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Regras para Itens Mágicos Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Regras para Itens Mágicos Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Regras para Itens Mágicos Links



Regras para Itens Mágicos Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Regras para Itens Mágicos Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Regras para Itens Mágicos Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




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 Regras para Itens Mágicos

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MensagemAssunto: Regras para Itens Mágicos   Regras para Itens Mágicos Icon_minitime1Dom Out 25, 2009 5:14 pm

Regras para Itens Magicos


Para que o personagem possua algum item mágico, ele terá que abrir mão de três pontos de atributo, ou seja, o personagem aluno terá apenas 19 pontos para distribuir ao invés de 22, e o personagem adulto terá apenas 40 pontos para a distribuição. Assim como ter uma habilidade especial, quem possuir um item terá que postar no mínimo 3 posts em um mês, e 4 para os personagens magos.


Capa da Invisibilidade:
A capa da invisibilidade, como o próprio nome já diz, torna o bruxo que a usa completamente invisível, porém com o tempo ela acaba envelhecendo e perdendo tal dom, esse tempo de que falamos é de aproximadamente três ou quatro gerações (aproximadamente 400 anos).

Em questão de jogo, quem tiver como item a capa da invisibilidade deve descrever claramente no post se a está usando e onde, se o texto estiver coerente poderá andar invisivelmente por toda a Hogwarts, e nenhum outro personagem, a menos que possua o item Olho Mágico irá percebê-lo, ou terá de combinar o post com o dono da capa.


Espelho de dois sentidos:
Este item é um par de espelhos e permite que quem o possua, possa se comunicar com o dono do outro exemplar, mas apenas com o dono do exemplar que combine com o seu espelho. Este item comparado com os outros sofre uma certa alteração quanto ao preço de atributos, ele valerá 4 pontos, que serão divididos nas fichas dos dois personagens que poderão se comunicar através dele, ou seja, os dois personagens dono dos pares de espelhos gastarão apenas 2 pontos do seus atributos totais.


Vira-Tempo:

Trata-se de um colar, semelhante a uma ampulheta, que consegue voltar no tempo, quem possuir esse item, terá que escrever “Todos” os seus posts com extrema coerência, principalmente os que envolvam voltar no tempo, também deverá ler todos os posts que ocorreram no período em que ele voltou no tempo, para que assim o post não fique vago ou incoerente, por exemplo: uma pessoa postou que o dia estava ensolarado assim como dizia no periodo, e que uma ave pousou no banco em que ele se encontrava, já a outra pessoa, dona do vira-tempo, volta no tempo e não cita o dia ensolarado ou a descrição do local, isso acarretará a uma postagem de flood. Há também uma série de outras regras que deverão ser seguidas pelo dono de um vira-tempo, como:

•Quem voltou no tempo tem que estar no mesmo lugar e hora em que voltou com o Vira-Tempo.
•Quando alguém estiver no passado, essa pessoa não pode ser vista por ninguém.
•Aquele que ver a si próprio quando voltar no passado, instantaneamente ficará louco. (em questão de jogo o personagem será levado ao St. Mungus e o player perderá o controle sobre ele).
•O tempo em que se volta depende da quantidade de voltas que foram dadas na ampulheta, que indica hora(o que será decidido pelo dado de 6 faces, que devera ser jogado pelo player assim que postar dizendo que usou o vira-tempo).
•O Vira-tempo deverá ser explicado na ficha do personagem, se ele é registrado pelo ministério ou não, se ele for o post deverá ser muito bem feito para que o selecionador aprove tal decisão um tanto quanto delicada do ministério, se ele não for registrado, ninguém poderá saber que o personagem possui esse item, sendo assim ele se tornará um segredo do dono.

Ou seja, esteja muito ciente quando escolher esse item, afinal um erro significa flood ou prisão do personagem, dependendo do caso.


Mapa do Maroto:

O mapa mostra toda a Hogwarts, com excessão da camara secreta e da sala precisa, e a localização exata de cada pessoa dentro de Hogwarts. Ainda mostra sete passagens secretas incluindo uma para Hogsmeade que leva até à Dedos de mel. Qualquer pessoa que veja aquele pedaço de pergaminho não ficará nem um pouco impressionada, afinal é um pergaminho comum, que só pode ser lido por aquele que tocar de leve com a varinha no pergaminho e dizer: “Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom”. Imediatamente linhas de tinta começam a delinear as seguintes palavras:

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,
fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,
têm a honra de apresentar
O MAPA DO MAROTO

Então se tornam visíveis todos os detalhes dos terrenos e do castelo, além dos pontinhos minúsculos que se movem, sendo as pessoas que se encontram dentro e fora de Hogwarts. Muito importante, para apagar tudo o que estava ali desenhado, ou seja, deixar o pergaminho em branco, é preciso tocar com a varinha novamente e dizer “Malfeito feito!”. Aquele que tentar usar de feitiços para descobrir o que guarda o pergaminho, será insultado pelo mesmo, um feitiço feito pelos criadores do mapa. Quem possuir esse item, poderá saber sem muita descrição onde cada pessoa está, assim como passagens secretas e esconderijos de Hogwarts. Porém deverá postar em sua história como conseguiu tal item.


Olho Magico:

esse item é idêntico a um olho normal, tirado do corpo, quem o possui, só poderá gozar de seus efeitos, se colocá-lo no lugar de um dos olhos, feito isso o personagem poderá ver através de paredes, ver o invisível, poderá ver em um ângulo de 360 graus. Como qualquer outro item, este também deverá ser muito bem explicado na história do dono, como e de quem ele conseguiu tal raridade.
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