Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Família Matsuri - Japão - Sangue-puro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuuki Matsuri
Slytherin - 7º Ano - Capitão
Slytherin - 7º Ano - Capitão
avatar

Mensagens : 75
Idade : 24
Player : Amily

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning :
Exp :
14 / 10014 / 100


MensagemAssunto: Família Matsuri - Japão - Sangue-puro   Ter Out 27, 2009 9:14 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Matsuri
Slytherin - 7º Ano - Capitão
Slytherin - 7º Ano - Capitão
avatar

Mensagens : 75
Idade : 24
Player : Amily

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning :
Exp :
14 / 10014 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Matsuri - Japão - Sangue-puro   Ter Out 27, 2009 9:15 pm



Os Matsuri são uma das poucas famílias remanescentes de sangue puro do Japão que conseguiram manter sua linhagem através de um rígido controle por meio de casamentos arranjados. A família preza muito os conceitos sobre a pureza de sangue e a riqueza, sendo esses os valores principais da família. Não os únicos, mas os principais e mais prezados. Pouquíssimos são os Matsuris que não pensam dessa maneira, sendo considerados as ovelhas negras da família.
Todos os Matsuri são Japoneses, mas uma boa parte dos mesmos não mora mais no Japão por motivos diversos. Enquanto alguns resistem continuando a morar no país.



Miyavi is...
Yuuki Matsuri

|| Irmão mais novo de Hatori | 17 anos | Slytherin | 7º ano | Capitão ||
Muitas coisas poderiam definir o sonserino, mas talvez uma boa denominação em virtude de seu comportamento seria O revoltado. Desde cedo o sonserino se meteu com bebidas, drogas e atividades ilícitas, andando nas piores companhias e arrastando o primo mais novo, Haru junto com ele depois de um tempo. Apesar disso, ainda segue certos valores da família, desprezando aqueles que não tem sangue-puro. Aos doze anos fugiu de casa, arrombou um cofre da família e embarcou clandestinamente para a França, estudando em Beauxbatons por longos anos. Atualmente reconciliou-se com os pais, que o inscreveram em Hogwarts. Seu "ponto fraco", se assim podemos chamar não só tem seu sobrenome como os mesmos pais que ele. Apaixonado pelo irmão mis velho, que permaneceu no Japão, Yuuki busca voltar a se entender com o irmão, que também esta estudando em Hogwarts neste ano.

x Amily x

Hyde is...
Kamui Matsuri

|| Irmão mais novo de Aya | 17 anos | Slytherin | 7º ano ||
Arrogante, mauricinho, insuportável, nojento. Estas seriam algumas das palavras que seus primos diriam sobre o exemplo da família Matsuri. Kamui é, com certeza, o preferido não só de seus pais, mas de todos os adultos da família, que vêem no garoto o exemplo no qual mirar os outros, o futuro e a salvação da família, ao menos em sua geração. Não é difícil de se imaginar como foi mimado e exigido durante todos seus anos de vida. O único primo com o qual ele se dá bem é Sorata, seu provável único amigo verdadeiro. O modo como destrata e despreza especialmente o primo corvinalense é notável. Pelo fato de, além de idades parecidas, os dois possuírem laços sanguíneos próximos, ambos tem destaque na vertente principal da família, embora Hatori nunca tenha se preocupado em sequer tentar ser o exemplo familiar.

x Amanda-chan x

Matsumoto Jun is...
Suzu Matsuri

|| Irmão mais novo de Kurogane e Ankouko | 17 anos | Slytherin | 7º ano ||
O perfeito amigo de todos, filho exemplar que é muito bem falado pelos familiares, mas não tem um pedestal para si, ou seja, não quer chamar a atenção. É muito conceituado e calculista ao fazer amizades e honra a família com seu comportamento sempre perfeito. Está sempre falando as coisas certas, nos lugares certos e com as pessoas certas e evita discussões e brigas a qualquer custo, deixando até o próprio orgulho de lado. Tem uma relação perfeita com todos os familiares, exceto seus irmãos por ter dado pouca atenção aos familiares mais próximos, acabando por formar uma grande distância e insegurança.

x Bia x

Tora is...
Sorata Matsuri

|| Irmão mais velho de Kimihiro | 17 anos | Slytherin | 7º ano ||
O garoto perfeito, uma mistura completa de arrogância, cinismo, manipulação e dissimulação em uma única pessoa, Sorata teria tudo, inclusive o fato de ser o Mais velho da atual geração junto com Akira para ser considerado o favorito. Teria, se não fosse o mínimo fato de não ter nascido na parte certa da família. Com a descendência bem menos direta da vertente principal que o primo, Kamui, Apesar de sempre visto como um exemplo Sorata sempre esteve em segundo plano. Tal fato poderia ter afetado sua relação com o primo de muitas formas, mas por visões e objetivos muito semelhantes de vida, os dois desenvolveram fortes laços de amizade. As únicas pessoas com quem Sorata um dia chegou a se importar e continuará se importando são justamente o Primo Kamui e o irmão mais novo, Kimihiro. Apesar de desprezar seus outros parentes, mantém uma relação cordial e fria com eles, carregada de dissimulação e cinismo, apenas transparecendo seu desprezível caráter para uma de suas primas mais novas, Hokuto, a quem ele costuma infernizar.

x Amanda-chan x

Kamenashi Kazuya is...
Ongaku Matsuri

|| Filho único | 17 anos | Slytherin | 7º ano ||
O jovem Ongaku sempre foi considerado especial. Talvez não por sua origem, ou mesmo por ser o melhor dos exemplos na opinião dos familiares, mas por seu encantador talento musical. Tocar os mais diversos instrumentos nunca foi um problema para o rapaz, que teve os pais mortos por um homem misterioso quando era apenas uma criança de seis anos, sendo criado pelos tios mais próximos depois do incidente. Essa tragédia acabou por lhe fazer ansiar por vingança daquele que matou sua família. Dentre os primos, um dos com quem ele melhor se relaciona é Hatori, tendo algumas rixas com Kamui.

x Rodrigo x

Saga is...
Akira Matsuri

|| Irmão mais velho de Ren | 17 anos | Slythrin | 7º ano ||
Frio, calculista, manipulador, perverso, cínico, egocêntrico, safado, assassino, canalha, psicopata, louco. Qualquer uma dessas palavras definiria Akira de modo perfeitamente realista em seu pior sentido. Ainda assim, no entanto, o rapaz de primeira vista educado e quieto, é um dos garotos que os adultos da família crêem ser um modelo a ser seguido. Obviamente, todos muito bem enganados pelo rapaz, que foi capaz de abusar durante anos da própria irmã e matar o próprio pai quando este descobriu e ameaçou lhe deserdar. Escrúpulo? Esta palavra não existe no dicionário do sonserino, que vê no primo Hirano sua próxima vítima em potencial.

x Amanda-chan x

Kanon is...
Haruka Matsuri

|| Irmão mais velho | 17 anos | Hufflepuff | 7º ano ||
Haruka, um puro e bondoso Matsuri, sonha em se tornar médico e poder ajudar aos que precisam. Adora animais com todo o seu coração, assim como ama sua irmã mais nova, sua xodó. Mudou-se para a Inglaterra pelo fato de seus pais acharem a educação japonesa muito forte, além de ter se mudado para um bairro trouxa, onde a sociabilidade se estabilizaria. Nesse bairro, os vizinhos começaram a suspeitar. Considerando as condições, se mudaram para a Inglaterra.

x vago x

Klaha is...
Hatori Matsuri

|| Irmão mais velho de Yuuki | 17 anos | Ravenclaw | 7º ano | Capitão ||
Se existe alguém que com certeza herdou gênio de Aya e seus ideais dentre os Matsuri, este alguém foi Hatori. Desde sempre, o jovem sempre detestou a maioria de seus familiares, por acreditar que todos eles pensavam do mesmo modo antiquado e racista do qual ele não compartilhava sobre mestiços e nascidos-trouxas. O internato japonês foi o que acabou mudando sua postura, o tornando quieto na maior parte do tempo, embora seus ideais não tivessem mudado. Foi nesta mesma época quando acabou se apaixonando pelo irmão mais novo, Yuuki, o qual algum tempo depois fugiu por motivos desconhecidos, lhe deixando para trás. Quem diria, no entanto, que afinal se encontrariam novamente em Hogwarts, justamente a mando dos pais no seu caso, quando nem mesmo ele tem certeza de se realmente quer ou está pronto para reencontrar cara a cara com o sonserino?

x Amanda-chan x

Uruha is...
Okami Matsuri

|| Filho único | 17 anos | Gryffindor | 7º ano ||
O gentil grifinório era filho de dois famosos inomináveis do ministério japonês, os quais estavam atrapalhando os planos de uma gangue japonesa, que assassinou os pais do garoto a sangue frio, bem como todo o resto de sua família próxima. Sua sorte foi ter sido criado pela prima Mayumi, uma das pessoas mais compreensivas e menos severas da família. Mas, quando a prima foi transferida para a França por motivos de seu trabalho, ele passou a morar sozinho em uma casa em Londres, embora seus outros parentes desconhecessem tal arranjo. Atualmente, Yuuki e Haru moram consigo, já que os dois ameaçaram contar ao resto da família que ele morava sozinho - o que faria com que com toda certeza o mandassem morar com algum de seus tios - caso ele não o permitisse. Okami não guarda mágoas da mulher que assassinou seus pais, mas pretende seguir os passos dos mesmos se tornando um auror e/ou inominável.

x Amily x

Mai Kuraki is...
Ren Matsuri

|| Irmã mais nova de Akira | 16 anos | Sonserina | 6º ano ||
Filha do segundo casamento do pai de Akira, Ren sempre foi uma garota de poucas palavras e anormalmente quieta. Os especialistas medi-bruxos sempre disseram que isto, no entanto, não se devia a nenhuma doença nem nada de anormal, apenas a seu temperamento. Sendo sempre uma garota silenciosa, era vista como frágil e, aos seus doze anos, conheceu o lado perverso do irmão, que antes apenas parecia desinteressado em qualquer coisa a seu respeito. Por longos anos, Ren sofreu em silêncio os abusos de Akira, culminando no fim no assassinato do pai dos dois pelo irmão quando este descobriu o que ocorria. A sorte de Ren foi que, devido às posições hierárquicas diferenciadas das respectivas mães dos dois, ao decidir quem cuidaria dos dois, Ren foi morar com as tias enquanto Akira com os tios na Inglaterra, o que os separou definitivamente. Tal fato fez com que ela conseguisse desenvolver alguma melhora em sua capacidade de comunicação com as outras pessoas, que tinha chegado a níveis extremamente preocupantes durante o tempo em que esteve sob a influência do mais velho. Seus olhos assustados ainda demonstram o medo que sente do meio-irmão e a sentença das tias dizendo que ela estudaria em Hogwarts naquele ano foi tão bem vinda quanto uma sentença de morte. Com certa a última coisa que ela espera é ter de se encontrar com Akira novamente e voltar a sofres dos mesmos abusos anteriores.

x Christy x

Erika Sawajiri is...
Akemi Matsuri

|| Filha única | 15 anos | Slytherin | 5º ano ||
Akemi faz jus ao seu nome. A "linda luz" dos Matsuri, caçula de toda a geração, é uma garota que foi extremamente mimada pelos pais, mas que nem por isso crê em todos os valores que os pais tentaram lhe passar. Suas convicções são mais centradas em si própria, de modo que o que for bom para ela será o que ela seguirá, independente de sangue, dinheiro ou origens que a pessoa possa possuir. Mas, por pertencer a uma das vertentes mais externas da família, essa filosofia nunca chegou a lhe trazer grandes incômodos ou problemas. Sempre tenta de certo modo agradar os pais com boas notas e obediência quando está em casa. É em Hogwarts quando a garota se sente mais livre para fazer o que quer e seu sonho é poder se libertar das amarras da família e viver como bem entender, sem o fantasma de um futuro planejado com casamentos e obrigações que os familiares designem para si.

x vago x

Aoi is...
Haru Matsuri

|| Filho único | 15 anos | Slytherin | 5º ano ||
Se você observar bem o sonserino, sua figura certamente irá lhe remeter a outra pessoa muito parecida com o quintanista na família: Yuuki, o que não é exatamente uma surpresa, já que o mais novo tem o primo mais velho como um ídolo. Ele foi criado junto com Hatori e Yuuki, pelos tios, depois de alguns incidentes que fizeram com que seus pais fossem banidos da genealogia Matsuri, mas que por intervenção de sua mãe, salvou a ele do destino de ser excluído da família antes mesmo de conseguir aprender sequer a falar direito. Depois de seguir o primo certa vez, começou a se tornar uma espécie de aprendiz de Yuuki, o primo ao qual ama e não faz questão de esconder tal fato. Quando Yuuki fugiu de casa, Haru foi atrás dele na França. Atualmente seguiu o primo até Hogwarts, mas não ficou nem um pouco satisfeito com a notícia de que Hatori também estaria na escola e muito menos com o modo como qual Yuuki voltou a tentar se entender com o irmão.

x Amily x

Ruki is...
Kureno Matsuri

|| Filho único | 15 anos | Hufflepuff | 5º ano ||
Frágil, indefeso, e doente. Não há melhor denominação para o lufano, que possui incontáveis problemas de saúde que o impediram de ter uma infância normal como a maioria de seus primos ou qualquer outra criança. Gentil e querido, Kureno teve a sorte de ter pais compreensivos, que nunca lhe cobraram demais e foram razoavelmente amorosos consigo. Kureno é um garoto bem alegre e simpático, que faz jus à casa que foi parar: a Lufa-Lufa. Um de seus grandes amigos é justamente Hatori, o primo com o qual se dá melhor, e que muitas vezes o protege dos primos sonserinos, que o desprezam, muitas vezes citando que ele nem ao menos devia existir apenas por sua frágil saúde, embora seu jeito completamente amável ajude muito no mau julgamento da parte deles.

x Amanda-chan x

Bou is...
Hirano Matsuri

|| Filho único | 15 anos | Hufflepuff | 5º ano ||
Traumatizado por sua infância complexa sem a aceitação do pai, Hirano foi criado sobre um mundo de medo constante, onde tudo que o garoto fazia ou deixava de fazer podia vir a ser razão para os costumeiros castigos severos de seu pai. Hirano cresceu como um adolescente quieto e introspectivo. Mas agora que foi enviado para Hogwarts, embora não saiba praticamente nada de inglês e por isso seja muito dependente de seus parentes, o menino se revelou um garoto doce, facilmente conquistável. Porem mantém algumas das crenças, estas enfiadas em sua mente por crucios e chicotes.

x Amily x

Nana Kitade is...
Hokuto Matsuri

|| Filha única | 15 anos | Gryffindor | 5º ano ||
Hokuto talvez tenha feito a última coisa que um Matsuri deve fazer. Fugiu para a Inglaterra após se envolver em um romance ilícito que teve por conseqüência a morte da mãe, quem a ajudou a fugir. Apenas por não seguir os ideais da família e querer um destino diferente do qual deveria ter. Após se envolver em um romance ilícito que teve por conseqüência a morte da mãe, jurou que defenderia seus próprios ideais sem vacilar, com a coragem que fosse necessária. Ainda procura por Seishirou, seu amor de infância, apesar de não ser uma obsessão. Detesta os primos sonserinos, em especial Sorata e Kamui, com os quais sempre que fala costuma brigar e muito.

x Bia x

Yamada Ryosuke is...
Kimihiro Matsuri

|| Irmão mais novo de Sorata | 15 anos | Hufflepuff | 5º ano ||
O irmão mais novo de Sorata nunca foi exatamente comum. O fato de ver espíritos e, de certa forma, os atrair nunca Ajudou muito a melhorar tal imagem. Apesar de pensar de modo muito diferente do irmão mais velho, mantém com ele uma relação de afeto fraternal relativamente boa, ainda mais se considerarmos os outros exemplos da família nesse aspecto. Viveu sempre apenas com a mãe e o irmão, pois o pai morreu cedo.

x AnaLu x




Aiba Hiroki is..
Ankouko Matsuri

|| Irmão mais novo de Kurogane e mais velho de Suzu | 23 anos | Comerciante e Traficante | Dono da Maiban ||
Quando criança, Ankouko aprendeu a admirar o irmão, Kurogane, o vendo como um exemplo e, por essa razão, resolveu também se tornar um samurai. Porem, o fantasma do mais velho passou a lhe perseguir, e tudo que este fazia era avaliado de acordo com as ações de Kurogane, que por acaso era o melhor de duas gerações. Irritado, por jamais receber um verdadeiro reconhecimento, se envolveu com um mundo ilícito, tentando através da magia negra superar o irmão. Logo o garoto se tornou um membro importante da chamada Yakuza. Ao ver o irmão ser mandado para Londres pediu transferência para o país, se tornando assim líder das ações da gangue em Londres.

x Amily x

BoA Kwon is...
Aya Matsuri

|| Irmã mais velha de Kamui | 24 anos | Enfermeira ||
Sonhadora, romântica, idealizadora. Aya sempre foi uma jovem que nunca acreditou nos ideais familiares, embora acabasse abaixando sempre a cabeça quando lhe mandavam. Seus sonhos, porém não permitiram que seus ideais morressem e foi por conta destes que ela conheceu Koji, um trouxa com quem fugiu abandonando o estágio no melhor hospital bruxo japonês para viver um romance em Paris. Sobre seu paradeiro, ninguém, no entanto, soube até que a jovem retornou a Londres sozinha e desiludida. Graças às influências dos familiares, conseguiu um emprego em Hogwarts, como enfermeira e agora se depara com um dos maiores problemas que poderia ter em sua vida: uma gravidez que, com certeza, não será aceita ou muito menos bem vista por seus familiares, a qual ela tenta manter segredo enquanto ainda pode.

x Amanda-chan x

Takeshi Kaneshiro is...
Kurogane Matsuri

|| Irmão mais velho de Ankouko e Suzu | 27 anos | Auror | Chefe do Quartel ||
Primogênito da segunda geração da vertente principal, Kurogane cresceu treinando para ser o futuro “protetor” da família. Escolheu se tornar um samurai, e treinou durante toda sua infância com o maior afinco possível. Após um ataque a sua área de treinamento seu mentor foi morto, mudando a personalidade do menino completamente. Percebendo essa mudança o novo mestre do garoto o mandou para casa com um selo que não lhe permitia matar. Não muito tempo depois o rapaz foi mandado para Londres no intuito de proteger a família. Mora agora em um duplex próximo ao centro de Londres e trabalha como o chefe dos aurores no Ministério.

x Amily x

Yunjin Kim is...
Mayumi Matsuri

|| Filha única | 36 anos | Profissão a escolher ||
Mayumi foi quem cuidou de Okami depois da morte dos pais deste, lhe dando todo o carinho, lhe ajudando até que chegasse à idade em que poderia tomar suas próprias decisões. Algum tempo atrás, recebeu uma proposta irrecusável de trabalho na França, sendo este o motivo pelo qual deixou Okami em Londres e se mudou para a França. Ela, porém, sempre acreditou que o grifinório poderia tomar suas próprias decisões e portanto não contou este fato aos outros Matsuri, para impedir que ele acabasse tendo de morar com algum dos tios, o que com certeza não era o que o garoto desejava, em vista das possibilidades nada animadoras de lares.

x vago x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Matsuri - Japão - Sangue-puro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Famílias Bruxas
» Poderes - Vampiros e o Rank
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: