Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Kyo Kawaru Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Kyo Kawaru Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Kyo Kawaru Links



Kyo Kawaru Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Kyo Kawaru Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Kyo Kawaru Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Kyo Kawaru Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisKyo Kawaru Anigifou

Kyo Kawaru Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Kyo Kawaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyo Kawaru
Gryffindor - 6º ano
Gryffindor - 6º ano
Kyo Kawaru


Mensagens : 49
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 4
Agilidade : 3
Inteligência : 4
Destreza : 5
Mira : 4

Warning : Kyo Kawaru War1-1
Exp :
Kyo Kawaru Leftbar-164 / 10064 / 100Kyo Kawaru Rightbar-1


Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Ter Dez 01, 2009 8:59 pm

Me

The Master


Nome: Amanda
Idade: 19
Contato: piscesamandachan@gmail.com
Quais os livros de Harry Potter que você já leu? Todos /o/
Quais os filmes da saga Harry Potter que você já assistiu? Todos também ^^
Já participou de outros fóruns de RPG? Quais? Você quer a lista toda? oõ Ok vamos lá... Fidelius Charm, Imperius Rpg, Maruders, The Réquiem, Cosmic Age, Another History, Prisma Rpg, Time Turners, Two-Way Mirror, Angels or Demons... É uma boa lista, não? Talvez eu tenha esquecido algum outro aí XD
Já possui outros personagens nesse fórum? Quais? Meu medalhão de Sly conta pra você ou os outros vários que tenho em mente de postar agora em seguida? XD


The Boy

Who we're talk in the tale…


Nome: Kyo Kawaru
Idade: 16 anos completos
Data de Nascimento: 11/09/2036
Local de Nascimento: Nagoya, Japão
Ano escolar: 6° ano
Onde mora durante as férias: Hogsmead, mas pra quê você quer saber? oõ
Raça: Mestiço
Varinha: 26 cm, oliveira, pena de fênix, toda negra com alguns detalhes em prata e entalhes no cabo
Possui algum animal de estimação? Qual? uma gata de pelagem cinzenta, chamada Kanae
Possui alguma habilidade ou item especial? Qual? nenhum mas se você quiser me dar algo eu aceito viu? uu
Avatar: Kyo, o vocalista do Dir En Grey *-*


Abilities

I am good in…


Força: 2
Constituição: 4
Agilidade: 3
Inteligência: 4
Destreza: 5
Mira: 4



The House

Home, sweet home…


"Gryffindor dos nobres e corajosos!"


The Tale

Once Upon A Time…


    "Watashi wa Kawaikunai desu!!"


    Porque as pessoas insistem em achar que eu sou fofo? Eu detesto isso porque eu não sou fofo e nem quero ser! É tão difícil assim de entender? Acho que a minha aparência já mostra isso não?

    Bom, acho que vocês não sabem quem eu sou ainda então vamos fazer uma apresentação decente: Meu nome é Kyo Kawaru, tenho 16 anos e sou japonês, nascido e criado no Japão, mais especificamente em Nagoya, embora eu tenha vivido em Tóquio minha vida inteira. Meus pais são Saori e Tetsu Kawaru. Tenho uma irmã mais velha chamada Kagura, só que ela costuma implicar muito comigo, embora eu saiba que no fundo ela só gosta de me irritar. Talvez eu deva contar para vocês o que eu sei sobre a história dos meus pais, vai ajudar um pouco a clarear as idéias de vocês.

    Kawaru. Esse nome não é conhecido entre bruxos. Sabem por quê? Bom, porque os Kawaru nunca tiveram um bruxo na família antes de mim. A minha mãe, Saori Okashi é que era bruxa, vinda de uma família em sua totalidade bruxa.

    Os Okashi são uma família bruxa totalmente comum, sem muita tradição ou séculos e séculos de magia no sangue. E por esse motivo, não houve nenhum problema e nenhuma proibição da família quando kaa-san resolveu casar-se com tõo-san, um trouxa que trabalhava de porteiro no prédio para onde Saori se mudou depois de conquistar sua independência financeira.

    Na verdade baa-san e jii-san gostavam gostaram do tõo-san. Um rapaz simpático, que mesmo não sendo bruxo era o que toda mãe desejaria para sua filha por apenas um motivo: ele a amava e ela o amava. E isso era o importante. Mesmo que eu ache meloso, bom pelo menos é o que me explicaram.

    Mas kaa-san foi um tanto quanto baka em minha opinião já que, com medo que tõo-san não acreditasse nela ou não aceitasse seu mundo, decidiu que deveria esconder sobre o fato de ser bruxa. Baa-san e jii-san, apesar de não aprovar essa decisão, não fizeram nada para impedir, pois afinal ela devia saber o que seria melhor para ela e, de qualquer modo, acreditavam que logo ela contaria e que tõo-san aceitaria bem isso, uma vez que ele era um aspirante a escritor e seu gênero favorito era justamente ficção.

    Quando kaa-san descobriu que estava grávida alguns meses depois de se casar, então, foi uma festa. Não tinha sido planejada, mas a gravidez era muito bem vinda. Eles queriam mesmo um filho.

    Nove meses depois, nascia uma menina, minha irmã, Kagura. O nome dela foi uma homenagem a nossa falecida baa-san por parte de tõo-san, que foi quem o criou. Kaa-san tinha medo que Kagura viesse a ser bruxa, mas para sua sorte, isso não ocorreu. Os sete anos de minha ane-san se passaram e nenhum sinal de magia apareceu nela.

    A situação financeira deles não era maravilhosa, mas era razoável e eles conseguiam administrar bem o dinheiro que tinham entre os três... Nessa época até Kaa-san abriu um negócio próprio, um café em Akihabara. Eu falo mais sobre o negócio da Kaa-san depois porque sério, ninguém merece ter uma mãe que administra um negócio desses e vocês vão entender depois mas enfim... Foi aí que ela descobriu que estava grávida de novo.

    Ela queria um menino dessa vez, já que ela já tinha tido a Kagura antes. Tõo-san dizia que não se importava se fosse menino ou menina, qualquer uma das opções seria boa para ele.

    O desejo de Kaa-san se realizou quando, oito meses depois, um pouco antes do previsto, mas ainda assim sem grandes complicações, em uma visita feita por ela aos pais em Nagoya, eu nasci. Meu nome foi inspirado no do meu ojii-san, Kyoru Okashi. Parecido né?

    E a família estava completa, uma vez que eu sou o caçula mesmo. Porém, com dois filhos e o café, kaa-san teve de se virar para nos criar. Bom, Kagura já tinha mais de sete anos, mas assim dava um pouco de trabalho e eu era um bebê de colo, ou seja, mais trabalho ainda.

    Agora acho que posso abrir um parênteses para falar sobre o negócio de Kaa-san: o café em questão, só pela localização vocês já podem imaginar de que tipo de café se trata, se conhecerem um pouco sobre o cultura Japonesa. É, sim era um Maid Café, se você pensou assim acertou em cheio.

    Não sabe o que é um Maid Café? Eu vou explicar de modo bem simples: é um tipo de café muito comum e com muita fama em Akihabara em que as garçonetes se vestem com roupas de empregadas ou de lolitas mesmo o que não difere muito para atender os clientes, que são tratados como amos. É algo muito centrado para o público de fãs de animes, otakus como são chamados por aí. Não seria nada demais para mim se kaa-san não simplesmente gostasse tanto do estilo que bem, gostava de vestir eu e Kagura com aquelas roupas cheias de babados e coisas. Kagura nunca pareceu se importar, pelo menos não na época em que era pequena, de passar o dia no café ajudando a mamãe vestida com aqueles vestidos que a deixavam parecer uma boneca.

    Bom, mas quando eu comecei a crescer, kaa-san começou a me vestir com essas roupas, ( não vestidos eu jamais permitiria isso ¬¬) dizendo que eu ficava Kawaii. Sabem acho que é por isso que eu detesto quando as pessoas dizem que eu sou fofo, eu devo ter ficado meio traumatizado com isso. o_o

    Agora, voltando à história, medida que eu ia crescendo, além de me mostrar uma criança bem enérgica, começava a dar pequenos sinais de que poderia vir a ser um bruxo, o que preocupou a kaa-san. E foi aos meus seis anos e meio, quando consegui se safar de um baita tombo flutuando até o chão kaa-san podia dizer com certeza de que eu era um bruxo.

    Sua farsa estava para ir abaixo. Como explicar a tõo-san que mentiu para ele todos esses anos?

    Ela ainda esperou mais um tempo enrolando para contar, mas isso só foi pior quando um dia ele chegou em casa depois do trabalho e me viu o fazer magia sem querer.

    Ela bem que tentou explicar, mas convenhamos, tõo-san não ficou nem um pouco satisfeito em saber que kaa-san tinha escondido por quase quatorze anos que era bruxa. Os dois brigaram feio e ele saiu de casa.

    Depois de um tempo, depois que as coisas se acalmaram os dois fizeram as pazes e ele voltou para casa, mas ambos sabiam que nada mais seria como antes. Se kaa-san não tivesse mentido, não haveria problemas, mas a mentira estragou tudo...

    Esses desentendimentos entre não afetaram em nada pelo menos até onde eu consegui perceber o amor que tõo-san tinha por Kagura, já com treze anos e por mim, com meus seis anos.

    Aos onze anos, como o esperado por Kaa-san, eu recebi a carta da academia de magia japonesa. Até então pouquíssimo tinham me falado sobre o mundo mágico e eu mal sabia como funcionavam as coisas. Podiam ter contado antes se sabiam que isso ia acontecer, né? Mas não, de novo Kaa-san resolveu deixar as coisas para contar só quando não tinha mais jeito de não contar!

    Eu já estranhava há muito alguns dos clientes do café, porque por mais que o povo que freqüentasse maid cafés não fosse exatamente muito normal, no caso do da kaa-san era ainda mais estranho. Só agora fazia sentido quando ela me explicava sobre o mundo bruxo e eu descobria que o público freqüentador do café era bruxo. Essa era a diferença do café dela para os outros.

    Isso foi também algo que virou o meu pior problema. Porque na Academia isso acabou se espalhando mais tarde, por mais que eu tentasse esconder e as pessoas adoravam fazer disso uma cantoria irritante pra cima de mim. Pior do que a sua mãe querer te vestir com aquelas roupas e tal é todos na sua escola ficar fazendo piada disso. Eu realmente ficava irritado e explodia muito por esse motivo, mas nada adiantava e só parecia piorar. As pessoas que não se importavam com isso eram os meus melhores amigos, que conheci na viagem para a escola.

    Daisuke e Toshi eram legais e de modo algum implicavam com o café da Kaa-san, na real acho que Toshi até acha legal o café e não sei como diabos ele gosta, mas enfim... Nós acabamos por nos tornar amigos de imediato. Daisuke era um nascido-trouxa, ou seja, os dois pais dele e toda a família também eram pessoas sem poderes mágicos e sabia menos ainda que eu sobre o mundo mágico, já Toshi era mestiço que nem eu, só que ele sempre soube que era um bruxo e tinha os dois pais bruxos.

    O motivo de ele sempre saber que viria a estudar era muito mais do que apenas saber que os pais eram, mas também o fato de que ele tinha uma habilidade bem.. Incomum, sabe? Ele é um metamorfo, o que quer dizer que ele pode mudar a aparência sem precisar de feitiços ou transfiguração ou mesmo de uma varinha. Tipo o legal é que se ele quisesse poderia mudar completamente caso ele tivesse controle o suficiente. Eu queria poder fazer parecido para poder não precisar agüentar a chacota. ¬¬

    Os primeiros anos se passaram e eu não podia simplesmente achar melhor as coisas como aconteceram. Eu tinha amigos legais, e conseguia me dar razoavelmente bem nas matérias, o suficiente pra passar sem problemas.

    No terceiro ano eu entrei pro time da quadribol da academia. Sabem eu gosto de jogar. Toshi também gostava... Daisuke mais ou menos, mas ele tem asma então não é muito saudável embora ele possa jogar segundo o medi-bruxo da academia desde que se cuidasse.

    Mas no quarto ano é que eu descobri o meu segundo martírio além das chacotas sobre a minha mãe. Um talvez ainda pior. Alguém aí sabe o quão triste é ter uma altura abaixo da média? É tipo... Eu sou baixinho, mesmo para a média dos japoneses e eu só me dei conta quando alguns garotos começaram a me dar o apelido de baixinho irritadiço. Porque eu tive de admitir que eu devia ter algum problema mesmo com altura sendo que até a maioria dos alunos um ano mais novos eram mais altos que eu.¬¬

    É sério eu tentei de tudo para mudar isso, muitas vezes poções bizarras acabaram me levando para a enfermaria por isso e Daisuke e Toshi ficavam preocupados em pensar em onde aquilo ia dar. Foi aí que descobri a minha salvação temporária: os coturnos.

    Coturnos como todos sabem ou deveriam sabe são botas de plataformas altas com fivelas e que não aparentam ser femininas. Com elas eu ficava pelo menos mais próximo da altura de Toshi e Dai e isso por enquanto me bastava.

    Era um começo, pelo menos.

    No fim do quarto ano, no entanto algo aconteceu para abalar tudo. Os pais de Dai sofreram um acidente que não era bem um acidente, um problema meio complicado que envolvia ameaças de uma família bem conhecida, os Matsuri (uns sangues-puros que até onde eu sei são meio nojentos aí) e a irmã mais nova dele, a Hanna. Enfim, No ano seguinte Dai não voltaria para a academia japonesa porque assim que as aulas acabassem ele e a família iriam se mudar para um lugar bem longe.

    Claro que eu e Toshi ficamos bem chateados porque afinal não queríamos nos separar dele, ele era nosso amigo e ia fazer uma falta tremenda. O quinto ano foi solitário sem ele. Nem eu nem Toshi tínhamos como contatar ele. Mas atualmente recebemos uma carta da irmã mais nova dele. Ela explicou sobre os pais não permitirem que eles mandassem cartas, mas que ela fazia isso escondida para se corresponder com o amigo dela, justamente o pivô de toda a discussão. Mas como afinal provavelmente nós não éramos alvo dos olhares dos Matsuri, ela se sentiu mais à vontade para contar na carta onde eles estavam estudando agora: Hogwarts, uma escola inglesa.

    Bem, sabem o que falam sobre destino? Pois bem acho que estou começando a acreditar nisso, porque parece que finalmente a carreira de escritos de tõo-san vai decolar ou pelo menos todos achamos assim já que uma editora inglesa resolveu publicar o livro dele e vamos ter de nos mudar adivinhem para onde? Inglaterra o/

    Mamãe achou um povoado legal próximo da escola inglesa onde ela pretende instalar a loja dela, se chama Hogsmead ou algo assim e é para lá que vamos nos mudar. Kagura vai se transferir para uma faculdade inglesa que a aceitou e ela está bem animada com isso porque disse que provavelmente a faculdade inglesa vai ser uma ótima aquisição para o currículo dela depois, ela está no segundo semestre de direito. Só que claro que eu não ia deixar o Toshi sozinho nessa. Se eu vou rever o Dai o mínimo que eu podia fazer era ajudar ele a convencer os pais de que podia se transferir para Hogwarts também né?

    Aí que veio a idéia da Kaa-san: Ela convenceu os pais de Toshi de que ela estaria por perto para cuidar e que Toshi poderia ajudá-la a divulgar o café em Hogwarts(que para o meu desespero tem a mesma temática que o que ela tinha em Akihabara x_x), já que eu me recusei a isso. Toshi não vê nenhum problema em usar aquelas roupas cheias de babados, mas eu vejo e vocês já notaram isso.

    Enfim, com isso tanto eu quanto Toshi estamos indo para Hogwarts. É, bem as aulas já começaram, mas mesmo assim começaram a bem menos tempo por conta de uns problemas então acho que isso não será um problema. o/

    E logo estaremos os três reunidos mais uma vez. Só espero que a minha maldição dos problemas com a altura e o trabalho da kaa-san não voltem a me atormentar em Hogwarts também por que acredite, eu realmente não tenho muita paciência com isso. oõ
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Kyo Kawaru War1-1
Exp :
Kyo Kawaru Leftbar-1100 / 100100 / 100Kyo Kawaru Rightbar-1


Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Qua Dez 02, 2009 2:36 pm

Um Anel foi posto sob a mesa, assim que relastes nesse objeto mágico um filme de sua vida passou diante dos seus olhos, esta Horcruxe julgarás se estas apto a entrar nesse mundo mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Kyo Kawaru War1-1
Exp :
Kyo Kawaru Leftbar-1100 / 100100 / 100Kyo Kawaru Rightbar-1


Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Qua Dez 02, 2009 2:53 pm

Senhor Kawaru:

Erros simples em sua ficha não me impidiram de tomar meu veredicto.

O senhor esta liberado.

"Que a ressurreição te encontre no momento que mais precisar dela".


O Anel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyo Kawaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Fichas Aceitas :: Grifinória :: 6° Ano-
Ir para: