Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Dupont, Michell Lopez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michell Lopez Dupont
Ravenclaw - 7º ano
Ravenclaw - 7º ano
avatar

Mensagens : 5
Idade : 27
Player : Leck

Força : 1
Constituição : 1
Agilidade : 1
Inteligência : 1
Destreza : 1
Mira : 1

Warning :
Exp :
4 / 1004 / 100


MensagemAssunto: Dupont, Michell Lopez   Sab Nov 14, 2009 8:13 pm

Jogador
Olá meu povinho! Tá, não é meu, mas enfim. Bom, vamos a minha apresentação. Primeiro de tudo, sou novo por aqui (mas nada de trotes e afins heim. Eu heim, sei lá, o ser humano é meio maluquinho, sabe), gostei da trama e talz (sou viciado em fóruns mas abafa). Fiquei sabendo deste fórum aqui por dois meios, o primeiro foi lá no fc (forum central pra quem não sabe ¬¬) e depois pela Amanda-chan (acho que ela nem sabe isso Oo). Ah... meu nome é Alex, mas podem me chamar de Leck, Alê, Lex, Lec, enfim, fiquem a vontade viu? Sou altamente viciado em HP, li todos os livros e reli e reli e reli e reli e reli ( ^^'). Os filmes, também ja assisti mais de uma vez todos (os lançados até agora né? E se me permite um comentário adicional, não gostei do úitimo, o Enigma, muito superficial e sem detalhes ¬¬" Nem hornaram o livro. Só espero que façam melhor com as 2 partes das Reliquias ¬¬). Como já disse sou viciado também em fóruns, gostei da trama, me interessou, puf, vou lá e entro, mas é claro que o fórum, os player e staff tem de dá um retorno né? Não adianta termos muito espirito para jogar e ser tudo muito desorganizado e talz. Aí não dá, não vai pra frente. Enfim... continuando, tenho 19 anos, faço Matemática na UFF, sou do RJ (UHULL cidade maravilhosa, claro que quando não tem tiroteio e rebeliões de facções de tráfico ¬¬'). Jogo RPG pbf (played by forum) já faz um bom tempinho, acho que uns 4 ou 5 anos (minha memória é péssima pra essas coisas). Já joguei e/ou jogo no falecido Fidelius (que deus o tenha), no Evidences, Rictumsempra, Dissendium, Durmstrang, Beauxbatons, Dissendium Beauxbatons, Avada Kedrava e afins (Eu ia jogar no Prisma mas quando fui fazer o registro, o rebataram. Que deus também o tenha). Acho que paro por aqui. Esqueci de algo? Ah... para aqueles que quiserem me adicionar no msn, alexmalfoyweasley@hotmail.com Mas por favor, manda uma mensagenzinha quando for adicionar lá no messenger dizendo que são daqui ok? Mas sobre mim e outros agora só via msn. Bjs!



Personagem



Nome: Michell Lopez Dupont
Data de Nascimento: 20 de Janeirro de 2035
Idade: 17 ans
Local de Nascimento: França
Ano escolar: 7º ano
Onde mora durante as férias: Londres Trouxa
Raça: Mestiço
Varinha: Ébano, chifre de unicórnio. Boa para feitiços
Possui algum animal de estimação? Qual? Não
Possui alguma habilidade ou item especial? Qual Não
Avatar: Richie Stringini

Atributos

Seu personagem terá 22 pontos que será distribuído nos itens abaixo, o máximo em cada item é 5 pontos e o mínimo é 1 ponto.

Força: 3
Constituição: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 5
Destreza: 3
Mira: 3

Caso escolha possuir alguma habilidade especial, deverá distribuir apenas 19 pontos de atributo.

Qual casa combina mais com você?
Corvinal: Os sábios que prezam pelo conhecimento.


História:

Desde pequeno Michell fora mui mimado por toda sua família. Fora o primeiro filho, primero neto, primero sobrinho e primero primo, todos o achavam uma gracinha (até hoje ainda acham). Quando completara 11 anos recebeu a carta de Beauxbatons, coisa que já esperavam afinal ele mostrou ser um bruxo e não um aborto desde pequeno, quando conseguiu voar ao cair de um muro tentando pulá-lo. Sua família ficara muito contente com aquele momento e também com a chegada da carta da escola, tanto que fizeram uma grande festa, na verdade duas grandes festas (a família era animada e meio louquinha). Houve uma outra festa quando sua irmã nasceu e mais outra quando ela também recebeu a carta para para a escola. (Sua irmã é um ano mais nova que ele, seu nome? Angel). Imagina só, ele iria para Beauxbatons! A mesma escola que seu pai estudara, mas mal sabiam eles que Michell não trilharia o mesmo caminho do pai. Para conseguirmos entender porque Michell tomou aquela ação analisemos a doideira de sua família.

Francis era jogador de Quadribol na época de umaequipe na França. A Equipe já tinha ganhado vários jogos e torneios e naquele momento iriam participar de um torneio que ocorreria no Estado do México, na América. Ele nunca tinha ido até lá e por isso estava um pouco ansioso e nervoso devido ao jogo, afinal não estaria acostumado tanto com o local quanto com o clima. E assim se deu. A Equipe de Francis deu duro naquele estádio, mas no final acabaram por ganhar a partida quando ele conseguira detectar o pomo e o agarrar com todas as forças que possuía.

O jogo fora vencido e com ele veio suas conseqüências. Com uma equipe francesa em seu país é claro que La Fonte, um dos mais populares jornais bruxos do estado não deixaria isso passar despercebido, assim mandaram sua melhor repórter, visto que ela falava fluentemente cinco idiomas, Dahiana. A jornalista tentou de todos os modos conseguir uma coletiva com os jogadores, mas foi frustrada em seus planos. Chegou ao ponto de pular encima de um dos jogadores o agarrando, mas fora afastada por um brutamonte arrogante. Dahiana ficara cinco dias praticamente morando em frente ao hotel trouxa em que os jogadores estavam hospedados (ela era insistente), tudo na esperança de conseguir ao menos uma palavrinha das estrelas do momento, mas tudo em vão, ao menos dentro daquele prazo de cinco dias. A Equipe iria partir de volta a França no oitavo dia, isto indicava que Dahiana precisaria se apressar ou perderia aquela oportunidade.

Uma de suas amigas, a Clara, trabalhava no Hotel dos jogadores e ela reprovava a atitude adotada por Dahiana, mas o que poderia fazer? Mandar uma escolta tirá-la das ruas? Não podia! Assim ficou apenas a olhar a sua amiga espreitando, espionando, fazendo de tudo na busca quase impossível dos jogadores. Isto se deu nos cindo dias que se seguiram até que no sexto Dahiana tivera uma brilhante idéia. A manhã do sexto dia, como de costume ela ficou olhando os funcionários que moravam fora do Hotel entrar para os habituais serviços, até que sua amiga Clara foi se aproximando. Ao chegar perto dela, Dahiana a puxa para dentro da sua "casa" improvisada, sua barraca e a obrigou a entrar no lugar dela. Clara recusou no mesmo minuto, dizendo que aquilo era doideira e que ela poderia perder o emprego e o fez durante outros longos minutos, para ser mais exato durante 59 minutos e como Clara vira que não tinha jeito acabou cedendo.

Entrar no Hotel como se fosse funcionária fora até certo ponto fácil, desde que ela tivesse o cartão de confirmação dos funcionários. Depois que já estava dentro do Hotel, era a hora de por em prática seu plano. De alguma forma conseguiu a informação do quarto em que eles estavam e até foi. Subiu e desceu escadas, não quis usar o elevador, pois alguém poderia entrar e a reconhecer. Ao chegar ao andar do quarto foi lentamente olhando de porta em porta a procura do número 54. Depois de alguns segundos ela encontrara este número. Fica parada olhando a porta por alguns instantes, o que faria? Pensou em tocar a campanhia, mas como se identificaria. De repente lhe veio um estopim na mente e determinada levou a mão até a campainha. Uma voz veio como resposta ao som da campanhia e depois de Dahiana dizer que era o serviço de quarto a voz falou que era para ela entrar, pois a porta estava aberta. Dahiana abriu lentamente a porta esgueirando e fechou com a chave seguido porum feitiço e olhando tudo e todo o lugar a sua volta, guardou sua varinha dentro da blusa e pegou seu material.

O quarto era lindo, realmente aqueles trouxas sabiam o significado de limpeza e concerteza aquele deveria ser um hotel muito luxuoso. Ela foi andando e andando e chegou um cômodo e outro e outro, todos vazios. Onde estavam aqueles jogadores? E a voz que ela ouvira? Estaria ficando maluca? Ela já estava com um bloco e pena de repetição rápida nas mãos. Quando virou a esquerda ela viu! Viu um deslumbrante homem totalmente nu, do jeito que viera ao mundo. Estava vindo em sua direção com um pano secando seus lindos cabelos loiros. Ela ficou pálida com aquela visão, estava petrificada, até deixou cair o bloco no chão, foi quando o homem notou a presença dela ali. Rapidamente ele pegou uma almofada e pôs na frente do dito cus. Ela apenas ficou a olhar a cena ainda não acreditando no que vira.

O desenrolar imediato da cena não nos é necessário, apenas podemos dizer que aquele homem era Francis, seus colegas haviam saído pelas portas dos fundos para um excursão pela cidade, mas ele preferira descansar, pois já tinha visto a cidade toda com o método eficaz das portas dos fundos, longe de repórteres e outros curiosos. E Dahiana? Bom ela depois de se recuperar trancou com sua varinha todas as janelas e portas do quarto deixando os dois totalmente presos. Ele não tinha trago sua varinha, apesar de seus colegas de equipe insistir que não se deixa varinha em casa. Ficaram trancados por oras naquele cômodo lindo, ele sem roupa e ela doida para conseguir alguma palavra dele e quem sabe ver mais um pouco.

Depois de alguns minutos, em uma pequena brecha ele pulou encima dela (ainda sem roupa), mas ela como reflexo segurou a varinha ou ao menos tentou e o resultado foi que a varinha caiu do vigésimo andar abaixo pela única janela que Dahiana não fechara. Agora os dois estavam realmente presos ali e como o andar ficara exclusivo para os jogadores e o serviço não viria tão cedo, pois Dahiana pegara o lugar da sua amiga que faria o serviço que possui hora estritamente marcada e controlada eles não sairiam fácil de lá.

Vários minutos tinham se passado e os dois começaram a conversar, com a proposta de que Dahiana não usasse nem bloco, nem pena, nem nada. Ela concordou e assim ficaram a conversar durantes horas e em pouco tempo já estavam dando belas e gostosas gargalhadas. Duas horas já se tinham passado e depois de tanto conversar, conversaram sobre tudo e todos, surgiu certo clima, afinal ele ainda estava nu, somente a almofada protegendo. Eles se beijaram.

Depois daquela cena os outros jogadores por fim chegaram no quarto arrombando a porta preocupados pois ninguém respondia e encontraram Francis ao beijos, abraçado com Dahiana totalmente nu encima da cama. Francis e Dahiana se encontraram todos o resto de dias que eles ficaram na cidade até que foram embora, mas o amor ficara em sua mente. Depois de um ano ela viaja para França ao encontro do seu amor.

Hoje eles relembram aquela história rindo e rindo de tudo o que aconteceu realmente só doidos fariam aquilo. Depois de dois anos de casados eles tiveram um filho. Seu nome? Michell. Michell cresceu naquele ambiente descontraído e alegre, devo admitir que herdou genes físicos maravilhosos do pai e a doideira de sua mãe (alguns dizem que por causa desse gen que ele é meio alegre e louco e por isso diferente). Durante vários anos ele fez diversas loucuras e maluquices, o que às vezes era relembrados com gostosas gargalhadas. Não demorou muito e seus pais lhe deram um presente, uma companhia, uma irmazinha. Precisa falar que o Mic adorou? Não, ele idolatrou. Super mega show. Agora ele tinha alguém para dividir todas as fofocas e babados de tudo. Ela cresceu e conviveu com ele, recebendo a mesma carta de Beauxbatons com enormes festas.

Depois que entrou para a escola, a loucura do jovem menino aumentou. Aprontou muitas na escola e pelo seu belo físico chamava muito a atenção das meninas sejam elas de séries maiores ou não. Em casa Michell costumava ficar muito a vontade, a vontade mesmo, passeando por alguns cômodos pelado (talvez fosse carma de pai), afinal segundo ele lá era seu lar. E na escola não foi diferente, pois também era seu lar. Algumas vezes por descuido ele ia até o salão comunal de sua casa totalmente nu e por vezes era surpreendido por uma menina que tinha a mesma reação que sua
mãe tivera há anos atrás com seu pai. Quando isso acontecia Michell saia correndo até o dormitório lembrando-se que estava nu e voltando depois de colocar uma roupa. Sempre quando voltava a menina ainda estava lá, parada no mesmo lugar e ele sempre fazia à mesma coisa, dava um beijo no rosto delas e saia.

Recebeu várias cartinhas e declarações de várias meninas, afinal era bonito, charmoso, atraente, alegre, brincalhão e extrovertido. Era realmente tudo de bom, mas por tristeza ou não da maioria ele não apreciava. Sim! Michell por algum motivo não via graça no corpo feminino, era tão chato(?). Preveria o masculino, tinha a mesma idéia dos gregos: o que é bom tem de ser mostrado(?) Ao menos era como ele achava que eles pensavam, afinal fizeram várias estatuas de pessoas nus com belos detalhes!

Com o tempo as meninas aprenderam isso e viram nele um ótimo e maravilhoso amigo e os meninos? Bom, eles também gostavam de Michell, mas como amigo é claro, até por que ele era realmente amigo de todos e muito doido. A noticia da opção diferente de Michell foi aceita com facilidade por seus pais, o que ajudou ao menino a desenvolver mais o seu lado feminino dentro de si, mas ainda não tinha nenhum namorado até que quando estava no quarto ano encontrou um menino que estava dando atenção demais a ele, ao menos mais do que os outros. Michell achou aquilo estranho e foi averiguar, tinha muitos e muitos amigos e informantes e confirmou que o outro menino cujo nome era Matt estava gostando dele. Aquilo o deixou, vamos ser sinceros, super, mega, hiper feliz e eles começaram a namorar no mesmo ano e assim o foi até a metade do quinto quando Matt teve de deixar a escola, pois ia se mudar para os EUA.

Bom, sabe como são as coisas, Michell continuou a vida dele como sempre fazia, claro sempre feliz, alegre e... hum, deixa para lá. Se ele ficou sozinho? Dãã, estamos falando de Michell Lopez Dupont! É claro que não! Ele teve alguns "ficantes" poderíamos dizer assim, mas todos não-bruxos e nenhum deles ele sentiu o que sentiu por Matt. Mas apesar de tudo ele está super feliz e feliz. Continua agregando amigos e principalmente amigas por toda parte que anda. Ficou famoso em Beauxbatons, acho que não exista um bruxo sequer naquela escola que não o conheçia ou tenha ouvido falar.

O Sexto ano de Mic se foi na mesma rapidez em que veio. Agora é goles para frente e vamos nessa. O Sétimo ano. Último ano de muitas novas aventuras, de novos acontecimentos. E coloca acontecimento nisso. Porque? Bom, lembram do Matt? Não conta para ninguém não viu? Se o Mic souber disso é capaz de ele infartar, da um pittí, um ataque de pelanca, enfim... eu soube que o Matt está em Hogwarts. Não é maneiro? E para piorar as coisas, parece que uma menina gosta dela, gosta mesmo dele. Shiii. Matt, amor de Mic, amor de menina, confusão... Bom, já deu para imaginar o que nos espera este ano, não é mesmo? Ah... e talvez força do destino ou não. A Mãe do menino recebeu uma ótima proposta, na verdade uma MA-RA-VI-LO-SA proposta em um jornal na Inglaterra. Era simplesmente irrrecusável. Resultado? Bom, lá vai a família Dupont de mala e cuia pra Inglaterra. No começo era tudo meio que férias sabe, mas depois eles se adaptaram. (Mic adorou Londres, principalmente a Londres Trouxa, nem te conto) Pronto. Devidamente instalados, agora era arrumar as coisas para o novo ano letivo de Mic e sua irmã. Foram devidamente transferidos de Beauxbatons para Hogwarts. Ai meu merlinzinho. O último ano, o 7º ano do jovem rapaz tem tudo para bombar. (Afinal ele ainda é apaixoado pelo Matt. Ouw *.*) O que temos a dizer? Que Merlim nos ajude nessa mistura nem um pouco fantástica. Podemos esperar de tudo, mas uma coisa é certa, este ano não vai ser um ano qualquer. Surpresas, aventuras e muita muita diversão, afinal ele é o Mickey, não há como negar.





Última edição por Michell Lopez Dupont em Dom Nov 15, 2009 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Crown
Trama/Narração
Trama/Narração
avatar

Mensagens : 151
Idade : 24
Player : vanneeh

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dom Nov 15, 2009 12:04 pm

Estás pronto para viver num mundo de magia?


___
The Crown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Crown
Trama/Narração
Trama/Narração
avatar

Mensagens : 151
Idade : 24
Player : vanneeh

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dom Nov 15, 2009 1:03 pm

Sr. Dupont.
Seu ano de nascimento está errado. Estamos no ano de 2052.
Fora isso e alguns pequenos erros na história está tudo certo.
Corrija a data de nascimento e virei liberá-lo.


___
The Crown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Crown
Trama/Narração
Trama/Narração
avatar

Mensagens : 151
Idade : 24
Player : vanneeh

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   Dom Nov 15, 2009 5:02 pm

Liberado.


___
The Crown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dupont, Michell Lopez   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dupont, Michell Lopez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CLIPE] JENNIFER LOPEZ - STOPPING THE BALL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Fichas Aceitas :: Corvinal :: 7° Ano-
Ir para: