Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Alexandra de Andrade - Aluna Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Alexandra de Andrade - Aluna Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Alexandra de Andrade - Aluna Links



Alexandra de Andrade - Aluna Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Alexandra de Andrade - Aluna Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Alexandra de Andrade - Aluna Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Alexandra de Andrade - Aluna Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisAlexandra de Andrade - Aluna Anigifou

Alexandra de Andrade - Aluna Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Alexandra de Andrade - Aluna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandra de Andrade
Gryffindor - 5º ano
Gryffindor - 5º ano
Alexandra de Andrade


Mensagens : 3
Player : Tati

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 4
Inteligência : 4
Destreza : 4
Mira : 3

Warning : Alexandra de Andrade - Aluna War1-1
Exp :
Alexandra de Andrade - Aluna Leftbar-12 / 1002 / 100Alexandra de Andrade - Aluna Rightbar-1


Alexandra de Andrade - Aluna Empty
MensagemAssunto: Alexandra de Andrade - Aluna   Alexandra de Andrade - Aluna Icon_minitime1Qua Nov 18, 2009 4:27 pm

--- Jogador


Nome: Tati
Idade: 15 anos
Contato: Me emepêza
Quais os livros de Harry Potter que você já leu? Todos.
Quais os filmes da saga Harry Potter que você já assistiu? Todos.
Já participou de outros fóruns de RPG? Quais? Sim. Longa lista sendo que os mais atuais foram o Prisma e o Aventuras Diversas(no qual eu ainda jogo *.*)
Já possui outros personagens nesse fórum? Quais? Não.

--- Personagem

Nome: Alexandra de Andrade
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 22/02
Local de Nascimento: Interior do Rio Grande do Sul.
Ano escolar: 5° ano
Onde mora durante as férias: Brasil õ.o(?), mais precisamente na Estância dos Andrade, Interior do Rio Grande do Sul.
Raça: Sangue-puro.
Varinha: Feita de urze, de 30 cm, que tem como núcleo pena de Agoureiro, além de ser sibilante e ótima para Transfiguração
Possui algum animal de estimação? Qual? Não.
Possui alguma habilidade ou item especial? Noops.
Avatar: Leighton Meester
--- Atributos


Força: 2
Constituição: 5
Agilidade: 4
Inteligência: 4
Destreza: 4
Mira: 3

--- Qual casa combina mais com você?

Grifinória: Os que têm a coragem em seu coração.

--- História

Isso é mesmo necessário? Huh. Farei um breve resumo: Sou Alexandra de Andrade, nasci no interior do Rio Grande do Sul, Brasil. Tenho 15 anos, três irmãos e sou filha de Ana Maria e Rodrigo de Andrade. Estudei na Escola Brasileira de Magia, mas atualmente estudo em Hogwarts onde pertenço à Grifinória. Além de tudo sou vegetariana. É suficiente para seu maior conhecimento sobre mim? Não? *rola os olhos* Bem, eu não chamo isso de confissão pessoal, mas... Adoro e é natural dos Andrade o termo “diversão”. Digamos que o meu seja um pouco diferente do que o dos mais velhos. Travessuras, armações ou qualquer outro sinônimo se encaixariam perfeitamente na minha visão de “diversão”. Não nego, apronto pela escola mesmo, e para isso conto com um grande companheiro, um cúmplice, meu irmãolobinho Andréas.

Ele é o mais velho de todos os meus irmãos, não consigo me imaginar sem ele, é como se tivéssemos nascido grudados, não conseguimos e nem tentamos nos separar. Desde sempre foi assim. O And cursa o sétimo ano, mas isso nunca nos atrapalhou, pelo contrário, cada vez nos tornamos mais unidos. Ele é uma pessoa muito inteligente – a seu modo, brincalhona e considero-o de um jeito que dificilmente consideraria mais alguém naquela família. Para quem não nos conhece - acho meio difícil, mas, pertencemos a uma das mais antigas e tradicionais famílias brasileiras. Nossa família é bem grande e se espalha por todo território nacional, difícil é não conhecer um de nós.

O membro mais famoso foi Carlos Drummond de Andrade, um grande poeta que virou ícone de muita gente por aí pelo fato de ser um exímio escritor. Papai possui o mesmo dom que nosso antepassado, pelo menos eu assim acho. Ele é mais que um poeta, é um sonhador e até hoje lançou apenas um livro, mas isso não quer dizer que seja ruim. Ele é ótimo, mas não lhe deram uma melhor oportunidade por enquanto. Mamãe não foge a linha artística, ela é uma pintora de quadros. O poeta e a pintora, tinha como ser mais perfeito que isso? Acho que não.

Ah... Esqueci de contar, sou a caçula de casa. Dentre os meus dois outros irmãos estão a Jú e o Gui. A Jú, ou Júlia como alguns a chamam, é um amor de pessoa. Ela encobre a mim e ao Andréas em todas ou boa parte das roubadas em que nos metemos e quando o meu outro irmão, o Guilherme descobre e tenta nos dar um sermão, ela nos defende. A Jú é um ano mais velha do que eu, é bastante responsável O Gui é, com certeza, o irmão que eu menos tenho afinidade em casa. Ele tem um senso de justiça aguçado, além de bancar o certinho e o estudioso o tempo todo. Às vezes podia deixar de um tão nerd, não é a toa que foi pra Corvinal. Por vezes não o entendo e creio que nunca o entenderei, na verdade, nenhuma das partes se esforça o bastante para tornar nosso relacionamento melhor, mesmo assim eu continuo gostando dele.

Ainda tenho alguns primos por aqui, o Marcelo, o Seto, a Akane e a Olívia. Eles são muito queridos para mim. A minha amizade com os primos se desenvolveu ainda mais quando cheguei a época de ser mandada à escola. Na verdade, a minha amizade com o Seto sempre foi um pouquinho maior. Tenho lembranças nostálgicas da noite em que o And se tornou um lobisomem, o Seto estava em casa nesse dia assim como o Gui e a Jú. Os três me prenderam no quarto para que não acompanhasse And naquela noite de lua cheia, se não fosse por eles talvez nem estivesse aqui. Mas você realmente acha que eu e o And paramos de fazer nossas presepadas depois disso? Se respondeu “sim” é porque não nos conhece. É claro que não paramos por aí, muitas coisas ainda estavam e estão a acontecer, muitas travessuras.

Bem, como disse anteriormente, estudei na Escola Brasileira de Magia, mas, para a infelicidade geral, tia Clarissa fez vovô mudar de idéia, uma vez que segundo o livrinho de bolso dela... Hogwarts nos traria uma experiência a mais e mais importante em nossa vida acadêmica. O passo que seria dado a seguir foi muito discutido por meus pais, mas depois os dois entraram em um consenso e decidiram que deveríamos mesmo ser transferidos à Hogwarts, a escola inglesa. Além de tudo, segundo eles, lá era um lugar mais seguro. Como já deve ter notado, não gostei muito da idéia, nunca fui adepta de mudanças drásticas. Veja bem, por sorte havia aprendido a falar inglês freqüentando um curso. Em Londres eu e o Andréas não teríamos mais vizinhos para infortunar, o que era uma pena. Eu podia não ter gostado de todo da idéia, mas gostaria de conhecer onde estudaríamos. Fiquei bastante apreensiva para conhecer a escola dois dias antes de ir pra lá, afinal, eu estaria indo para o quinto ano e todos os alunos deveriam já ter formado grupinhos e tudo mais. O jeito era tentar me enturmar, isso não foi um grande problema. Quando dei por conta de mim, até que havia feito bastante amizade nova. O único Andrade que caiu na Grifinória além de mim e do And foi o Seto.

Mal sabia eu que dali pra frente ele viraria minha consciência. Santo Seto, só ele – excluamos o Gui – para tentar me colocar na linha. Seto desde que nos mudamos para cá – temporariamente – me dá conselhos sobre o que devo ou não fazer. Claro que ouço alguns destes, mas em grande parte das vezes... Às vezes acho que Seto é uma espécie de espião contratado pelo Gui, não é possível. Vale lembrar também que ele é tão sacal quanto o meu irmão no aspecto super-protetor. Tadinha da Akane, e eu ainda penso que sofro. Acho que podíamos dar as mãos, porque os nossos irmãos definitivamente já entrelaçaram as deles.

Esqueci de um pequeno detalhe que pouco me aflige: pior do que todos os professores mais chatos do mundo unidos, meu irmão Guilherme, AGORA É MONITOR-CHEFE! Sim, quando fiquei sabendo eu pasmei e só não digo o que disse quando fiquei sabendo da notícia porque não seria um palavreado de bom tom, se bem me entende. Todos ficaram muito felizes pelo meu maravilhoso irmão-sem-vida. Claro que foi motivo de preocupação para mim e para o And, e ainda é. Como contornar um carrancudo daqueles? Céus, prometo arranjar uma solução até o primeiro trimestre. Guilherme simplesmente não poderia ganhar tal posição. Talvez uma tática como tirar notas altíssimas e me disciplinar – aparentemente – até o fim da primeira unidade letiva me renda alguns créditos na escola que me possam ser úteis depois, isto é, quando enfrentar o poderoso chefão do quartel de monitores.

Ah... Cansei e não reclame, pois isso aqui era pra ser apenas um breve relato sobre minha vida extensa. É isso, eu acho. Até mais, vemo-nos nos corredores de preferência com uma bomba-de-bosta na mão pronta para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Alexandra de Andrade - Aluna War1-1
Exp :
Alexandra de Andrade - Aluna Leftbar-1100 / 100100 / 100Alexandra de Andrade - Aluna Rightbar-1


Alexandra de Andrade - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Alexandra de Andrade - Aluna   Alexandra de Andrade - Aluna Icon_minitime1Qua Nov 18, 2009 4:41 pm

Um Anel foi posto sob a mesa, assim que relastes nesse objeto mágico um filme de sua vida passou diante dos seus olhos, esta Horcruxe julgarás se estas apto a entrar nesse mundo mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Alexandra de Andrade - Aluna War1-1
Exp :
Alexandra de Andrade - Aluna Leftbar-1100 / 100100 / 100Alexandra de Andrade - Aluna Rightbar-1


Alexandra de Andrade - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Alexandra de Andrade - Aluna   Alexandra de Andrade - Aluna Icon_minitime1Qua Nov 18, 2009 4:59 pm

Devidamente Liberada senhorita de Andrade.

"Que a ressurreição te encontre no momento que mais precisar dela".

O Anel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alexandra de Andrade - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Alexandra de Andrade - Aluna   Alexandra de Andrade - Aluna Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexandra de Andrade - Aluna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Aluna ] Akemi Aihara
» Seto de Andrade
» Olivia de Andrade
» Leandro de Andrade
» Marcelo S. de Andrade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Cemitério-
Ir para: