Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Links



Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Anigifou

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Qui Nov 05, 2009 2:22 pm

Spoiler:
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Dqod5k



Andreiev é uma rica e tradicional família originária da Bulgária. A Bulgária é um país distante e frio localizado a leste pelo Mar Negro, à sul pela Turquia e pela Grécia e a oeste pela Macedônia e pela Sérvia. A família originou-se em 1897, na cidade de Sofia. Dimitri Georgi Andreiev apaixonou-se por uma bruxa francesa, Louise Boccucci Throvandier e daí se originou a linhagem puro-sangue dos Andreiev. A família é conhecida por suas práticas macabras como: torturas e assassinatos em massa sem motivo aparente, que acontecem desde sempre.

Muitos dos membros estudam ou estudavam em Durmstrang, mas alguns vieram para Hogwarts por pura insanidade ou por necessidade. Os integrantes da família, em geral, são dotados de grande beleza e de uma personalidade extremamente forte. É importante que se saiba que: grande parte da família veio morar na Inglaterra, pois a mesma oferece oportunidades maravilhosas para os negócios dos Andreiev e outros foram para a França pelos mesmos motivos.

No início os Andreiev eram fabricantes de espadas e/ou assassinos de aluguel. O ouro multiplicava-se rápido e a fama veio trazendo tudo o que há de bom e de ruim, mas isso é fichinha. E hoje em dia, bem, continuam ricos. O que eles fazem para serem tão milionários? Ora, meus caros, o que toda pessoa inteligente na atualidade faz: fabrica e vende armamentos (Empresa: оръжие Andreiev, ou: Armamentos Andreiev) e possui um laboratório famoso por suas descobertas virais (лаборатория Andreiev, ou: Laboratórios Andreiev).

A repulsa por mestiços é grande e a probabilidades de ter um da "espécie" na família é remota, já que nenhum Andreiev nunca teve filhos com um mestiço e nem se atreverá a ter. Sendo que há um costume dentro da própria família onde o casamento entre eles mesmo é normal e aconselhável, ou seja, primos casam-se com primas, etc. Dessa forma, alguns dos Andreiev são 100% búlgaros resultado da junção de dois Andreiev.


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro 54o4n


As tradições de família são muitas, a mais intrigante delas é o ensinamento de feitços diversos por parte do ancião ou anciã da família. Desde os primórdios foi assim e, com certeza, isso durará eternamente. Chame-os de louco, mas isso tem sido muito útil. A geração atual é ainda mais agressiva, as crianças e os adolescentes da família são muito mais espertos e violentos do que a geração de seus avós, até porque contam com o apoio dos mais velhos em quaisquer que sejam suas "travessuras".

As crianças são "treinadas" desde os cinco anos de idade, em geral com a varinha dos adultos da família. Os fetiços ensinados variam dos mais simples aos mais complexos e proibidos. Uma das coisas a que é dada mais ênfase é nas maldições imperdoáveis, onde os pequenos Andreiev se divertem torturando e matando seus bichinhos de estimação. Tais aulas acabam por deixar hematomas e cicatrizes, até alguns ossos quebrados devido ao rigoroso sistema de aulas. Um "comportamento" que vale ser ressaltado é o fato dos Andreiev terem um senso de defesa interna incrível. A frieza e o sangue verde não lhes permite ter qualquer sentimento grandioso totalmente verdadeiro, mas o amor pela família é incontestável. Claro que alguns fogem á essa regra dos sentimentos, até porque as pessoas mudam, não?!


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro 99qpdy


Leopold Hans Andreiev | O mafioso
76 anos | Patriarca | Dono de uma fortuna incontável
Avatar: Ian McKellen
Status: Livre

O mais velho da família Andreiev. Ao ver que estava velho demais para levar os negócios à frente, Leopold passou a presidência das empresas aos filhos e não se arrependeu, pois os mesmos abriram filiais e tornaram a família ainda mais rica. Há algum tempo foi acusado de ser responsável por várias mortes, mas como já faz muito tempo o caso foi esquecido e nada aconteceu. Leopold é tão perverso quanto todos os Andreiev, mas se tem algo que ele ama é a família. Com a morte do irmão mais velho (Bóris), Leopold se viu responsável pelo sobrinhos, Üllecram e Gaspar, e passou a tratá-los como filhos. Tanto que hoje um cuida das relações trouxas da família e o outro é dono de uma filial francesa.



Valentina Ratse Andreiev | O demônio
62 anos | Matriarca | Vice-diretora de Hogwarts
Avatar: Meryl Streep
Status: Ocupado
(by Bel)

A avó mais maluca que o mundo bruxo já conheceu. Tudo que os netos aprenderam relacionado à magia das trevas, ela ensinou. Apesar de já estar velha, Vallentina é cheia de vida e ainda prática seus tão famosos ensinamentos. Em 2015 foi acusada de matar 1024 pessoas e foi condenada à prisão perpétua em Azkaban. Depois de passar dois anos presa, Vallentina foi solta, alegando inocência. Enfim, o que dinheiro não compra? Pelo fato de Leopold não ter saco, nem tempo para ensinar nada aos garotos, a tarefa foi dada à Vallentina. Assumiu a vice diretoria da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com o intuito de passar mais tempo com os netos e ter um hobby ¬¬.


Última edição por Brigite Andreiev em Dom Abr 18, 2010 11:38 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 12:57 pm

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Em6iq

Murdock Ratse Andreiev | O sombrio
40 anos | Pai de Brigite/Bjorn/Aletéia | Dono da Armamentos Andreiev


Avatar: George Clooney
Status: Livre


Famoso bruxo búlgaro e grande empresário trouxa. Murdock é esnobe e sempre leva um ar de mistério consigo. Não há como não ser notado aonde quer que vá. Tem um irmão mais velho: Joseph, os dois se dão muito bem e são sócios. O bruxo quase nunca é visto fora de seu precioso escritório e apesar de ser um homem de poucas palavras jamais se ausentou da família.



Naja McCole Andreiev | A madame
38 anos | Mãe de Brigite/Bjorn/Aletéia | Escritora aposentada


Avatar: Julia Roberts
Status: Livre

Suprema Corte dos Bruxos e famosa escritora dinamarquesa. Aposentou-se quando o marido insistiu no assunto dizendo que a mesma não precisava trabalhar. Naja foi uma mãe presente, porém rígida. Deu aos filhos tudo o que dinheiro pode pagar. A bruxa tem uma imensa coleção de livros e dentre eles alguns proibidos.


Brigite McCole Andreiev | A perfeita
16 anos | Irmã legítima de Aletéia | Sonserina
Avatar: Belinda Peregrin
Status: Ocupado (by Bel)

A filha perfeita! Essa seria a resposta dos pais. Brigite sempre fora má e extremamente esnobe, mesmo quando criança a menina já demonstrava seus traços macabros e nos primeiros anos de vida matou todos os bichos de estimação que o pai lhe dera, degolou todas as bonecas e tocou fogo em metade dos móveis da casa. Devido à tal comportamento, em pouco tempo tornou-se o orgulho da família. Estudou em Durmstrang até seus 15 anos, depois disso foi obrigada à frequentar Hogwarts e desde então não se pode mais reconhecer a búlgara. Estaria crescendo dentro dela, talvez... um coração? Isso seria estranhíssimo, pois exceto em seus momentos de deslize emocional, a garota jamais demonstrou nenhum sentimento “bom”.


Aletéia McCole Andreiev | A inteligente
16 anos| Filha não-legítima de Naja| Sonserina
Avatar: Camilla Belle
Status: RESERVADA (esperando a vanneeh xD)

Sempre foi a espertinha da família. Segundo a avó a menina é estranha, pois se preocupa mais em estudar do que em humilhar. Apesar de ter seus defeitos (na visão dos Andreiev), Aletéia possui forte temperamento. Como todos os membros da família, a búlgara é dotada de grande beleza e, mesmo que não demosntre, é sua arrogância é tão impulsiva quanto à do resto da família. Foi transferida para Hogwarts juntamente com os irmãos devido aos negócios do pai.



Bjorn Ivan McCole Andreiev
16 anos | Filho de Murdock| Sonserina | O atleta
Avatar: Fernando Luiz

Status: RESERVADO (esperando Mayke)

Bjorn é O cara do quadribol. Era o capitão da equipe de quadribol da Haus Feher (casa dos dragões de Durmstrang) especialmente indicado pelo professor de vôo da escola. O garoto é definitivamente um Andreiev e na antiga escola era muito aplaudido nos jogos por realizar manobras incríveis e sempre tornar o jogo sempre mais excitante. O bruxinho nunca esteve em detenção na antiga escola, pois se aproveitava do cargo de capitão para alegar que não poderia comparecer às mesmas. Já na nova escola, a primeira coisa que ele ouviu do pai foi: “ прендо! tръшне!” ou seja: “Comporte-se, sua peste!”.


Última edição por Brigite Andreiev em Ter Nov 17, 2009 10:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 12:58 pm



Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro 1z3qjqe

Joseph Ratse Andreiev | O misterioso
48 anos | Irmão mais velho de Murdock | Dono dos Laboratórios Andreiev

Avatar: Al Pacino
Status: Livre

Dono dos Laboratórios Andreiev e considerado um grande empresário do ramo das pesquisas. Joseph fala pouco e é dotado de grande caráter. Quase sempre pode ser encontrado em seu magnífico laboratório de alta tecnologia pesquisando algo que possa “ajudar” na evolução humana.



Katrina McMüher Andreiev | A persistente
46 anos | Esposa de Joseph | Cientista

Avatar: Anjelica Huston
Status: Livre

Principal cientista do Laboratório principal. Katrina desenvolveu quase todas as pesquisas e está sempre junto do marido em seus trabalhos. Foi uma mão muito dedicada, mas jamais afastou-se do laboratório. Atualmente, a mulher está envolvida em uma pesquisa sobre misturas de raças impuras. Há alguns anos foi acusada de usar trouxas como cobaias, mas até hoje nada foi provado.



Amelie McMüher Andreiev | A peste
16 anos | Filha de Katrina| Sonserina
Avatar: Maite Peroni
Status: Ocupado (by Bel)

O cão vestido de gente. Assim definiriam a pobre Mel... A avó vê na menina um anjo e, assim como Brigite, é outro xodó da família. Amelie dificilmente passa uma semana longe da detenção e está sempre metida em grandes problemas, mas quem pode culpá-la? Assim como os primos Mel teve que ser transferida para Hogwarts quando os pais decidiram abrir uma filial da empresa de armas na Inglaterra. Foi transferida quando estava no quarto ano. Desde sempre ela e Brigite estão juntas, quando podem é claro. Quando Brigite foi transferida para Hogwarts, Mel ficou muito feliz em ter a companheira de catástrofe por perto.



Kael McMüher Andreiev
16 anos | Filho de Joseph | Sonserina | O Lindão
Avatar: à escolha do player
Status:
Livre

Kael é tão arrogante e perverso quanto todos os outros Andreiev, mas há um diferencial: o canalhismo. Kael é um eterno apaixonado e não costuma respeitar sentimentos. Odeia as pobres mestiças e adora humilhá-las. Em Durmstrang o garoto era considerado um indomável, pois todas podíam tê-lo apenas por uma noite. Claro que a beleza não é seu único forte, Kael é dotado de considerável inteligência.



Pandora McMüher Andreiev
** anos | Filha de Joseph | sonserina | A desmiolada
Avatar: Escolha do player

Status: Livre
Odeia o nome que lhe foi dado pela mãe e odeia praticamente tudo que a rodeia. A pequenina é um dos seres vivos mais difíceis de agradar e o mais fácil de irritar. O gênio de Pandora fez com que as brigas em casa fossem cada vez maiores e o jeito... único da garota não tornava fácil a convivência, portanto foi criada pela avó e assim, adotou a personalidade da mesma.



Leona Erika McMuher Andreiev
17 anos | Filha de Katrina | *sonserina?* | A singular
Avatar: Amanda Bynes
Status: Livre

Passou maior parte da vida nos "treinamentos" do avô. Tem um jeito sensual e é sempre irônica, age sempre com classe e elegância, esnobando as pessoas a seu redor. Acostumada a ter tudo o que quer, não aceita rejeições.


Última edição por Brigite Andreiev em Sex Nov 06, 2009 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 1:00 pm


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro 160alcl


Üllecram Andreiev | O Negociante
53 anos | Primo de Murdock | Relações com o Mundo Trouxa
Avatar: à escolha do player
Status: Livre



Üllecram é sócio de seus primos, é ele quem faz as pontes entre negociações do Mundo Trouxa com o Laboratório Andreiev ou a Armamentos Andreiev. Faz muitas viagens curtas a negócios, por este motivo vive preocupado com sua casa, afinal, com aquele monte de filhos nem um pouco ‘normais’, pode-se esperar encontrar a casa em chamas ao chegar. Apesar disso, suas habilidades como um negociante, deveras misterioso, são invejáveis; ninguém fecha um acordo levando tantas vantagens quanto este homem. Sua esposa morreu... misteriosamente.



Charlotte Krustev Andreiev | A Pirralha

15 anos | A Filha Mais Nova | Sonserina
Avatar: Alexz Johnson
Status: RESERVADA (adiviinha? esperando a vanneh tbm)

Depois de suas primas Amelie e Brigite, Charlotte é a que melhor representa a família. Um tanto estressada e mal educada, com quem não gosta e sempre se mete em problemas; sem faz alguns planos malucos, vingativa e sem limites, usa de sua criatividade sinistra para rir à custa das desgraças dos outros. Mas consegue ser amável, na medida do possível, com seus familiares próximos. Quando suas primas mudaram para Hogwarts ficou desanimada, mas a descobrir que iria também, ficou mais incontrolável do que nunca. Agora, suas tutoras de maldade continuariam por perto.


Elizabeth Krustev Andreiev | A Impulsiva
15 anos | Filha de Üllecram | Sonserina

Avatar: Anne Elizabehty
Status: Ocupado

Essa faz tudo seguindo suas emoções momentâneas. Seja qual for o motivo, ela age sem pensar na maioria das vezes. Mas também sabe tirar vantagem das emoções humanas, e faz isso muito bem. Nunca deixando transparecer suas intenções, nada boas. Na maioria das vezes, quando faz algo de errado, sempre põe a culpa em Charlotte, aquela pirralha, tomava detenções por culpa de Elli, ao invés de tomar detenções por coisas que ela mesma fez. E Elli adora ver a menina irritada com ela, apesar de tudo o que aprontam, gosta bastante da companhia da irmãzinha.


Nathan Krustev Andreiev | A vergonha
17 anos | Irmão de Charlotte| Porquinória
Avatar: ---

Status: Ocupado

Nathan foi responsável pelo quase infarte de vovó Vallentina. Se ele era um assassino cruel? Não, ele era bom e esse era o problema. Desde sempre o menino foi demonstrando umas qualidades que eram motivo de vergonha e repulsa pela parte da família. As primas e irmãs insistiam em dizer que o pobre garoto era adotado e quando o mesmo foi para Hogwarts tudo se confirmou: Nathan foi para grifinória. Desde então ele foi quase que excluído da família.



Clarice Hell Krustev Andreiev | A maluca
16 anos | Filha de Ulecram | Sonserina
Avatar: Jessica Stam
Status: Ocupado (by Nat)


Nojentinha e sem noção. Natasha adora infernizar o juízo do primo gostosão. Dona de um viratempo, a loira usa o instrumento para se divertir ou mudar o curso das coisas de acontecimento natural. Em Durmstrang aproximou-se das primas e até hoje é um tanto ligada à elas. As idéias malucas geralmente nascem em sua cabecinha, mas apesar disso, Natasha procura usar a razão e preservar o pouco juízo que resta na família.


Victor Krustev Andreiev | O detetive
15 anos | Filho de Üllecram |Sonserino
Avatar: Matt Dallas
Status: Reservado


Toda família tem seu xereta e os Andreiev não poderiam ser diferentes. O pequeno Victor tem uma sede incontrolável por informação e confusão, sempre quer saber de tudo e está sempre metido em escândalos. Tem uma mania horrível de não se conter com os segredos que lhe são revelados, acaba sempre contando. Claro que Victor jamais se meteria a besta de fazer isso com alguém da família, até porque os Andreiev guardam tantos segredos...


Última edição por Brigite Andreiev em Sex Nov 06, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 1:01 pm


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Xckgt0
Medéia Andreiev | A mãe-exemplo
40 anos | Irmã mais nova de Joseph | Empresária

Avatar: à escolha do player
Status: Livre


Medéia é a mais nova dos irmãos Aspakurh e a mais cruel também. Não que os outros sejam flores que se cheirem, mas Medéia é ainda pior. Foi acusada de matar 712 pessoas ao longo de dez anos, mas claro não foi presa e o caso foi esquecido. Dois anos depois de dar a luz ao último filho ficou viúva. Apesar de nunca encontrar dificuldades financeiras a mulher sentiu bastante a perda do marido.


Gustav Andreiev Petrovisk | O assassino
16 anos | Filho mais velho de Medéia | Sonserino
Avatar: Jackson Rathbone
Status: Livre

Filho do demo, Gustav foi o que mais herdou o instinto da mãe. O menino nunca foi sentimental, mas piorou bastante com a morte do pai. O garoto virou uma celebridade na Bulgária e passou a ser o grande queridinho da vovó depois de virar o principal suspeito de um assassinato. Era o suspeito de matar um aluno de Durmstrang , mas nada foi comprovado. Afinal, o que o dinheiro não pode comprar? Desde criança era briguento e manipulador e até hoje carrega esse talentos.


Fobos Andreiev Petrovisk | O bárbaro
16 anos | 2° filho de Medéia | *sonserina*

Avatar: Jesse McCartney
Status: Livre


Conhecido por seus métodos de tortura nada convencionais, Fobos nunca é consultado sobre as decisões "obscuras" da família. O motivo? Bem, o garoto é extermamente radical e tem um fascínio inexplicável pela morte. Fobos gosta de matar e tem sede de sangue. Assim como quase... por que não dizer de uma vez!? Assim como todos os Andreiev, o pequeno Petrovisk já recebeu ameaças de ir para a prisão, mas claro, nunca teve resultado algum.


Nikolai Félix Andreiev Petrovisk | O pesadelo
15 anos | 3° filho de Medéia | Sonserino
Avatar: à escolha do player
Status: Livre

Félix é o típico pirralho. Segue à risca os passos dos primos e irmãos mais velhos, sempre buscando se igualar à eles como um perverso Andreiev. Nikolai sempre se deu bem com todos os outros da família e onde a confusão estiver, ali estará ele. O pequenino Andreiev é do tipo topa tudo e aceita todo e qualquer convite que possa envolver maldades, bebidas e afins.


Branka Rayna Andreiev Petrovisk | O veneno
15 anos | Caçula | Sonserina
Avatar: À escolha do player
Status: RESERVADA (BRUNA new player)
Branka é má e mimada. Acostumada a ter tudo o que deseja sempre em suas mãos a pequena Rayna não conhece a palavra NÃO e também muitas outras palavras que possam ter algum sentido positivo-sentimental. Tem uma mania terrível de deixar cicatrizes nas pessoas, segundo ela é uma lembrança de que ela esteve ali. Está sempre por perto das primas e dos irmãos, até porque a menina não consegue se enturmar com os outros alunos.


Última edição por Brigite Andreiev em Sex Nov 06, 2009 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brigite Andreiev
Slytherin - 6º ano
Slytherin - 6º ano
Brigite Andreiev


Mensagens : 57
Idade : 31
Player : Bel *.*

Força : 4
Constituição : 2
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 3
Mira : 3

Característica Especial : Animaga legal - Tigre Branco

Warning : Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro War1-1
Exp :
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Leftbar-129 / 10029 / 100Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Rightbar-1


Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1Sex Nov 06, 2009 1:02 pm

Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro 334qk5h
Gaspar Klawek Andreiev
D E S A P A R E C I D O


Irmão de Üllecram, o homem viu uma boa oportunidade surgir em sua vida quando o tio o convidou para tomar conta da filial francesa dos laboratórios. Assumiu os negócios ainda muito novo e logo casou com uma bruxa francesa: Nicolle. Já na França, sua esposa engravidou e deu à luz a quatro filhos DEMONÍACOS : Loise, Jean, Maurice e Virgínia. Apenas Vrigínia foi criada com os pais, os outros três foram criados pelos avós e pelos tios. Desapareceu depois de uma batalha com uma família inimiga.


Nicolle Chevalliet Andreiev
D E S A P A R E C I D A

Filha de bruxos franceses, Nicolle foi educada em Beauxbatons e em casa teve uma educação muito rígida. Sempre foi ótima com a varinha e suas notas eram sempre as mais altas. Ao dar à luz aos filhos o marido decidiu que seria melhor que os mesmos fossem criados pelo tio, Joseph, mas Nicolle não permitiu que a mais nova fosse levada. Infelizmente a bruxa sumiu juntamente com o marido num duelo.


Loise Natalie Chevalliet Andreiev | A explosiva
17 anos | Filha mais velha | *sonserina?*

Avatar: à escolha do player
Status: Livre


Herdou o temperamento do avô e é o pior tipo mafiosa que possa existir. Loise sempre fora independente e muito autoconfiante. Por ser criada pelo tio e sempre esteve perto dos primos. É muito difícil conquistar o afeto de Natalie, mas ela sempre é uma forte aliada devido às suas habilidades mágicas.


Jean Thierry Chevalliet Andreiev | O tranquilo
17 anos | Filho mais velho | *sonserina?*
Avatar: à escolha do player
Status: Livre


Faz o estilo pensador. O garoto tem todas as armas para ser um garoto problemático e inconsequente, mas sempre muito bem antes de tomar uma atitude. Não se enganem, ele não é pacífico e muito menos bonzinho, apenas é um pouco mais calculista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Empty
MensagemAssunto: Re: Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro   Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Andreiev - Bulgária - Sangue-puro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Montreir - França - Sangue-puro
» Família Enkelis - Finlândia - Sangue-Puro
» Família Matsuri - Japão - Sangue-puro
» Família de Andrade - Brasil - Sangue-puro
» Família LeRoux - França - Sangue-puro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: