Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Links



Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília de Andrade - Brasil - Sangue-puro Anigifou

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Qui Out 29, 2009 6:58 pm

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Familiaandrade


De Andrade. Sobrenome não muito difícil de se encontrar no país de onde essa família vem. Os membros dessa família são, em sua totalidade, bruxos de sangue-puro, mas se enganam os que acham que são apenas mais uma família tradicional.

Com 11 gerações bruxas na família, é uma das mais antigas que se tem registro no Brasil e está presente em vários estados do país. Mas, para metade dessa família, ter sangue-puro é apenas um acaso. A família a cinco gerações dividiu-se em duas vertentes completamente distintas por diferenças ideológicas.


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Vertentes


Sendo dois os ramos principais da família, totalmente distintos um do outro, começo aqui a contar sobre o ramo mais tradicionalista.

Os de Andrade desta vertente optaram por manter o antigo e desgastado sistema dos casamentos arranjados para seus herdeiros, sempre primando ter cada vez mais influência sem nunca misturar o sangue em suas veias com outros que não mereçam a honra de fazer parte da família.

Como tal, mantiveram a fortuna da família sempre em ascensão, tornando a empresa da família (especializada no ramo de poções) uma das maiores fontes de lucro da América Latina, chegando a exportar seus produtos para todo o globo.

Eles têm poder e sabem disso. Porque, até onde foi testado, não houve nada que eles não quisessem que o dinheiro e algumas ameaças não pudessem conseguir.

Agora, já falando sobre o ramo mais liberal dessa família, deve-se destacar que este se iniciou há exatas cinco gerações, quando Matheus de Andrade desafiou a própria família ao casar-se com Ana Paula Vieira, vinda de uma família de sangue-puro, porém sem muita influência, ao invés de casar-se com a eleita pelos pais, Helena Magalhães.

Desse ramo agora ignorado pela família, foram abolidos os casamentos arranjados e somente o acaso que pôde manter o sangue dessa vertente ainda puro, uma vez que mesmo sem serem obrigados, os herdeiros desse lado da família acabaram se casando com outras pessoas com um sangue relativamente puro.

Aqui, porém vigora a diversidade de culturas que o outro lado da família jamais teria permitido, com casamentos dos mais distintos em uma típica mistura que se espalhou pelo Brasil.

É importante ressaltar que riqueza não é o forte desse ramo, mas a família vem se mantendo bem com sua empreitada atual, que tem como negócio principal uma rádio de música que tem um público ouvinte bem razoável.

Ou seja, fome eles não passam, só não nadam no dinheiro.

Outra curiosidade desse ramo é a inclinação natural que grande parte de seus membros apresentam para o ramo artístico. Dentre a árvore dessa família é possível encontrar o nome de um de Andrade que se tornou imensamente conhecido por suas obras literárias entre os trouxas: Carlos Drummond de Andrade.

Talvez tenha sido ele a inspiração dos de Andrade que hoje exercem atividades artísticas, talvez as causas estejam mais atrás ainda na história isso seria difícil de dizer, mas o certo é que esse de Andrade é talvez a personalidade mais famosa dessa família.

Veja a Árvore Genealógica da família abaixo:


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Andrade

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Motivos


Em virtude dos atuais acontecimentos e também por grande parte da teimosia de Clarissa entre os Liberais e de Cláudia entre os Tradicionais (não que isto tenha sido combinado, mas as duas são mulheres de atitude que conseguem muitas vezes dobrar a a família com sua perseverança e atitudes) os Andrade resolveram transferir seus filhos da Academia de Magia Brasileira para Hogwarts.

A família, no entanto, continua a morar no Brasil, sendo que a sede dos tradicionalistas se localiza em uma fazenda no interior de São Paulo e a sede dos Liberais em uma estância do Rio Grande do Sul.

Em maioria, os de Andrade da vertente tradicional foram para a Sonserina, sendo que alguns poucos foram selecionados para a Corvinal.

Já os de Andrade da vertente liberal foram essencialmente para a Grifinória e a Lufa-Lufa, embora também haja um número considerável de Corvinais. Porém nenhum liberal chegou a ser selecionado para a Sonserina. Uma rixa se estende entre os dois ramos da família, de modo que dificilmente você verá um Tradicional dirigir a palavra a um liberal ou vice-versa.

Agora conheça os membros um a um...
Ir para o topo Ir para baixo
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 12:14 am

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Alunoslib

Takanori Nishikawa is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Seto
| 17 anos | Gryffindor | 7º ano |
O filho mais velho de Mauro e Asame. Tem, assim como a irmã e a família da mãe, traços que caracterizam sua descendência oriental. É muito responsável e, talvez por ser o mais velho, tem uma super-proteção para com a irmã mais nova que briga constantemente com ele por isso. É um amante da poesia e planeja se tornar um poeta. Tem como maiores ídolos o ancestral Carlos Drummond de Andrade e Rodrigo, o outro poeta da família.
By Amanda-chan

Yuna Ito is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Akane
| 16 anos | Ravenclaw | 6º ano |
Inteligente e dedicada aos estudos, Akane é uma adolescente normal que, atualmente, anda procurando um namorado, para o desespero de Seto, o irmão super-protetor, que fica tentando a todo custo afastar os possíveis pretendentes da irmã com a justificativa de que eles não prestam para ela, que briga muito com ele por isso. Tem uma paciência e calma invejáveis em grande parte do tempo.
By Christy

Dougie Poynter is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Mar
| 16 anos | Ravenclaw | 6º ano |
Filho de Hanz e Clarissa, Marcelo tem a aparência muito parecida com a do pai, com olhos e cabelos claros. É inteligente, comunicativo e estudioso. Herdou muito do gênio forte da mãe, sendo um pouco difícil de se lidar às vezes.
By Matheus

Ashlee Simpson is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Olivia
| 15 anos | Hufflepuff | 5º ano |
A filha caçula de Hanz e Clarissa. Querida pelos primos e pelo irmão, Olívia é a princesinha dos Andrade Rio-Grandenses. Sendo assim, ela é um pouco mimada, mas nada que a torne uma pessoa chata. É comunicativa e não gosta de ficar quieta.
By Natthy

Bill Kaulitz is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro And
| 17 anos | Gryffindor |7º ano | Lobisomem |
O primogênito de Ana Maria e Rodrigo. Brincalhão, um pouco estourado, aventureiro. Andréas é com toda certeza o mais inquieto dos Andrade e que simplesmente adora pregar uma peça em alguém (de preferência alguém que não preste mesmo). É um bom amigo para quem sabe lidar com ele. Tem como parceiro em suas peças a irmã caçula, Alexandra.
By Amily

Jared Padalecki is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Gui
| 17 anos | Ravenclaw | 7º ano | Monitor-chefe |
O irmão de Andréas, que sempre está tentando coloca-lo na linha, Guilherme é o irmão responsável e estudioso, aquele que tenta conter e pelo menos diminuir o número de detenções alcançados pelos irmãos, apesar de seus esforços não adiantarem muito.
By Amanda-chan

Anne Hathaway is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Julia
| 16 anos | Hufflepuff | 6º ano |
A filha do meio. Júlia não costuma aprontar com os irmãos, mas também prefere não os repreender, sendo que muitas vezes ela acaba se divertindo com as brincadeiras de Andréas e Alexandra. É Júlia que normalmente salva os irmãos bagunceiros das broncas de Guilherme.
By Amanda-chan

Leighton Meester is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Ale
| 15 anos | Gryffindor | 5º ano |
A caçula não deixa a desejar em nada nas peças que prega junto com o irmão mais velho. Alexandra faz o estilo bem arteira e moleca, sendo que simplesmente detesta ser cantada por um garoto e normalmente os corajosos sempre saem com algum pedaço do corpo doendo depois de tentar algo com ela.
vago


Última edição por Seto de Andrade em Seg Abr 05, 2010 7:08 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 12:56 am

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Alunostrad

Michelle Trachtenberg is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Marcela
| 17 anos | Slytherin | 7º ano |
Filha de Júlio e Daniela. Absolutamente arrogante e muito narcisista, Marcela não descuida um minuto sequer de sua aparência. Suas preocupações sempre rodam em volta disso e por isso é considerada muito fútil por seus primos e irmãos. Mas não se engane. Por detrás de tudo isso apesar de não aparentar Marcela não perde um movimento a sua volta, embora só demonstre ter conhecimento de algo quando isso realmente lhe interessa.
By Ana

Ahmad Abualrub is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leandro
| 15 anos | Slytherin | 5º ano |
O irmão mais novo de Marcela não liga a mínima para a irmã, por simplesmente a achar fútil demais. Porém, o mais novo tem decididamente a mesma postura arrogante da irmã. Seu passatempo preferido é simplesmente atormentar a vida dos outros, especialmente a dos nascidos-trouxas, os quais ele simplesmente detesta.
By João

Drake Bell is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Andre
| 17 anos | Ravenclaw | 7º ano |
Quieto, bem estudioso e absolutamente desligado do resto da família. André prefere fingir que crê nos ideais familiares para não ter de se incomodar, enquanto vive em seu mundo particular. Por isso mesmo pouco fala com os primos que o consideram um nerd autista (não que ele seja um).
By Tiz

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Vitor
| 16 anos | Slytherin | 6º ano |
Galanteador, com um estilo meio cafajeste, Vítor é aquele tipo de garoto que tem uma namorada a cada semana, sem realmente se prender a nenhuma. No mais, Vítor é uma pessoa de poucos colegas, mas que escolhe muito bem suas amizades de modo que consiga tirar proveito de tudo e todos.
vago

Avril Lavigne is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Hel
| 15 anos | Ravenclaw | 5º ano |
A caçula de Ciro e Cláudia é uma garota de tendências rebeldes. Talvez ela seja o caso mais preocupante dos Andrade tradicionais, sendo que nenhum de seus irmãos ou primos demonstra ter tendências tão próximas da dos seus parentes distantes traidores do sangue como ela. Por isso mesmo, Helena vive em "pé de guerra" com os pais, sendo que, aos 10 anos, fez sua primeira de muitas tentativas de fugir de casa (embora a tenham encontrado a duas quadras da casa da família na capital dos estado e a levado de volta).
By Amanda-chan


Última edição por Seto de Andrade em Qua Jan 20, 2010 4:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 1:19 am

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Adultoslib

Ian McKellen is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Ric
| 99 anos | Patriarca Liberal | Aposentado |
Um avô extremamente carinhoso, Ricardo faz o tipo que adora sentar com os netos e contar inúmeras histórias sendo que, mesmo que estes já tenham crescido demais para ouvir historinhas, nunca recusaram ouvir uma história do velho. E realmente as histórias são bem diversas e cativantes, muitas delas com experiências de vida profundas por detrás. É compreensivo e querido, mas sabe também ser severo quando necessário.
By Amanda-chan

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Mauro
| 51 anos | Analista de sistemas trouxa |
Mauro é um dos Andrade que talvez mais entenda e aprecie os trouxas. Tendo estudado muito sobre a engenharia trouxa, hoje em dia é um dos poucos bruxos de sangue-puro que hoje em dia poderia viver sem absolutamente nenhum problema no mundo trouxa sem se delatar. Foi ele que adaptou vários utensílios trouxas para serem usados com magia na estância da família. Seu forte são as áreas da informática e sistemas elétricos.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Asame
|46 anos | Dona de casa |
Asame, é uma Nissei (filha de japoneses nascida no Brasil) que viveu grande parte de sua vida em uma colônia bruxa. Sua vida mudou totalmente quando ela conheceu e se casou com Mauro, mas, até hoje, ela tem certo receio sobre os trouxas, uma vez que conhece bem menos sobre eles que o marido.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Ana
| 39 anos | Pintora |
Esposa de Rodrigo, Ana Maria é uma artista. A combinação mais que perfeita de um casal: a pintora e o poeta. Sendo que nenhum dos dois cobra nada do outro, ambos tem tempo mais que suficiente para seus trabalhos e, liberais como são, não chegam realmente a se preocupar muito com o que os filhos aprontam (acaba sendo Guilherme que faz mais o papel de adulto do que os pais nessa família), sempre acabando por passar a mão nas cabeças de Andréas e Alexandra. Ainda assim eles amam os filhos de todo coração, não confundam falta de pulso firme com falta de amor.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rodrigo
| 43 anos | Poeta |
Rodrigo nunca fez o tipo de pessoas de pulso firme que serviria para cuidar de um negócio como a irmã mais nova. Ao contrário da irmã, Rodrigo dificilmente teria se dado bem administrando a rádio. Mas em compensação, é um escritor com um talento nato, talvez herdado de seu famoso antepassado, Carlos Drummond de Andrade. Poeta, Rodrigo tem um sucesso razoável para alguém que lançou apenas um livro em sua carreira. Sua inspiração é sua família e convenhamos que com uma família tão diversificada inspiração é o que não falta para passar para suas poesias...
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Clarissa
| 39 anos | Empresária | Atual Administradora do Negócio da Família |
Inteligente, decidida, poderosa. Clarissa foi quem tomou as rédeas do negócio da família e fez a rádio crescer, se tornar um empreendimento que deu certo. Uma ótima empresária Clarissa sabe o que quer e não existe pessoa no mundo que a impeça de algo. Acreditem, ela sempre dá um jeito de conseguir o que quer. Alguém ainda tem dúvida de quem é que manda no casamento dela com Hanz?
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Hanz
| 40 anos | Advogado Bruxo |
Descendente de alemães e formado em advocacia, Hanz conheceu Clarissa em uma das reuniões de negócios da família e acabou se encantando por ela. Não demoraram muito para acabar casando-se. Mas nessa casa engana-se quem pensa que é Hanz que dá as ordens. A maior prova de que quem realmente dá as cartas ali é Clarissa é que Hanz acabou assumindo o sobrenome de Andrade ao invés do contrário, mesmo que isso não fosse necessário para o nome da família se manter.
Vago


Última edição por Seto de Andrade em Sex Out 30, 2009 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 1:36 am

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Adultostrad

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Ulisses
|83 anos | Patriarca Tradicional | Aposentado |
O patriarca dos de Andrade tradicionais é rígido e nada carinhoso. Sempre cobrou e exigiu de seus filhos e o mesmo que exigiram dele e costuma cobrar agora dos netos. Por isso não é o melhor avô do mundo para Helena e André, mas é um exemplo para Marcela, Leandro e Vítor. Atualmente esse velho intransigível está aposentado do controle dos negócios que passou ao filho mais velho, Júlio.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Daniela
| 38 anos | Dona do Lar | Consumista desenfreada nas horas vagas |
A esposa de Júlio simplesmente não precisa trabalhar. Sendo esposa de um homem rico, tudo o que ela realmente quer fazer na vida é aproveitar as vantagens de precisar mover um dedo para nada. Não entendam mal, ela simplesmente aprendeu que nunca precisaria fazer nada desde sempre, já que veio de outra família tão rica e influente quanto os Andrade. Então acreditem, Marcela tem a quem puxar seu narcisismo com uma mãe dessas.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Julio
|42 anos | Empresário | Administrador atual da empresa de poções da família |
Atual administrador do patrimônio Andrade e sua grande indústria de poções, Júlio usa grande parte do seu tempo criando novas estratégias para fazer a empresa crescer e se ramificar ainda mais pelo mundo. Atualmente estuda abrir uma filial do seu negócio na Inglaterra, o motivo pelo qual forneceu o apoio a Cláudia em sua idéia de aventurarem-se em solo londrino.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Claudia
| 36 anos | Atual dona do lar | Ex-estilista de uma famosa grife bruxa |
Uma mulher independente, que mesmo depois de casada, quer ter sua própria fonte de sustento. Esta é Cláudia, a mãe de André, Vítor e Helena. Por conta justamente de seu trabalho é que constantemente é acusada por Ulisses, seu sogro, de não cuidar direito da educação dos seus filhos, já que Helena é com toda certeza a integrante mais rebelde da família e André não corresponde às expectativas do avô para com ele. Isso acabou gerando algumas discussões familiares que acabaram no fim fazendo com que Cláudia tivesse de desistir de seu trabalho (ela era estilista de uma grife de moda bruxa famosíssima) para prestar mais atenção ao lar, embora que isso tenha sido feito de clara má vontade por parte dela.
Vago

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Ciro
| 38 anos | Ex-Funcionário do alto escalão do ministério brasileiro |
Ciro é o que fica no meio do fogo cruzado. Entre as brigas de seu pai com sua mulher sobre a educação dos filhos, Ciro simplesmente não consegue tomar uma postura nem para um lado nem para o outro. Contrariar qualquer um dos dois lados traria grandes problemas, então acabou por se deixar ir levando, sem tomar exatamente uma posição. Ele não é o tipo de pessoa decidida que deixa claro o que quer, sendo mais o tipo de pessoa por quem as pessoas precisam fazer as escolhas.
Vago

Gerard Way is...
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Diego
| 32 anos | Clarividente | Professor de Adivinhação em Hogwarts |
Por conta de uma infância perturbada por visões, e inadequação social, Diego tornou-se um garoto de hábitos estranhos vestindo-se sempre com roupas longas e negras. Afastou-se aos 18 anos da família afirmando que iria fazer um intercâmbio em Londres, mas desde então não voltou mais, passando a lecionar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A família, no entanto nunca mais tocou no nome do caçula de Ulisses e nem mesmo seus sobrinhos sabem muito sobre ele, já que o assunto é terminantemente evitado entre os Andrade.
By Amily


Última edição por Seto de Andrade em Sex Out 30, 2009 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seto de Andrade
Gryffindor - 7º ano
Gryffindor - 7º ano
Seto de Andrade


Mensagens : 79
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-136 / 10036 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Out 30, 2009 1:45 am

Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Interessados

Detalhes pequenos das descrições podem vir a ser alterados com a necessidade, porém nomes não. Quanto aos avatares, Hanz precisa obrigatoriamente ser loiro de olhos claros e Asame deve ter traços orientais, demais persons tem total liberdade para escolher os avatares dentro da faixa etária dos personagens.

Atualmente, a urgência maior se encontra em arranjar alguém disposto a assumir a Alexandra ou Vítor (Alexandra perdeu sua player há algum tempo e Vítor nunca teve um).

Se interessou? Quer um filhote Andrade? Quer mais informações sobre um personagem? então Mp no Seto ou ainda, me add no msn e a gente conversa Cool

piscesamandachan@gmail.com (e sim, isso é um msn XD)


Última edição por Seto de Andrade em Ter Nov 17, 2009 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme de Andrade
Ravenclaw - 7° ano - Monitor-Chefe
Ravenclaw - 7° ano - Monitor-Chefe
Guilherme de Andrade


Mensagens : 146
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 5

Característica Especial : Gêmeo de Dustin Steward

Warning : Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Leftbar-137 / 10037 / 100Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Rightbar-1


Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1Seg Nov 16, 2009 1:18 am

A HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE...
Um passado nebuloso dos liberais


    Poucos são os Andrade que conhecem essa história, sendo todos eles adultos e tendo decidido a manter em segredo para o restabelecimento da paz entre os Andrade, retirada por um trágico acontecimento na noite do dia vinte e oito de novembro de dois mil e trinta e cinco.

    Nessa madrugada foi a ocasião que, diferente de todas as outras vezes, em que Ana Maria e todas as mulheres da vertente liberal da família Andrade tiveram seus filhos, o destino assim quis que ela estivesse longe o bastante da estância para que não pudesse vira dar a luz na mesma, com a ajuda de uma parteira como sempre tinha sido. Desta vez, por ocasião de uma de suas viagens a Pelotas para tratar de assuntos referentes a uma exposição de seus quadros, Ana não teria como chegar em casa e por isso foi encaminhada a um hospital trouxa da cidade onde veio a dar a luz aos bebês.

    Eram dois bebês, gêmeos perfeitamente idênticos. Ninguém esperava por tal surpresa já que Ana e Rodrigo tinham escolhido não saber sobre a gravidez mais que o necessário, querendo guardar a surpresa para o momento do nascimento. Porém é nessa hora que a história que teria tudo para não ter nada demais tomou um rumo trágico.

    Um dos gêmeos veio a falecer durante a noite, segundo o hospital. E a perda do filho que Ana mal pôde segurar nos braços a dilacerou muito mais do que qualquer um poderia imaginar. Era uma criança que tinha convivido sete meses em sua barriga, ainda tão pequena e tão frágil que veio ao mundo talvez cedo demais.

    A depressão que a assolou estava por destruir a mulher que ainda tinha dois filhos para criar. E foi então que seu genro, com a permissão da própria e do marido dela, seu filho, fez o complicado, porém bem sucedido, processo de obliviação de parte das memórias de Ana. Toda e qualquer lembrança que pudesse a fazer chegar à conclusão de que teve gêmeos ou que se relacionasse à morte do bebê foi apagada, de modo que Ana Maria pôde se recuperar e se tornar a mãe atenciosa e cuidadosa que jamais imaginou que um dia gerou duas crianças idênticas. Os que sabiam dessa história, permaneceram calados e logo a lembrança do ocorrido parecia ser apenas um sombra do que um dia foi, sendo deixada ao esquecimento.

    Para completar a família, mais duas vezes ela engravidou e em ambas nasceram duas meninas equilibrando a família. Quatro filhos, dois garotos e duas garotas. Adoráveis, e sempre perfeitamente amados.

    O que ela diria se soubesse que na verdade é mãe de cinco filhos?

    O bebê considerado como morto na verdade não veio a falecer, mas foi roubado por uma enfermeira que facilmente enganou os médicos trouxas com alguns feitiços, a possibilitando levar o bebê com ela, o tirando de sua verdadeira família. Em algum confim do mundo ela criaria esse bebê como seu próprio e cada um dos gêmeos cresceria separado sem saber da existência um do outro.

    Vivendo em pontos tão distantes que nem mesmo no mesmo continente estavam, dificilmente o destino poderia fazer com que os dois, algum dia, viessem a se encontrar, até agora, quando os dois por um acaso do destino viriam a estudar na mesma escola de magia.

    O que esperar de uma história como essa se não muitas lembranças antes praticamente esquecidas que agora deverão serem desenterradas para que uma explicação plausível sobre o fato seja dada? O segredo dos Liberais estará com os dias contados a cada dia que os Andrade passarem em Hogwarts, isso é um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro   Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família LeRoux - França - Sangue-puro
» Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro
» Família Montreir - França - Sangue-puro
» Família Enkelis - Finlândia - Sangue-Puro
» Família Matsuri - Japão - Sangue-puro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: