Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://horcruxesrpg.forumeiros.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sorata Matsuri Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Sorata Matsuri Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas

Sorata Matsuri Links



Sorata Matsuri Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Sorata Matsuri Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Sorata Matsuri Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Sorata Matsuri Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisSorata Matsuri Anigifou

Sorata Matsuri Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Sorata Matsuri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sorata Matsuri
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
Sorata Matsuri


Mensagens : 37
Player : Amanda-chan

Força : 2
Constituição : 5
Agilidade : 3
Inteligência : 5
Destreza : 5
Mira : 2

Warning : Sorata Matsuri War1-1
Exp :
Sorata Matsuri Leftbar-130 / 10030 / 100Sorata Matsuri Rightbar-1


Sorata Matsuri Empty
MensagemAssunto: Sorata Matsuri   Sorata Matsuri Icon_minitime1Ter Nov 03, 2009 8:03 pm

About Me

The Master


Nome: Amanda
Idade: 19
Contato: piscesamandachan@gmail.com
Quais os livros de Harry Potter que você já leu? Todos /o/
Quais os filmes da saga Harry Potter que você já assistiu? Todos também ^^
Já participou de outros fóruns de RPG? Quais? Você quer a lista toda? oõ Ok vamos lá... Fidelius Charm, Imperius Rpg, Marauders, Disendium rpg, Ojesed, The Réquiem, Cosmic Age, Another History, Prisma Rpg, Time Turners, Two-Way Mirror, Angels or Demons... É uma boa lista, não? Talvez eu tenha esquecido algum outro aí XD
Já possui outros personagens nesse fórum? Quais? Meu medalhão de Sly conta pra você ou os outros vários que tenho em mente de postar agora em seguida? XD


The Character

The Person Of We Speak In The Story


Nome: Sorata Matsuri
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 18/11/2034
Local de Nascimento: Tóquio Japão
Ano escolar: 7º ano
Onde mora durante as férias: Londres, Inglaterra
Raça: Sangue-puro
Varinha: crina de cavalo alado, 31 cm, pessegueiro, meio-flexível. Boa para feitiços sutis e maldições.
Possui algum animal de estimação? Qual? E a paixão pelos felinos entre os Matsuri retorna. Cho, a gata de Sorata tem a pelagem em três cores diferentes: branco, preto e um tom de caramelo escuro. É normalmente silenciosa e quieta, e ignora a praticamente todos ao redor exceto por seu dono, Kimihiro e Kamui.
Possui alguma habilidade ou item especial? Qual? nenhuma e nem preciso de nenhuma
Avatar: Tora, o guitarrista do Alice Nine *-*


Abilities

You Are Good In…


Força: 2
Constituição: 5
Agilidade: 3
Inteligência: 5
Destreza: 5
Mira: 2


House Selection

How Is Your Choice?


Qual casa você acha que combina mais com você?

Sorata Matsuri Sly


The Story

Once Upon A Time



    Quantas vezes você já devem ter ouvido meu sobrenome nestes textos escritos por este fórum? Ah tenho certeza de que muitas, porque minha família é curiosamente bastante numerosa, embora nem todos seus membros honrem o sobrenome que carregam.

    Sim, vocês já devem estar a par dessa história, mas se não estiverem, saibam que nós os Matsuri descendemos de uma linhagem tão pura quanto é possível encontrar hoje em dia, sem uma única mistura em séculos de tradições e magia. Mas mais além, nas raízes da família encontramos o sangue nobre de um grande imperador, Hayashi-sama.

    Bom, mas não apenas sobre a família no geral que venho a lhes falar aqui, correto? Devem estar ansiosos para saberem quem é a pessoa que narra este conto. Meu nome é Sorata Matsuri e tenho dezesseis anos, mas em dentro de alguns meses completo os dezessete, se lhes interessar saber. O significado de meu nome é algo que provavelmente muitas pessoas acham bonito, como a maioria dos nomes japoneses o é: Sorata significa literalmente "menino dos céus".

    Minha família mais próxima atualmente resume-se em minha mãe, Yuuko Matsuri e meu irmão mais novo, Kimihiro Matsuri. Meu pai, Clow Li não mais está presente nesse mundo e não vou me demorar falando sobre ele, até pelo fato de que, quando ele era vivo, eu ainda era pequeno demais para me lembrar e minha mãe nunca quis falar muito sobre ele a mim ou a Kimihiro.

    Pois bem, agora sobre meu irmão eu creio que posso me demorar mais um pouco em relatar. Meu irmão dois anos e meio mais novo, Kimihiro é provavelmente a pessoa da família que mais próxima de mim eu posso dizer que está. Somos irmãos e como tal muitas vezes brigamos e nos desentendemos, mas ainda assim somos bastante unidos, especialmente se você for considerar que grande parte dos Matsuri não se dá exatamente bem com seus irmãos... Somos amigos e conseqüentemente estamos muitas vezes apoiando um ao outro.

    Um fato interessante é que Kimihiro sempre teve algo de intrigante em torno de si. Desde pequeno, podia ver certas aparições, não digo fantasmas porque estes qualquer um poderia ver, mas sim assombrações, espíritos, aparições... Coisas não agradáveis e que nem todos podem enxergar. Isso sempre trouxe consigo alguns problemas, mas até hoje nada realmente sério aconteceu.

    Porém, deixando meu irmão um pouco de lado, agora vamos falar de mim, afinal é sobre isto que vocês querem descobrir, não é mesmo? Pois, bem, basta para você saber que eu não sou o tipo de pessoa exatamente fácil de se lidar. Se até agora estou contando minha história aqui é apenas porque sei que é necessário.

    Tenho plena consciência de que sou dentre a geração atual, um dos exemplos a serem seguidos, como meu primo, Kamui. Ele, aliás, é um dos poucos primos com os quais me dou bem. Ele é um pouco mais anti-social que eu, mas em grande parte do tempo nós concordamos um com o outro. O fato de eu ser mais sociável com meus outros primos, no entanto, não quer dizer que eu não os despreze. Eu apenas sei que nem sempre eu preciso demonstrar quando não gosto de alguém, posso muito bem ter uma relação amigável com o primogênito de Toshiyo, Hatori, e mesmo assim detestá-lo e achá-lo um tolo internamente. Por quê? Bom, se lhes interessa saber, eu gosto de manipular as situações e as pessoas, é tão interessante como ninguém percebe enquanto vou jogando com suas histórias e casinhos bobos, fingindo ser amigável e tirando proveito do que me interessa, movendo em meu interesse como em um perfeito jogo de xadrez. As únicas pessoas que não caem nesses joguinhos são exatamente aquelas que eu tenho em mais alta estima e com as quais eu não jogaria jamais: Kimihiro e Kamui. Bom, existe uma exceção à regra. Se quase tudo no mundo tem uma exceção, porque minha manipulação seria diferente? Existe uma pessoa que nunca confiou em mim para que eu pudesse manipular com a exatidão que costumo fazer com os outros: Hokuto.

    Minha priminha pirracenta e bobinha pareceu nunca gostar realmente de mim, e é uma das poucas pessoas na família que me fazem perder a calma. Muitas vezes, mesmo sem precisar de um motivo, me vejo implicando com ela pelo puro prazer de lhe atazanar a existência. Foi com ela que eu realmente acabei tomando gosto por implicar com outras pessoas, do mesmo modo que muitas vezes vejo Kamui fazer com o resto da família. Ele prefere um jogo mais aberto, em que ele deixa bem claro como detesta todos, sendo que em resposta os ouros fazem o mesmo. Modos diferentes de lidar com uma mesma questão. Mas no fim ambos os modos me pareceram se provar satisfatórios ao que queremos até o momento, então não vejo porque mudar.

    Existem pessoas da família também que me são tão insignificantes que nem ao menos merecem entrar em meu tabuleiro e por isso não me interesso em manipular, muitas vezes apenas ignorando a existência. Esse é o caso de Kureno, o doentinho da família. Por mim tanto faria ele ter ou não nascido, ou quanto tempo vai viver. Não é alguém que seja útil, para começo de conversa...

    Provavelmente, para você que está lendo este texto, minha personalidade deve possuir muitos defeitos como a arrogância, a frieza, ou até mesmo talvez crueldade dependendo de como é o seu modo de ver o mundo. Porém, tudo isso é relativo, uma vez que tais defeitos não seriam defeitos ou, ao menos, não tão graves se olhasse o mundo pelos meus olhos, se pensasse como a minha mente pensa.

    O bem e o mal são conceitos relativos que mudam de acordo com a pessoa que os vê, assim como o certo e o errado. Eu também não precisaria justificar a vocês o meu ponto de vista pelo fato de ele ser apenas meu e de mais ninguém, ainda assim essa análise talvez tenha lhe permitido entender um pouco mais sobre mim.

    Outra coisa interessante que creio que devo contar é sobre meus estudos de magia. Ah sim, vocês se perguntam: Por que Hogwarts? Oras! Hogwarts é uma das escolas de magia mais prestigiadas do mundo e me interessou muito mais que a academia japonesa.

    Desde o primeiro ano estudei lá, e obviamente vocês devem imaginar a casa a qual fui selecionado: Sonserina. Casa interessante esta, com pessoas interessantes que possuem visões de mundo interessantes. Não poderia ter havido escolha que melhor se adequasse a mim. E estar sendo colega de Kamui era, obviamente, algo que me agradava.

    Kimihiro, ao entrar na escola quando eu cursava meu terceiro ano, foi selecionado para a lufa-lufa, um fato que apesar de eu internamente achar lamentável (afinal lufano? Teria sido melhor se tivesse parado na corvinal que fosse), no foi tão surpreendente. Somos diferentes e pensamos de modos distintos, logicamente acabaríamos em casas distintas. Mas isso não fez com que eu me afastasse dele, obviamente. Antes de quaisquer divisões de casas, prezo muito mais o fato de ele ser meu irmão e amigo.

    Bem como meu primo, outros de meus primos e muitos outros alunos em Hogwarts, as matérias de aula me eram em grande maioria fáceis de serem fixadas e entendidas, o que me fez procurar expandir meus conhecimentos de formas extracurriculares que digamos que não seriam exatamente encorajadas por professores.

    Magia negra, se você precisa de um termo mais certo para designar o que exatamente eu comecei a estudar. Foi a partir do meu quarto ano em diante que me dediquei secretamente a isso, adquirindo conhecimentos que muitos achariam terríveis e vis, mas que eu sinceramente só pretendo usar se necessário. Não sou um idiota para lançar maldições imperdoáveis por aí sem um motivo para tanto.

    Ah não mesmo... Embora eu diga que foi interessante aprender e testar as mesmas com animais, mas nunca experimentei seus efeitos em pessoas. Minha preferida? Vocês devem imaginar se leram bem esta história: dentre as três a que mais me agrada é a Imperius.

    O poder de controlar uma pessoa como uma marionete, fazê-la agir exatamente como você quer... Essa é a que com toda certeza mais me agrada. Eu gosto de ter o controle...

    Observei cada confusão em que meus primos se meteram sem me incomodar em intervir até o momento porque não me era apropriado. Observei a mudança sutil e a mais aparente nas atitudes de pessoas ao se apaixonar e cheguei à conclusão que de que as pessoas ficam tolas e vulneráveis quando deixam esse sentimento chamado amor as dominar. Eu não pretendo deixar que tal coisa se abata sobre mim, ah não, prefiro muito mais continuar do modo que estou.

    Apaixonar-me não é uma meta que eu tenha ou que eu queira ter e sim pelo contrário.

    Creio que já devo ter dito o suficiente sobre mim, não é mesmo? Relato tão completo como esse seria difícil de encontrar e podes considerar-te feliz em saber que é uma das poucas pessoas que pode ter a chance de compreender o que se passa em minha mente...
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Sorata Matsuri War1-1
Exp :
Sorata Matsuri Leftbar-1100 / 100100 / 100Sorata Matsuri Rightbar-1


Sorata Matsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Sorata Matsuri   Sorata Matsuri Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 3:19 pm

Um Anel foi posto sob a mesa, assim que relastes nesse objeto mágico um filme de sua vida passou diante dos seus olhos, esta Horcruxe julgarás se estas apto a entrar nesse mundo mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
The Ring
Trama/Narração
Trama/Narração
The Ring


Mensagens : 344
Player : Will

Força : 10
Constituição : 10
Agilidade : 10
Inteligência : 10
Destreza : 10
Mira : 10

Warning : Sorata Matsuri War1-1
Exp :
Sorata Matsuri Leftbar-1100 / 100100 / 100Sorata Matsuri Rightbar-1


Sorata Matsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Sorata Matsuri   Sorata Matsuri Icon_minitime1Qua Nov 04, 2009 3:29 pm

Liberado.

“Que a ressurreição te encontre no momento que mais precisar dela”.

The Ring
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorata Matsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Sorata Matsuri   Sorata Matsuri Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorata Matsuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aya Matsuri
» Suzu Matsuri
» Kimihiro Matsuri
» Kamui Matsuri
» Hokuto Matsuri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Horcruxes Rpg :: Regras :: Fichas Aceitas :: Sonserina :: 7° Ano-
Ir para: