Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Regra para Duelos Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Regra para Duelos Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Regra para Duelos Links



Regra para Duelos Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Regra para Duelos Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Regra para Duelos Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Regra para Duelos Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisRegra para Duelos Anigifou

Regra para Duelos Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Regra para Duelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Scar
Trama/Narração
Trama/Narração
The Scar


Mensagens : 105
Player : Amily

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Regra para Duelos War1-1
Exp :
Regra para Duelos Leftbar-1100 / 100100 / 100Regra para Duelos Rightbar-1


Regra para Duelos Empty
MensagemAssunto: Regra para Duelos   Regra para Duelos Icon_minitime1Sáb Out 31, 2009 5:06 pm

Duelos


Os duelos podem ocorrer durante o jogo, entre os personagens através combinação dos players, (atenção: Nesse caso um aviso deve ser colocado ao final do post, ou então o duelo sera considerado flood e os personagens que participaram serão punidos), em determinada parte da trama, ou nas batalhas dentro do clube de duelos, que logo será aberto.

Lembre-se aqui no Hocruxes prezamos pelo respeito acima de tudo, então os duelos devem ocorrer com parcimônia sobretudo e com respeito.

A seguir utilizarei as seguintes abreviações pra facilitar a compreensão.

Feit = Dano unitário do Feitiço.
For= Força.
Con = Constituição.
1D6 = Resultado do Dado.
Agi = Agilidade.
Des = Destreza.
Mir = Mira.
BA = Bônus pelo ano, 1ponto pra o 5° ano, 2 para o 6°ano, 3 para o 7º ano.

O personagem pode realizar apenas dois feitiços por rodada(post), levando em consideração o ano em que se encontra para escolher os feitiços que serão feitos, afinal, se a diferença do ano for muito grande a falha na realização será imediata. Se for pequena será levada em conta a inteligência do aluno.


Ataque

O calculo para o ataque mágico é:

DT = FEIT + DES + MIR + 1d6 - Para Adultos.
DT = FEIT + DES + MIR + BA + 1d6 - Para Alunos.

O calculo para o ataque corpóreo é:

Con + For + Agi +1d6 - Para Adultos.
Con + For + Agi + BA + 1d6 - Para Alunos.

Defesa

O calculo para defesa mágica é:

DT = FEIT + DES + AGI + 1d6 - Para Adultos.
DT = FEIT + DES + AGI + BA + 1d6 - Para Alunos

O calculo para defesa corpórea é:

Con + For + Des +1d6 - Para Adultos.
Con + For + Des + BA + 1d6 - Para Alunos.

O resultado da rodada será calculado pela Staff em duelos dentro dos clubes, tramas ou caso seja solicitado pelos players ao fim de cada defesa.

Dano

O Calculo para Dano é:
Ataque – Defesa

Se o ataque do player for maior do que a defesa do alvo, isso significa que o mesmo não se defendeu do feitiço, com isso o resultado da subtração é a quantidade de PV (Pontos de Vida) que sera subtraida do alvo. Todos os Personagens estudantes tem como PV 50 pontos e personagens adultos um total de 100 pontos de PV.

Em caso de qualquer discussão que venha a gerar problemas, os dois jogadores poderão ser punidos com exclusão ou remoção temporária do fórum.

Esquiva

O jogador alvo do ataque pode também ao invés de querer defender o ataque, optar por se esquivar do mesmo. O cálculo de esquiva é simples:

(Agi¹ + Des¹) – (Des² + Mir²)

Onde:
Agi¹ e Des¹ = a Agilidade e a Destreza do Alvo
Des² e Mir² = a Destreza e a Mira do atacante.

O resultado dessa fórmula é a probabilidade do alvo se esquivar do ataque, depois de fazer a fórmula o alvo joga um dado de 6 faces, se o resultado for menor que o valor obtido na conta o alvo conseguiu se esquivar, caso contrario toma o dano máximo do feitiço.



Obs: Em alguns casos O Narrador que irá decidir o fim do duelo, casos como posts incoerentes ou atos impossíveis por parte de algum dos persons são opções que levam punição e a decisão do duelo caberá apenas ao Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra para Duelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Feitiços
» Regras para Heranças.
» Regras para Quadribol
» Regras para Habilidades especiais
» Regras para Itens Mágicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Regras Gerais-
Ir para: