Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Lista de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Diary
Atualização/Flooder
Atualização/Flooder
avatar

Mensagens : 170
Idade : 25
Player : Lipe

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Lista de Feitiços   Dom Jan 03, 2010 10:09 am

Lista de feitiços já aprendidos


Essa lista é referente aos feitiços já aprendidos pelos alunos e já permitidos seu uso, desde que não fuja das regras prescritas no tópico de regras de feitiços.

Abaffiato: Faz com que o alvo fique sem ouvir, apenas ouvindo um zumbido de conversa.

Accio: Este feitiço traz os objetos ao feiticeiro. Este feitiço pode ser usado de duas formas: Formando o feitiço, e nomeando o objeto desejado ("Accio Firebolt"), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado e falando o feitiço para atrair o objeto até si.

Alarte Ascendare: Faz o alvo ascender e depois cair no chão com um estrondo. Ataque: 1.

Alohomora: Usado para destrancar portas trancadas por chaves comuns, e não trancadas por magia.

Aparecium/ Revelium: Este feitiço faz itens invisíveis em geral aparecer.

Aquamenti: Produz um jato de água que sai da varinha do feiticeiro, que provavelmente pode ser controlado com a mente.

Ar Quente: Faz a varinha soltar um ar quente.

Arania Exumai: Repele aranhas. Ataque: 1.

Avis: O feitiço cria um bando de pássaros, controlados pelo conjurador.

Azaração do Alho-poró: O efeito dessa azaração é a vítima ter alhos-poró brotando dos ouvidos, além de prejudicar a audição faz o alvo ficar com horrível odor de alho.

Azaração do Tropeço: Faz a pessoa que foi azarada tropeçar.

Locomotor Mortis: É azaração simples, seu efeito é de colar as pernas do oponente uma na outra por alguns minutos.

Bombarda: Faz um arrombo no objeto atingido. Ataque: 1

Cabeça de Bolha: Conjura uma grande bolha de ar envolta da cabeça do utilizador.

Cara De Lesma: A vítima vomita lesmas.

Carpe Retractum: Usado para puxar objetos. Pode puxar o conjurador até um objeto fixo, ou puxar um objeto até o conjurador.

Cistem Aperio: Uma derivação do feitiço Alohomora, mas nesse caso usado para abrir caixas/baús.

Colloportus: Esse feitiço tranca as portas, prevenindo-as de serem abertas por um certo tempo.

Confundus: É um feitiço para confundir.

Defodio: Esse feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado.

Depusso: feitiço contrário do accio, mandando de volta o item invocado.

Deletrius: Um feitiço para apagar as coisas. Um exemplo é esse feitiço ser usado para apagar uma lousa ou uma parede pichada.

Dissendium: É a palavra chave para abrir a corcunda da estátua da bruxa de um olho só, na metade do corredor do terceiro andar, que leva a uma estreita passagem até a Dedos-de-mel.

Duro: Transforma o objeto alvo em pedra.

Ebublio: Faz com que bolhas saiam da varinha.

Engorgio: Faz com que algo cresça, aumente de tamanho. O tamanho é a critério do bruxo.

Ennervate: Um feitiço que faz com que a pessoa que o recebeu "acorde".

Erecto: Monta coisas, um quebra-cabeça por exemplo.

Escrita de varinha: Lança uma tira de luz da ponta da varinha que escreve palavras no ar.

Evanesco: Faz coisas menores e simples sumirem. Ataque: 1

Everte Statum: Joga o adversário longe, enquanto dá piruetas no ar. Ataque: 2

Expelliarmus: Feitiço de Desarmamento desarma a vítima. Se usado corretamente pode lançar a pessoa atingida longe. Ataque: 2

Flagrate: Este feitiço marca letras com fogo, ou encanta um objeto alvo que esquenta quando alguém o toca.

Flipendo: Empurra um objeto, para não muito distante. Ataque:1

Furnunculus: Faz furúnculos aparecerem na vítima.

Feitiço Desilusório: Causa um efeito igual à de um camaleão, mas não deixa invisível.

Feitiço de Obliteração: Remove pegadas.

Finite Incantatem: Usado para acabar com o efeito de um feitiço.

Gemino: Duplica o objeto alvo, mas a cópia é “inútil”.

Illegibilius: Usado para deixar escritas ilegíveis.

Impervius: Este feitiço serve para tornar algo impermeável.

Incarcerous: Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo. Ataque:1

Inflatus: Infla algo como um balão.

Lacarnum Inflamarae: Produz chamas azuladas e quentes que podem ser recolhidas num frasco.

Limpar: Usado para limpar pessoas, objetos e lugares.

Locomotor: Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. (ex. "Locomotor Tronco!"). O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.

Lumos: Cria luz na ponta da varinha.

Lumos Solem: Cria a luz do Sol na ponta da varinha.

Lumos Maxima: Uma variação mais potente do "Lumos".

Mobiliarbus: Move árvores (Pode mover outras plantas também).

Mobilicorpus: Levita e move corpos.

Nox: Desfaz a luz produzida pelo feitiço Lumos.

Oppugno: Aparentemente faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem a mercê do conjurador. Ataque: 2

Obscuro: Usado para vendar pessoas, animais e quadros.

Orchideous: Feitiço usado para fazer brotar na ponta da varinha do usuário um buquê de flores.

O aperto você sabe onde: causa prisão de ventre.

Pack: Arruma as malas.

Peso de Pena: Faz as coisas pesarem bem menos.

Petrificus Totalus: Petrifica o alvo.

Point Me: Faz com que a varinha de quem realiza o feitiço aponte para o ponto cardeal norte, assim como uma bússola. Aponta somente para o norte.

Porufus: Cria Poros no alvo.

Protean: Cria copias de um objeto, variação do feitiço Gemino, porém mais forte.

Protego: Este feitiço faz com que os feitiços menores ricocheteiem em quem os usou. Defesa:1

Pericullum: Lança chispas vermelhas para o céu.

Quietus: Faz a voz, cujo volume foi aumentado magicamente, voltar ao normal. É o contrário do Sonorus.

Reducio: Diminui o tamanho de algo que foi aumentado com um feitiço de engordar.

Relaxo: Este feitiço faz o alvo “relaxar” ficando assim em um estado de cansaço e sem forças.

Reparo: Usado para reparar objetos.

Rictusempra: Faz a pessoa morrer a rir de cócegas. Ataque: 1

Riddikulus: Usado para transformar o Bicho-Papão em algo menos aterrorinzante ou algo engraçado que o Bruxo esteja pensando.

Salvio hexia: feitiço usado para aumentar a defesa contra azarações e maldições.

Serpensortia: Surge uma cobra da ponta da varinha de quem conjurou o feitiço.

Silencio: Faz o alvo ficar em silêncio.

Sonorus: Aumenta magicamente o volume da voz.

Spongify: Quando lançado em uma almofada, o feiticeiro pode usá-la como uma “cama elástica”, podendo percorrer metros com um pulo.

Targeo: Limpa algum objeto ou superfície.

Transfigurate: Transforma objetos vivos ou não-vivos em outra coisa.

Travalíngua: Seu efeito é de colar a língua do alvo no céu da boca.

Uediuósi: O Uediuósi arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos. Ataque: 2

Veraverto: Transforma pequenos animais em cálices com água.

Vermillius: Conjura vermes.

Verdemillius: Usado para materializar plataformas.

Vipera Evanesca: Destrói uma cobra feita por feitiço.

Wingardium Leviosa: Feitiço da levitação,levita qualquer que seja o alvo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Diary
Atualização/Flooder
Atualização/Flooder
avatar

Mensagens : 170
Idade : 25
Player : Lipe

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços   Dom Jan 03, 2010 10:17 am

Quinto ano.

Abaixo segue a lista de feitiços aprendidos pelos alunos do quinto ano, nas mudanças de período, algum membro da administração ira postar no tópico de avisos quais feitiços os alunos aprenderam no tempo do período, alguns feitiços também poderão ser ensinados pelos professores em determinados períodos.

Anapneo: Limpa a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.

Ascendio: Faz com que o alvo seja lançado rapidamente para cima. Caso usado com a varinha apontada para cima, puxa o conjurador para cima, esteja onde estiver. Ataque: 1.

Azaração da língua de espinhos: Esta azaração faz nascerem espinhos na língua do alvo, fazendo o alvo cortar a própria boca ao falar. Ataque: 1.

Confringo: Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode. Ataque: 1

Densaugeo: Esse feitiço faz com que os dentes da vítima cresçam rapidamente.

Descendo: Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo com velocidade, causando uma queda brusca, que pode ser potencializada com um ascendio anterior. Ataque: 1 (2 no caso de combinação com o ascendio)

Diffindo: Inverso do feitiço REPARO. Feitiço utilizado para Cortar/Quebrar coisas. Ataque: 1

Estupefaça: Joga a vítima para longe. Faz a pessoa desmaiar. Ataque: 2

Expecto Patronum: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corpórea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes. Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Vivas, sendo o único feitiço conhecido para repelí-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e aparenta ter consistência semelhante à de um fantasma. Quando não assume a forma corpórea, o Patrono é descrito como um "pálido fiapo de fumaça". Defesa contra seres das trevas: 3 Defesa: 1

Glacius: Congela algum(a) objeto/criatura.

Immobilus: Feitiço de efeito paralisante.

Protego Horribilis: Usado para se defender de feitiços mais poderosos. Defesa: 2

Reducto: Desintegra ou destrói objetos que estiverem no caminho do lançador. É deduzido de livros que essa maldição é ocasionalmente invisível e silenciosa. Ataque: 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Diary
Atualização/Flooder
Atualização/Flooder
avatar

Mensagens : 170
Idade : 25
Player : Lipe

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços   Dom Jan 03, 2010 10:51 am

Sexto ano.

Abaixo segue a lista de feitiços aprendidos pelos alunos do sexto ano, nas mudanças de periodo, algum membro da administração ira postar no tópico de avisos quais feitiços os alunos aprenderam no tempo do periodo, alguns feitiços tambem poderao ser ensinados pelos professores em determinados periodos.

Azaração das pernas Bambas: Faz com que as pernas do enfeitiçado balancem incontrolavelmente, por conseqüência faz a alvo ficar com dificuldades de locomoção.

Impedimenta: Esta azaração é de impedir o alvo de prosseguir, jogando-o para trás conforme a intensidade, paralizando-o ou criando cordas para amarrá-lo. Ataque: 2.

Azaração do Dedo-duro: A azaração dedo-duro faz com que, quando o acordo é quebrado, a pessoa que o quebrou seja reconhecida com pústulas roxas juntas formando a palavra “dedo-duro” na face.

Bombarda Maxima: Versão intensificada do feitiço Bombarda. Ataque: 2

Cave Inimicum: Mantêm os inimigos á distancia, usado em barracas ou casas para se esconderem.

Depulso: Derivação do feitiço Flipendo, porém empurra os objetos com muita força fazendo percorrer uma distancia maior. Ataque: 2

Draconifors: É parecido com o feitiço Lapifors, mas este feitiço faz com que transforme pequenas estátuas de dragão em pequenos dragões de verdade, podendo controlá-los.

Episkey: Feitiço usado para curar machucados menores.

Incendio: Produz fogo. Ataque: 1

Inoxigenium: De certa forma, suga o oxigênio da pessoa, deixando-a sem ar por cerca de três minutos, dependendo da intensidade com a qual fora lançado. A única forma de defender-se é agüentar os três minutos ou rezar para que alguém anule o efeito do feitiço com o feitiço apropriado. Ataque: 2

Levicorpus: Pendura a vitima de cabeça para baixo pelo tornozelo.

Liberacorpus: O reverso de levicorpus.

Magicus Negatus: Cria uma esfera de raio 5 m que impede qualquer um, inclusive o conjurador deste feitiço, de fazer magia.

Peskipiksi Pesternomi: Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras.

Protego Maxima: Cria uma proteção mais impenetrável no alvo enfeitiçado. Defesa: 3

Sectumsempra: Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada. Ataque: 3


Última edição por The Diary em Dom Jan 10, 2010 2:47 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Diary
Atualização/Flooder
Atualização/Flooder
avatar

Mensagens : 170
Idade : 25
Player : Lipe

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços   Dom Jan 03, 2010 10:54 am

Sétimo ano

Abaixo segue a lista de feitiços aprendidos pelos alunos do sétimo ano, nas mudanças de periodo, algum membro da administração ira postar no tópico de avisos quais feitiços os alunos aprenderam no tempo do periodo, alguns feitiços tambem poderao ser ensinados pelos professores em determinados periodos.

Avifors: Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaro.

Azaração de Repelir: Força o alvo a ficar longe do bruxo conjurador do feitiço.

Azaração dos dedos de geléia: Este feitiço faz com que o enfeitiçado fique com seus dedos como geléias, ou seja, mole, flexível; não podendo assim usar suas mãos.

Conjunctivitus: Uma maldição que afeta os olhos e a visão da vítima.

Deprimo: Este feitiço cria uma pressão excedente imensa em seu alvo, o que pode causar uma violenta ruptura. Ataque: 3

Equis: variação do sectusempra, causa dano interno na vítima. Ataque: 3

Ferula: Cria bandagens num machucado.

Herbivicus: Faz a planta crescer mais rapidamente. Se for usado em um salgueiro lutador, ele fica mal humorado.

Homorfo: Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte à forma normal.

Névoa Anti-Gravidade: Feitiço que cria uma névoa aparentemente inofensiva, mas que, quando atravessada, dá a ilusão de que a pessoa está de cabeça para baixo, mas com os pés no chão.

Obliviate: Causa amnésia.

Portus: Transforma um objeto numa chave de portal.

Piertotum Locomator: Faz estátuas e armaduras se mexerem e criarem vida. Ataque: 2

Prior Incantatem: Mostra o último feitiço usado pela varinha.

Rennervate: Encantamento usado para acordar alguém que foi estuporado.

Skurge: Usado para limpar algo, mais eficaz.

Snufflifors: Transforma pequenos livros em ratos.

Specialis Revelio: Usado para revelar se o objeto é verdadeiro.

Tarantallegra: Faz o oponente dançar sem parar.

Titillando: Uma variação de Rictusempra, porém mais poderoso. Ataque: 2

Transmogrify: Feitiço de transfiguração, usado pra transfigurar bichos-papão em outra criatura especifica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Diary
Atualização/Flooder
Atualização/Flooder
avatar

Mensagens : 170
Idade : 25
Player : Lipe

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning :
Exp :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços   Dom Jan 03, 2010 10:57 am

Feitiços não ensinados.

Anlatcola: Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas. (somente para professores e educadores)

Animus Corpus: Feitiço utilizado para transformar cadáveres em Inferis.

Aresto Momentum: Deixa a pessoa presa no tempo por alguns segundos.

Ato Contratual Mágico: Acontece quando um ou mais bruxos participam de um pacto mágico. Uma vez envolvidos na magia do pacto, os bruxos não podem desistir do que anteriormente se propuseram a fazer.

Azaração de Ofuscamento: Como o próprio nome já diz causa Ofuscamento no alvo, fazendo-o ficar por alguns minutos ou horas, dependendo da potencia da magia. Role 1d6 para definir a potência.

Azaração de Remover dedos: Remove os dedos do alvo. Os únicos modos de o alvo voltar a ter seus dedos é o próprio causador do dano ou poções cancelar a magia.Ataque: 1.

Azaração do Inseto: Faz com que antenas brotem da cabeça da vítima, tira os poderes de fala da pessoa e a força a rastejar.

Azaração do Cérebro de geléia: Causa retardo mental em quem for atingido por ele durante algumas horas.

Braquium Remendo: Se usado corretamente pode curar um braço quebrado.

Dolohovirum: A maldição aparenta causar dano interior e exterior, uma união do Sectumsempra com Equis. Ataque: 4

Feitiço Anti-aparatação: Usado para prevenir aparatação e desaparatação numa área por certo tempo. Resumindo, pode ser usado para prevenir um inimigo de entrar em uma área de defesa, ou usado para trancar um inimigo numa área.

Feitiço Fidelius: Esse feitiço complexo guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo "recipiente", conhecido como "fiel do segredo". A Informação é então inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la; nem mesmo aqueles que conseguiram que a informação lhes fosse revelada poderão revelá-la para outros.

Homenum Revelio: Esse encantamento revela presenças humanas.

Legilimens: Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções. (Só pode ser usado por algum bruxo que tenha como habilidade especial a legilimência).

Morsmordre: Conjura a Marca Negra.

Repello Trouxatum: Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

Revelencanto de Scarpin: Identifica os ingredientes de uma poção ou os encantamentos de um objeto.

Scourgify: feitiço usado por donas de casa, basta pronunciá-lo corretamente que o que você quiser fica limpo num piscar de olhos.

Tabu: Azaração lançado sobre um determinado nome. Qualquer pessoa que pronunciar este nome enfeitiçado será rastreado, e todos os feitiços de defesa que a pessoa estiver usando é quebrado.

Voto Perpétuo: É um feitiço poderosíssimo, que cria uma ligação entre duas pessoas de modo a obrigar a pessoa que prometeu determinada coisa a cumpri-la, para que não seja morta.

Maldições imperdoaveis:

As maldições imperdoaveis, possuem um acerto automatico, e quando lançadas o alvo não tem direito a teste de defesa, apenas de esquiva. Porém o conjurador dessas magias das trevas, se descoberto é levado a julgamento no ministério, e pode chegar a ser enviado para Azkaban, em termos de jogo, ele perderá o person, para soltá-las o conjurador deve ter muito bem explicado em sua história como ficou conhecendo essas magias, como conseguiu lançá-las e descrever com coerência em seu post o que sentiu para lançá-las.

Avada Kedavra: Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo.

Cruccio: Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima.

Imperio: Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de Feitiços   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de Feitiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Feitiços
» Lista de Feitiços
» Lista de Feitiços
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Listas-
Ir para: