 19
Player : Lari

Força : 5
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 2
Mira : 3

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-114 / 10014 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 19, 2009 7:43 pm

Gente, passando para avisar que entro em semana de provas e no fds que vem minha princesa faz um aninho, então só vou poder postar depois do dia 30 ok? Não desativem minha menina.

Will eu vou criar a Aniela assim que eu voltar dia 30 ok? Tô doida pra postar com vcs =]

Bjuuuu amores!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane de Andrade
Ravenclaw - 6º ano
Ravenclaw - 6º ano
Akane de Andrade


Mensagens : 169
Player : Christy

Força : 2
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-155 / 10055 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Sex Nov 20, 2009 7:04 pm

Avisando:

A partir de sábado: 21/11
Até segunda: 23/11 (a tarde)
estarei impossibilitada de usar o pc, por motivos e ela vem pela montanha ela vem ^,.^

Personagens: Akane de Andrade & Marie Montreir.

Autorizo aos players com quem estou jogando, caso necessite postar ou agilizar algo durante esse (tempinho) em que eu estarei away, para incluir da melhor forma(não me matem) as ações de ambas.

Beijoquinhas e viva a chuva Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Miller
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Kai Miller


Mensagens : 145
Player : Vinícius

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 5

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Nov 26, 2009 8:07 pm

Avisando que uma nova família (sangue-puro) está em criação. Este é um grupo de descendentes da Rowena Ravenclaw.

Seus membros provavelmente postarão suas fichas amanhã (dia 27/11).

Interessados, MP-me! (Para receber o histórico da família e combinar qualquer coisa).

Thanks! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago E. Depardieu
Professor de Transfiguração - Diretor da Hufflepuff
Professor de Transfiguração - Diretor da Hufflepuff
Thiago E. Depardieu


Mensagens : 30
Player : Mig

Força : 5
Constituição : 5
Agilidade : 7
Inteligência : 8
Destreza : 8
Mira : 7

Característica Especial : Mapa do Maroto

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Sex Nov 27, 2009 8:30 am

Gente, eu estou em um momento complicado no técnico/inglês tenho muitas provas, seminários, trabalhos, ficarei essas 3 próximas semanas um pouco ausente por estes motivos, tentarei postar, porém não prometo nada.
Hoje certamente postarei com todos meus personagens e amanhã com o Narrador no tópico que iremos criar para ele.
E certamente postarei com o ministro fazendo uma resposta ao Huitz, que peço desculpa por não postar antes.
Os professores que irão postar amanhã, falem comigo sobre o que farão nos posts. Lembrando que serão três professores.


Quero desejar um feliz aniver para a Lavínia que faz um aninho amanhã XD, que ela tenha muita saúde e continue linda como sempre =***



Gente é isso, qualquer coisa eu posto aqui novamente.
*indo faze tarefa de inglês*

xau bjoss


Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Miller
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Kai Miller


Mensagens : 145
Player : Vinícius

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 5

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Sáb Nov 28, 2009 10:16 am

Tenho uma prova amanhã, então vou ficar um tanto ausente nesse final de semana... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
August Mongrey
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
August Mongrey


Mensagens : 22
Idade : 31
Player : Gutz

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Ter Dez 01, 2009 11:13 am

A Família Mongrey se prepara para ser registrada na Central das Famíias e está aberta a acolher aqueles que simpatizem com sua doutrina de adoção.


DESCRIÇÃO:

"Os Mongrey apareceram há séculos, para cessar os conflitos de uma antiga família trouxa com os membros que manifestaram poderes mágicos. O nascimento do sobrenome constituiu a estabilização dos novos bruxos na sociedade mágica, onde adquirira tradição e respeito dos que compartilham da responsabilidade de defender os nascidos-trouxas e os mestiços.

Os estudantes da família Mongrey não tem inclinação a determinada casa, e são nascidos na própria família ou descendentes dos Grellmont (a família trouxa original), que foram adotados. O eixo dos Mongrey é a sua masnão em Londres."


Mande um MP para receber mais informações e combinar seu personagem, ou entre em contato pelo msn: gustadelfino@hotmail.com


- Boas aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Andreiev
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Nathan Andreiev


Mensagens : 115
Player : Mig~*

Força : 2
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-126 / 10026 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Ter Dez 01, 2009 2:18 pm

Gente só para lembrar, essas duas semanas eu fiquei ausente por motivos escolares, a Bel (The Snake) ficara em meu lugar esse período de ausência.

Bjos o/



Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Donesca Von Rondow
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
Donesca Von Rondow


Mensagens : 19
Player : Lari

Força : 5
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 2
Mira : 3

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-114 / 10014 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qua Dez 02, 2009 10:39 am

Amanda mp pra vc no perfil do professor d tratos das criaturas mágicas
Bjuu
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Andreiev
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Nathan Andreiev


Mensagens : 115
Player : Mig~*

Força : 2
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players War1-1
Exp :
Avisos dos players Leftbar-126 / 10026 / 100Avisos dos players Rightbar-1


Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1Qui Dez 03, 2009 9:28 pm

Povo Grifinório está aberta as vagas para o time de Quadribol !

https://horcruxesrpg.forumeiros.com/gryffindor-f90/quadro-de-avisos-t120.htm#128

bjos.. espero MPS \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos dos players Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos dos players
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avisos Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Avisos-
Ir para: