Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Yura - China - Vampiros Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Yura - China - Vampiros Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Família Yura - China - Vampiros Links



Família Yura - China - Vampiros Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Yura - China - Vampiros Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Yura - China - Vampiros Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Yura - China - Vampiros Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Yura - China - Vampiros Anigifou

Família Yura - China - Vampiros Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Yura - China - Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tebalt Yura
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Tebalt Yura


Mensagens : 48
Idade : 30
Player : AnaLu

Força : 3
Constituição : 1
Agilidade : 5
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Característica Especial : Vampiro

Warning : Família Yura - China - Vampiros War1-1
Exp :
Família Yura - China - Vampiros Leftbar-135 / 10035 / 100Família Yura - China - Vampiros Rightbar-1


Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 9:55 pm

Família Yura - China - Vampiros 2qnxzs9

A família Yura é uma das mais antigas famílias da história dos vampiros. Isso fez com que essa pequena sociedade de vampiros tivesse uma grande influencia dentro do clã dos Toreadores. Os Yuras são conhecidos por terem muito conhecimento na área de medicina e poções do mundo mágico. Sendo muitos membros da família, pesquisadores e médicos consagrados no mundo trouxa e no mundo mágico.

A raiz líder da família mora na China e é bem difícil fazer com que eles saiam do país natal. Já a segunda raiz não possui muito moradia fixa, vivem indo de um país para o outro sem ficar muito tempo naquele local.
Brigas entre a ramificação primária e secundária é uma coisa comum até. Ambos os lados não são muito chegados um no outro, fazendo assim uma enorme disputa interna entre os dois lados. Vingança e ataques indiretos são tão comuns que já resultaram em duas mortes. Isso tudo pelo fato do primeiro filho sempre assumir o poder da família. o que gera certa intriga para o segundo filho que geralmente é taxado como escória ou impuro.

Os Yuras como a única família da China, são responsáveis por um largo território. E nada melhor que uma coruja para ir e vir de todos os lugares. As corujas da família Yura são conhecidas mundialmente como as mais velozes de todas. Seus corpos são mais leves que corujas normais e sua destreza é maior, dando assim uma rápida e segura entrega de cartas em qualquer canto do mundo.


Família Yura - China - Vampiros 2e1d1t4


Toreadores e Ventrues jamais se aceitaram em nenhuma parte da história vampiresca. E a rinha entre eles aumentara quando Kai Yura estava no poder da família. Uma guerra fora travada entre esses clãs e a família Yura fora lutar contra os ataques de famílias Ventrue. Como a doutrina dos Yura era voltada para a longevidade da vida e a medicina a família superou bem o tempo de mortes, estando ainda com um grande poder político e influencia Oriental em mãos, os Yuras não possuem muitos descendentes de sangue-puro, o que chega a preocupar alguns anciões vampiros que temem que a pureza dos membros Yuras seja manchada com o sangue mestiço ou pior, seja manchada com o sangue não vampiro.

A guerra trouxe prejuízos para ambos os clãs e os Yuras não foi um dos que saíram completamente intactos. Eles perderam metade da família da terceira classe, a classe dos subordinados e a mistura de sangue entre a segunda e primeira ramificação ficara mais difícil. Fazendo assim com que membros da segunda ramificação se cassem com membros de outras famílias vampiras. É o caso de Nyx e Malone que não são Yuras de sangue.

Família Yura - China - Vampiros 263vmyv

O casamento com Trouxas é extremamente proibido, assim como é raro um vampiro se casar com um Bruxo. A união de sangue da família Yura é permitida, sendo que os casados sejam primos ou irmãos. Isso ocorre geralmente na ramificação primária da família para manter a pureza de sangue.

Todos os estrangeiros que entram para a família Yura, adotam o sobrenome da mesma. Tendo um pacto e se tornando um membro oficial da família. Os membros que não modificam o nome, não são permitidos na família e no pior dos casos, acabam sendo mortos.
Os Yuras possuem varias festas anuais. Algumas delas são: A corrida de coruja o Ano Novo Chinês e muitas outras ao decorrer do ano. Como uma das mais tradicionais famílias de vampiros, os Yuras mesmo tendo muitas intrigas dentro de si, possuem um espírito de união muito grande quando necessário, pois ambas ramificações querem a mesma coisa: Expandir a família.
A festa de ano novo chinês é conhecida mundialmente pela sociedade bruxa e trouxa também. Já a corrida anual de corujas é um evento que reúne somente bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tebalt Yura
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Tebalt Yura


Mensagens : 48
Idade : 30
Player : AnaLu

Força : 3
Constituição : 1
Agilidade : 5
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Característica Especial : Vampiro

Warning : Família Yura - China - Vampiros War1-1
Exp :
Família Yura - China - Vampiros Leftbar-135 / 10035 / 100Família Yura - China - Vampiros Rightbar-1


Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 10:01 pm

Família Yura - China - Vampiros 2hs9owz
Ir para o topo Ir para baixo
Tebalt Yura
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Tebalt Yura


Mensagens : 48
Idade : 30
Player : AnaLu

Força : 3
Constituição : 1
Agilidade : 5
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Característica Especial : Vampiro

Warning : Família Yura - China - Vampiros War1-1
Exp :
Família Yura - China - Vampiros Leftbar-135 / 10035 / 100Família Yura - China - Vampiros Rightbar-1


Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 10:26 pm

Família Yura - China - Vampiros 2r469mo
Família Yura - China - Vampiros 2ef553k
Família Yura - China - Vampiros 1dy2ad
Pode-se dizer que Kai é o vampiro mais antigo da família Yura. O antigo líder é pai dos três principais filhos da família Yura. Um homem calmo e muito sábio. Um eterno sonhador que alcança o desejo da imortalidade. Kai nunca se dera muito bem com seu irmão Anubis, antes conhecido como Lee. Anubis era o principal suspeito de ter assassinado Ghita e isso acabou resultando em uma vingança tremenda. Kai contratara Christ para assassinar o próprio pai como resposta a Anubis.
Vampiro Sangue-Puro

Família Yura - China - Vampiros 688phy
O presente líder da família Yura, um homem aplicado e muito sensato quanto necessário. Esta sempre ciente das informações sobre o clã dos Toreadores e das outras famílias do clã. Um pai dedicado e muito coruja vive na cola de Tebalt. É um marido exemplar e carinhoso, um vampiro que poderia ser chamado de perfeito para seus parentes. Darin possui um passado muito sombrio e que somente a sua irmã e esposa Miharu conhece.
Vampiro Sangue-Puro
Player: Ang

Família Yura - China - Vampiros 15fzb4
Uma esposa aplicada e uma vampira com poderes exemplares. Miharu é muito dedicada a Tebalt, seu filho adotivo e também seu sobrinho. Ela é ótima em preparo de poções mágicas e é uma pessoa com alto grau de estudo em plantas e magias. Uma mulher simplesmente perfeita ao ver de todos os Yuras. É a irmã mais velha da família, porem como é uma mulher ela não podia subir a ser a líder, então teve de se casar com seu irmão do meio Darin.
Vampira Sangue-Puro
Player: AnaLu
Família Yura - China - Vampiros U2fee
O pior exemplo de vampiro do mundo. É uma mulher que não liga para a família e muito menos para os dois filhos que tivera nessa vida. Ela é uma pessoa de casos e não esta sempre no mesmo lugar. Vive viajando, se alimentando de pessoas que acabaram de morrer ou não. Kyrina é mãe de Maximillian e Mizeria.
Vampira Sangue-Puro

Família Yura - China - Vampiros Ml0a5i
Família Yura - China - Vampiros K4bfpj
Filho de Darin com sua tia Miharu. Tebalt é um garoto muito avoado às vezes e também muito gentil. A história do garoto é complexa, pois Miharu não é sua mãe verdadeira e ele de alguma maneira sabe disso. O rapaz fora para Hogwarts para tentar abrir novos caminhos para encontrar ‘’aquela mulher’’, no caso sua mãe verdadeira.
Vampiro Sangue-Puro
Player: AnaLu
5° Ano - Sonserina
Família Yura - China - Vampiros 3347kph
Inquieto, escandaloso e carente, Max é a alma mais humana da família. Muito ligado a sentimentos - e muito preso a eles - é um viciado em relacionamentos, extremamente ligado ao mundo trouxa. Seu maior desejo é não fazer parte de todo este ciclo caótico. Muitas vezes é egoísta e muito narcisista, o que o faz um tipo de criança mimada por si mesmo. Trabalha como prostituto, pela sua obsessão por sexo, e é claro, dinheiro.

Vampiro Mestiço
Player: Sick
6° Ano Grifinória


Família Yura - China - Vampiros 33uy3np
Uma garota simpática e muito jeitosa. A beleza é o seu forte principal e a sedução é a sua arma mais poderosa. Mizeria morou na mansão dos Yura até ir para Hogwarts. Ela sempre foi considerada como um estorvo para os Yura, pois sua mãe era uma renegada e ela era uma meia vampira. Ao contrário de seu irmão, Mizeria não teve o sobrenome de seu pai em sua vida, pois ela nasceu e foi entregue diretamente a família Yura. Filha de Kyrina e irmã mais nova de Maximillia
n.
Vampira Mestiça
5° Ano – Lufa-Lufa
Ir para o topo Ir para baixo
Tebalt Yura
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Tebalt Yura


Mensagens : 48
Idade : 30
Player : AnaLu

Força : 3
Constituição : 1
Agilidade : 5
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Característica Especial : Vampiro

Warning : Família Yura - China - Vampiros War1-1
Exp :
Família Yura - China - Vampiros Leftbar-135 / 10035 / 100Família Yura - China - Vampiros Rightbar-1


Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 5:44 pm

Família Yura - China - Vampiros 302mbll
Família Yura - China - Vampiros 2ef553k
Família Yura - China - Vampiros Anubisyura
Anubis não é o tipo de flor que se cheire. O mais ambicioso e egoísta do clã Yura possui um desejo insaciável por sangue, é uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa para ver seu irmão mais velho no chão. Casado com Nyx, uma vampira Toreadora de um clã diferente, ele tivera uma única filha, a qual treinara para ser uma ótima vampira, o vampiro saguinário também era um avô Coruja, sempre na cola dos netos, os protegendo e ajudando. Rumores dizem que a morte misteriosa de Ghita fora provocada por Anubis. Seu antigo nome era Lee Yura, modificou para Anubis na tentativa de não ser perseguido por seus atos...
Vampiro Sangue-Puro

Família Yura - China - Vampiros Nyxyura
Uma vampira bonita e muito ambiciosa. Nyx é o tipo de pessoa perfeita para Anubis. Ambos são muito unidos perante o amor e seus planos diabólicos. Uma mulher que é boa e tudo, exceto em cozinhar. Típica senhora luxuosa que faz amizade com qualquer pessoa. Esta sempre atrás da filha Roxane, enchendo a paciência dela e a de seus netos. Não é o tipo de vampira que despreza os bruxos ou os mestiços, apenas odeia o sangue deles para se alimentar.
Vampira Sangue-Puro
Família Yura - China - Vampiros 33dv904
Filha de Nyx e Anubis, Roxane é uma mulher bonita e muito ambiciosa assim como seu pai e sua mãe. Uma esposa dedicada 100% ao marido quando ele era vivo, agora ela se dedica restritamente a seu filho Christ e a seu neto Nero que, mesmo sendo adotado, é muito amado por ela. Roxane sempre teve uma inveja escondida por Miharu, sempre dizia que os Yura davam muita atenção a esposa do recente líder.
Vampira Sangue-Puro

Família Yura - China - Vampiros 5trl89
Uma linda e jovem vampira que ao sair da escola de magia de Hogwarts, fora estudar medicina. Como a maioria dos antigos Yura, a linda jovem se dedicara inteiramente a ajudar as pessoas, tanto trouxas como bruxas. Gentil, simpática e muito sorridente. Alguns diriam que Agnella é bem o oposto de seu irmão Christ. Ela com seus 23 anos adotara um adolescente bruxo e mestiço chamado Nero.
Vampira sangue-Puro
Família Yura - China - Vampiros Ml0a5i
Família Yura - China - Vampiros 2afwdjo
Desde pequeno sempre demonstrou-se frio e calculista, suas amizades eram poucas porem muito bem escolhidas. Cresceu afastado da família, e logo se tornou um assassino de aluguel, matando não apenas pelo dinheiro que seria rescindido mas também pelo prazer da atividade Tétrica. Seu maior trabalho foi feito para a própria família Quando a contrato de Kai, seu tio avô matou o próprio pai.

Vampiro Sangue-Puro
Player: Amy
7° Ano - Sonserina
Família Yura - China - Vampiros 15x0cb6
O único membro da familia Yura que não é um vampiro. Nero é um garoto muito Simpático. Esta sempre de bem com a vida e é muito sorridente assim como sua mãe adotiva. Uma pessoa que a onde quer que esteja, sempre transborda felicidade e alegria a todos. Nero é um garoto muito arteiro e mesmo com sua idade, ainda parece muito uma criança...Um garoto muito estudioso e dedicado as coisas ao seu redor.
5° Ano Corvinal
Ir para o topo Ir para baixo
Tebalt Yura
Slytherin - 5º ano
Slytherin - 5º ano
Tebalt Yura


Mensagens : 48
Idade : 30
Player : AnaLu

Força : 3
Constituição : 1
Agilidade : 5
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 3

Característica Especial : Vampiro

Warning : Família Yura - China - Vampiros War1-1
Exp :
Família Yura - China - Vampiros Leftbar-135 / 10035 / 100Família Yura - China - Vampiros Rightbar-1


Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 5:49 pm

Informações e contato para a familia.
Mande um e-mail para luizatomita2004@yahoo.com.br ou add no msn luizatomita2005@hotmaill.com
Mudanças na história dos personagens estão em aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Yura - China - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: Família Yura - China - Vampiros   Família Yura - China - Vampiros Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Yura - China - Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Deimos- Inglaterra - Mestiços
» Família Mongrey - Inglaterra - Mestiços
» Família Gutenberg - Alemanha - Mestiços
» Família Montreir - França - Sangue-puro
» Família Enkelis - Finlândia - Sangue-Puro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: