Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Avisos dos players - Página 2 Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Avisos dos players - Página 2 Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Avisos dos players - Página 2 Links



Avisos dos players - Página 2 Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Avisos dos players - Página 2 Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Avisos dos players - Página 2 Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Avisos dos players - Página 2 Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisAvisos dos players - Página 2 Anigifou

Avisos dos players - Página 2 Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Avisos dos players

Ir para baixo 
+50
Ren Matsuri
Gregory Martinius
The Narrator
Ariel Enkelis
Júlia de Andrade
Ongaku Matsuri
Erick Mongrey
Aya Matsuri
Helena de Andrade
Marcela de Andrade
Violet Delavoir
Jean Christopher LeRoux
The Diary
Valentina Andreiev
Kotaro Nakayama
Marie Legrand Laifer
Yuuki Matsuri
Elizabeth Andreiev
Órion Simpson
Jacques C. Doherty
Raphael Enkelis
Ian Hartwig
Michell Lopez Dupont
Thomas B. Carter
Marie Montreir
Armand Mongrey
Gianluiggi Ivan Gattuso
Iris Haskell
The Ring
Andréas de Andrade
Hatori Matsuri
Ricardo de Andrade
Nathan Andreiev
August Mongrey
Kai Miller
Akane de Andrade
Agares Deimos
Dustin Steward
Lisa Taylor
The Snake
Ikeda Miura
Thiago E. Depardieu
Camille Kerr
The Locket
The Crown
Olívia de Andrade
Akira Matsuri
Angel-Marie D’Alembert
Donesca Von Rondow
The Scar
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo de Andrade
Inspetor de Hogwarts
Inspetor de Hogwarts
Ricardo de Andrade


Mensagens : 34
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 6
Agilidade : 5
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 12:06 am

Miguel nem preciso avisar que vc já tem uma mp minha pelo menos né? XD

*-*

Edit: ops, logada no vovô Andrade u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hatori Matsuri
Ravenclaw - 7º Ano - Capitão
Ravenclaw - 7º Ano - Capitão
Hatori Matsuri


Mensagens : 86
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 5

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-155 / 10055 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 12:40 am

Corvinais meus amados, olhem o aviso uu

https://horcruxesrpg.forumeiros.com/ravenclaw-f91/quadro-de-avisos-t121.htm#3161

quero mp's viu? não me decepcionem vamos deixar o time completinho e lindinho ok? *-*

/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Andréas de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Andréas de Andrade


Mensagens : 16
Player : amily

Força : 4
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Lobisomem

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-12 / 1002 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 5:27 pm

Amigos queridos do meu coração. Como muitos de vocês sabem. E alguns não sabem, eu Amily tenho alergia a sol.

mais exatamente a raios UV, até hoje eu vinha fazendo um ótimo tratamento e vinha dando perfeitamente certo. Até que minha dermatologista se mudou e eu tive que trocar de médico.

Acontece que o tratamento regresso muito em pouco tempo, e ontem a retardada aki esqueceu e acabou também saindo sem a sombrinha em baixo do Sol.

Resultado estou no hospital, depois de uma desidratação alérgica. Meu tio me empestou um Note então vai dar pra eu acessar mas não é nada certo. Só para avisar.

Obrigado e bjks da Amily ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatori Matsuri
Ravenclaw - 7º Ano - Capitão
Ravenclaw - 7º Ano - Capitão
Hatori Matsuri


Mensagens : 86
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 5

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-155 / 10055 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 5:47 pm

eu levei um susto agora Amily ._.

mas que bom que apesar de estar no hospital vc não está tão mal assim e vc sabe que eu desejo toda a melhora do mundo pra você né? Ç.Ç

e não me assusta mais assim se eu fosse cardíaca eu que estaria no hospital agora uu

amotu e tu sabe né? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 6:00 pm

nha amily agente te ama muito, melhoras ein amor

♥️
Ir para o topo Ir para baixo
The Locket
Design / Chefe de Seleção
Design / Chefe de Seleção
The Locket


Mensagens : 681
Idade : 34
Player : Amanda-chan

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 11:42 pm

Amores como todos sabem... ENEM no fim de semana então não esperem posts meus até talvez domingo à noite ou segunda

talvez eu só consiga postar segunda, vai depender do meu nível de cansaço com a prova o/

agora um aviso: Setimanistas, estou muito desapontada, especialmente com os corvinais pelo não comparecimento em massa na aula e só avisando, próxima vez que eu postar na aula vou postar os meus filhotes e em seguida finalizar com ela

Quem não postar aguarde-me vocês verão o que um professor de memória excelente e muitíssimo correto pode fazer com alunos matadores de aulas que não tenham uma justificativa para ir na aula /hoho

serei caridosa apenas com quem avisou aqui esse tempo todo que não poderia postar porque aí eu entendo o drama e não vou considerar a falta destes (leia-se Miguel, Amily se vocês não puderem postar não vou fazer nada com vcs XD)

então... aproveitem o fim de semana e postem na aula de tcm (para quem postou já e está esperando agora o professor só tenho mesmo é que agradecer *-*)


enton... acho que é isso e amanhã eu entro de novo embora não vá postar só pra desabafar sobre o bom ou péssimo resultado na prova hn

o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://horcruxesrpg.forumeiros.com
Iris Haskell
Hufflepuff - 6º ano
Hufflepuff - 6º ano
Iris Haskell


Mensagens : 158
Idade : 30
Player : Ana

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 4

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 05, 2009 4:42 am

melhoras, amily

gente, vou ficar meio ausente por causa das recuperações T.T
(aluna que foi vagabunda à partir do 2º bim. e agora está correndo atrás do prejuízo)
talvez eu até entre, mas se não já está justificado.
Ir para o topo Ir para baixo
August Mongrey
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
August Mongrey


Mensagens : 22
Idade : 31
Player : Gutz

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 4

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 05, 2009 11:21 pm

Família Mongrey Habilitada ^^

Avisos dos players - Página 2 Definitivomicro
"Welcome to your new home"





*Meus persons só voltarão à ativa terça-feira.
**Bial diz: "Use filtro solar"
***Dá socão no Bial.
Ir para o topo Ir para baixo
Gianluiggi Ivan Gattuso
Professora de Feitiços
Professora de Feitiços
Gianluiggi Ivan Gattuso


Mensagens : 18
Idade : 32
Player : Mayke

Força : 4
Constituição : 7
Agilidade : 7
Inteligência : 10
Destreza : 6
Mira : 9

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-10 / 1000 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 06, 2009 2:41 pm

GENTE!

AULA DE FEITIÇOS SERÁ FINALIZADA AMANHÃ À MEIA-NOITE!
ENTÃO SE PRETENDEM MAIS ALGUMA AÇÃO FODÁSTICA, POSTE LOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Armand Mongrey
Ravenclaw - 6º ano
Ravenclaw - 6º ano
Armand Mongrey


Mensagens : 9
Player : Amily

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-117 / 10017 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 09, 2009 9:10 pm

Amores da minha vida.

Agora quem se encontra doente é minha net.
Por tempo indeterminado minha conexão esta instavel.
não garanto posts por tempo indeterminado, perdão
mas assim que voltar informarei como ficara a questão do time de quadribol da sonserina.

Bjs Amily.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Montreir
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Marie Montreir


Mensagens : 205
Player : Christy

Força : 1
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Animaga Ilegal - Raposa do ártico

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 10, 2009 11:40 am

Avisando que:
de hoje: 10/12 à 12/12(datinho bonita não?) Eu não garanto posts.

Motivo: Viagem, , etc.. etc... etc...

Tentarei em caso de resp ou post urgente postar. Mas não posso garantir 100%
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 1:52 pm

galerinha o negocio é o seguinte: vou viajar para uma cidaded de minas que nem tah no mapa, se nem tah no mapa é porque nao deve ter net, ou seja, ficarei ausente ate segunda, meus persons estão de boua, o Gabriel, caso tenha algum documento para assinar na reunião ele assinou galera, é simples isso.

Agente se v segunda galera e me desejem sorte, vou precisar

vou para um casamento, o qual meus pais sao padrinhos e minha irmã mais nova é a daminha de honra, e eu serei a babá da irmãnzinha de honra, ninguem merece --'

bjoO^ galera, adoro todos
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas B. Carter
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Thomas B. Carter


Mensagens : 27
Player : L.

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Característica Especial : Apagueiro

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-112 / 10012 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 12, 2009 11:42 am

Estou em viagens e de mudança, ainda demoro pelo menos uma semana para me reestabilizar, desculpem a ausencia, logo logo estou de volta. Beijos e queijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Michell Lopez Dupont
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
Michell Lopez Dupont


Mensagens : 5
Idade : 33
Player : Leck

Força : 1
Constituição : 1
Agilidade : 1
Inteligência : 1
Destreza : 1
Mira : 1

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 13, 2009 1:03 pm

Final de Ano é fods, fato! Gente, só pedir desculpas pelo tempinho de afastamento que tive. Mas é que a Facul tá matando... sabe como é né, trabalhos até o teto, provas finais de período e isso tudo mistura com o trabalho que parece que aumenta no fim de ano e ainda tem o curso de espanhol e francês. Cara... isso acaba com qualquer um. Mas agora eu estou voltando, ao menos eu acho. MEU DEUS! Hogwarts já está ativa! Oh Meu Merlim.

Agora uma solicitação. Quem quiser e puder postar comigo, ou melhor, com o Mic aqui, please manda MP urgente. Eu preciso postar. Hum... Acho que só vim avisar isso mesmo...

Tá aí! Desculpa de novo pelo sumiço! o/

Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Miller
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Kai Miller


Mensagens : 145
Player : Vinícius

Força : 1
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 5

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 14, 2009 2:19 pm

Só pra avisar que eu vou dar uma leve sumida, mas vou tentar postar principalmente o Kai (porque ele é o meu person mais antigo e com mais interações) no tempo vago. A primeira fase já foi, vou me matar de novo pra segunda fase do vestibular que é no comecinho de janeiro ._.

Ah! Christy, se precisar de alguma ação do Kai, sinta-se livre para ser feliz xD Mas me avisa, please. kkkkkkkk


\o\ Até loguinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Hartwig
Ravenclaw - 6º ano
Ravenclaw - 6º ano
Ian Hartwig


Mensagens : 43
Idade : 31
Player : Gutz

Força : 3
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-111 / 10011 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 1:12 pm

Gente, mais um post justificando ausência (é, fim de ano).

Semana que vem é provável que eu vá para Campos do Jordão ver os parentes, ou que Campos do Jordão inteira venha passar natal/ano novo.

Pra terminar, minha mãe tá entrando de férias, e eu voltarei a ser um boneco inanimado dentro de casa.

Então não liguem se eu estiver off.

PS: peço desculpas pelo sumiço desse fim de semana. To com saudades.


rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Enkelis
Professor de Trato de Criaturas Mágicas - Diretor da Ravenclaw
Professor de Trato de Criaturas Mágicas - Diretor da Ravenclaw
Raphael Enkelis


Mensagens : 59
Player : Amanda-chan

Força : 3
Constituição : 6
Agilidade : 5
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 8

Característica Especial : Oclumência e Legilimência

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 10:01 pm

aula de TCM finalizada

notas em breve, matantes de aula... aguardem suas conseqüências huhuhuhuhu


*planos maléficos*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Andreiev
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Gryffindor - 7º ano - Capitão
Nathan Andreiev


Mensagens : 115
Player : Mig~*

Força : 2
Constituição : 2
Agilidade : 5
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-126 / 10026 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 16, 2009 9:37 am

Pessoal, após muita luta e inúmeras vitórias, finalmente estou de férias.
Voltarei a ativa, Obrigado por esperarem tão calmamente.
The Diary está voltandoO =*.


Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Jacques C. Doherty
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
Jacques C. Doherty


Mensagens : 48
Idade : 32
Player : Mayke

Força : 5
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 4
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Lobisomem

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-14 / 1004 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 19, 2009 4:52 pm

GENTE, QUERO DAR UM AVISO A VOCÊS ..

ULTIMAMENTE EU TO PASSANDO POR UM MONTE DE PROBLEMAS, ENVOLVENDO FAMÍLIA, NAMORADO, ESCOLA, AMIGOS E O CARALHO A 4;

VIM AQUI COMUNICAR QUE PAREI DE JOGAR RPG, PRA MIM NÃO DÁ MAIS, ME DESCULPEM QUALQUER COISA.

ME DESCULPEM TAMBÉM OS PERSONAGENS QUE PEGUEI E AGORA VOU ABANDONAR, PODEM DOAR A QUEM QUISEREM, ADMINISTRADORES .-.

BOM, ACHO QUE É SÓ ISSO;

TÔ SAINDO DO MSN E TUDO QUE ENVOLVE INTERNET, MINHA VIDA TÁ SE ACABANDO POR CAUSA DELA, SE ALGUÉM QUISER ALGUM CONTATO, EU DEIXO MEUS NUMEROS DE TELEFONE:

(32) 88586122;
00447876440139 (internacional) .-.

AMO TODO MUNDO, E POSSO DIZER QUE UNS DOS MEUS MELHORES AMIGOS VIERAM DE FÓRUNS DE RPG Sad

ADEUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Montreir
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Slytherin - 6º Ano - Monitor (a)
Marie Montreir


Mensagens : 205
Player : Christy

Força : 1
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 5

Característica Especial : Animaga Ilegal - Raposa do ártico

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-120 / 10020 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 9:27 pm

AVISANDO:

COmo todos perceberam: o natal vem vindo O.o

e bem estou um pouco ausente de forunsmotivo: familia, visitas, pintura, arrumação, arvore que cai e qubra tudo enfim, aquele leve caos simpatico.

E ando um pouco cansada, apra posts. sei que estou devendo alguns e tentatei resp amanha(amanda mil desculpas pela demora =/

Personagens: Akane de Andrade & Marie Montreir

Mas é isso.... enfim pós natal volto com tudo, beijocas, e não sumi, só estou um pouco ausente = avoada =?

bjs

qualquer ação ou algo a falar: MSN ou PM

=***


Última edição por Marie Montreir em Qua Dez 23, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Órion Simpson
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas - Diretor da Gryffindor
Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas - Diretor da Gryffindor
Órion Simpson


Mensagens : 35
Player : Will

Força : 3
Constituição : 6
Agilidade : 8
Inteligência : 9
Destreza : 10
Mira : 7

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-128 / 10028 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 23, 2009 2:59 pm

A aula de Defesa Contra as Artes das Trevas para o Sexto ano será finalizada dia 25 às 15:20, junto com as notas dos alunos/pontos de exp e os pontos para as casas.

Espero que todos tenham conseguido postar e aqueles que não conseguiram ainda está em tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Andreiev
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Elizabeth Andreiev


Mensagens : 187
Player : Ana

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 5

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-122 / 10022 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 23, 2009 3:38 pm

talvez eu fique um pouco ausente, porque estou estudando para as provas finais sigo a filosofia 10 meses de férias, 2 meses estudando. agora chegou a hora de estudar
Ir para o topo Ir para baixo
The Snake
Seleção / Flooder
Seleção / Flooder
The Snake


Mensagens : 197
Idade : 32
Player : Rodrigo

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 6:46 pm

GENTE, É TRISTE DIZER ISSO, MAS DECIDI PARAR DE JOGAR PORQUE EU NÃO AMO MAIS NENHUM DE VOCÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
The Snake
Seleção / Flooder
Seleção / Flooder
The Snake


Mensagens : 197
Idade : 32
Player : Rodrigo

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-1100 / 100100 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 6:50 pm

brinks, MSAUHSAHUSAHUHUASHUASUHHUASUHSAUHHUSAUHUSHSA

FELIZ NATAL E EU AMO TODOS VOCÊS E REZO PARA QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2010 JUNTO COMIGO, CLARO.

BEIJOOOOOOOOS
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Andreiev
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Elizabeth Andreiev


Mensagens : 187
Player : Ana

Força : 1
Constituição : 4
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 5

Warning : Avisos dos players - Página 2 War1-1
Exp :
Avisos dos players - Página 2 Leftbar-122 / 10022 / 100Avisos dos players - Página 2 Rightbar-1


Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 8:38 pm

que susto, dona bel o.o'

ahsuahsuhushauhsuausuahusahsau

feliz natal, pessoas lindas do horcruxes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos dos players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos dos players   Avisos dos players - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos dos players
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avisos Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Avisos-
Ir para: