Horcruxes Rpg - Welcome to the new world
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 25/11/2052, Segunda-feira
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
9°C, tempo frio e ventos leves, intensificados à noite.
Lua: Cheia
Ações: tempo livre dos alunos em Londres
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Família Deimos- Inglaterra - Mestiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucifer Deimos
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
avatar

Mensagens : 29
Idade : 25
Player : Amily

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning :
Exp :
14 / 10014 / 100


MensagemAssunto: Família Deimos- Inglaterra - Mestiços   Ter Out 27, 2009 8:39 pm


---x---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucifer Deimos
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
avatar

Mensagens : 29
Idade : 25
Player : Amily

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning :
Exp :
14 / 10014 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Deimos- Inglaterra - Mestiços   Ter Out 27, 2009 8:48 pm





(livre)

Azazel é o maior dominador do metal de sua geração. Foi o primeiro e único
filho em anos a ser liberado para casar com uma mulher que não fosse de dentro
da família. Casou-se sem saber com uma jovem bruxa de sangue puro de nome
Agatha, tendo quatro filhos com a mesma Asmodeus, Fenriz, Mammon e Naamah.
Mantem as tradições do orgulho da família e passou a todos os filhos apesar da
magia no sangue do mesmo toda a filosofia da alquimia.


(livre)

Agatha nasceu de uma família de puro sangue, e herdou da família o belo don da metamorfagia, foi criado com todos os mimos que poderia ter sido, e alguns anos depois, veio a se envolver com um jovem alquimista trouxa. A família se recusou a aceitar pelo fato do rapaz ser trouxa, mas após algumas provas por parte de Azazel de que Alquimistas eram mercadores de respeitos todos concordaram e ela se casou. Sempre esperou que um de seus filhos herdasse o don de sua família, mas infelizmente isso não ocorreu. Foi apenas em suas netas que ela encontrou novamente o conhecido dom.



(livre)

Asmodeus foi o primeiro filho de Azazel e a jovem bruxa sangue puro, Agatha.
Sendo assim também o primeiro bruxo da família Deimos. Conhecido por sua
infidelidade Asmodeus nunca se importou em trair a mulher descaradamente, porem
mantém pelos filhos grande carinho. De seu caso com Lilith uma prima distante
surgiu Lucifer, que algum tempo depois foi adotado pelo homem mesmo que contra
a vontade da esposa.
Orgulhos e arruaceiro o homem não para em casa e mesmo seu trabalho e uma
questão de poder.


(livre)

De todas as mulheres da família é a que mais se encaixa em seu nome, sedutora e perigosa Nammah não é o tipo de pessoa com quem se deve meche demais, possuidora de uma libido assustadora e um comportamento narcisista. Porem Naamah não pode aproveitar muito sua liberdade, pois casou-se com Astaroth um primo de segundo grau com quem nunca teve realmente uma boa relação, mas acabou por ter uma bela menina, que herdou o don de Agatha.



(livre)

Fenriz é o segundo filho de Azazel e Agatha, narcisista e orgulhoso, o homem se
possui filhos com várias mulheres, mas se recusa a casa com qualquer uma. É
prometido a uma de suas primas, mas enrolar toda a família para não se casar,
recebeu o nome em homenagem ao animal no qual a mãe lhe ensinou alguns anos
depois trasformar-se.


(Ocupado)

Midgard nasceu pouco tempo depois de Fenriz e também recebeu o nome de um demônio animal. A mãe tentou ensinar ao menino a arte da animagia para que esse aprendesse a assim como o irmão a se tronar um serpente e se encaixar no nome, mais a impaciência e o imediatismo do garoto não permitiu que isso ocorresse. Midgard, cresceu completamente dedicado aos negócios da família; as poções e a alquimia, no fim, acabou tornando-se o professor da matéria no colégio de magia londrino.



(ocupado)

Revoltado com as crenças da família se recusa a aprender sobre a alquimia a
fundo, conhecendo apenas os preceitos básicos que lhe foram passados durante a
infância. Acredita em Deus e todos seus desígnios. Recusa-se a apresentar-se
como Mephisto, afirmado chamar-se Abel. Mephisto e o filho mais novo.




(ocupado)

O fato de te herdado o dom raro da avó tornou a menina o orgulho de Agatha. Ao saber que a menina havia nascido com o dom de sua família, a mulher pediu a Naamah que fosse dado a ela o nome de sua mãe, ao invés de o nome de um demônio como de costume. Por esse fato o elemento escolhido para Lynn veio por seus parentes mais próximos. A menina nunca teve um humor estável, e com a metamorfomagia ela passou a ser um tanto previsível, pelo menos no que se refere às suas emoções. Já que é um pouco difícil saber o que ela está pensando.


(ocupado)

Lilith é a filha mais velha de Nammah, também é metamorfomaga, mas como recebeu o nome de um demônio não recebeu a atenção de Agatha que alguns anos depois seria direcionada a sua irmã mais nova LynnLivre e agindo apenas por si e seus desejos Lilith e uma ninfomaníaca completamente entregue aos lençóis e aos desejos carnais, mas não se engane, ela domina tudo que faz e age da maneira que lhe é conveniente.


(ocupado)

Lucifer originalmente foi criado por Belial e Lilith, como filho do casal. Mas era de conhecimento dos dois que o garoto se tratava de fruto de uma traição. A medida que crescia Lucifer chamava atenção do pai, sua beleza mesmo quando infantil tornou-se uma tentação e logo o garoto tornou-se um brinquedo pára Belial. Mas a Medida que ia crescendo as coisas ficava complicadas, pois o garoto ia compreendendo o que acontecia entre ele e seu pai. Mais isso não durou muito, com o passar do tempo o menino foi se percebendo capaz de coisas estranhas e aos 11 anos em um conversa com o pai biológico descobriu que se tratava de um bruxo.

Lucifer foi obrigado a abandonar Belial e uma ralação já confortável que havia se construído para morar na mansão de Azazel e Agatha, irritado Lúcifer tornou-se uma pessoa perigosa, agradável com aqueles que lhe endereçam e fechado com aqueles que não lhes apresentam utilidade alguma. Sua relação com Agares e Dagon é completamente distorcida, nenhum deles se importa em ser visto, afinal a luxuria é um costume da família.



(livre)

Filho primogênito de Asmodeus e Metzli. Agares herdou o comportamento luxurioso
do pai orgulhoso e sempre em busca de poder o menino não se importa em colocar
para baixo quantos forem necessário para conseguir o que quer. Sua relação com
o irmão Lúcifer é muito boa, melhor até do que o esperado. Os dois
costumaram-se a estudar alquimia juntos por serem dominadores da mesma área.


(livre)

O segundo filho de Asmoodeus e Metzli. Nasceu pouco tempo depois de Lúcifer, é
o preferido da mãe que o ensina a competir com Lucifer para que esse se mostre
melhor que o filho fora do casamento. Apaixonado pela alquimia é dos jovens o
que mais se dedica à arte, mas não deixa de manter o comportamento orgulhoso e
narcisista da família.


(livre)

A filha mais jovem de Asmodeus e Metzli. Uma das mais dedicadas estudantes da
família. Tudo que a garota faz e realizado com muito empenho, uma grande
leitora, possui uma relação amigável com todos os irmãos, mesmo com Lucifer
indo contra o esperado pela mãe, porem com uma relação fraterna confortável com
os pais.


(ocupado)

Mais um dos filhos de Fenriz com Proserpine. Dagon foi criado simbolicamente pela mãe, já que Midgard que tecnicamente esposaria sua mãe e tomaria lugar de seu pai se recusou a fazê-lo, mas nunca teve realmente a presença da mulher, aprendeu então a se virar sozinho e a lutar por seus objetivos, é um dos melhores amigos de Lúcifer.


(ocupado)

Mais um filho fora do casamento de Asmodeus, a segunda pedra no sapato de
Metzili, junto com Lúcifer aterroriza a vida da mulher. Apollyon também é
dedicado ao estudo da alquimia e à sua luxuria, é um garoto altivo que não
engole desaforo, extremamente observador e vingativo.[/font][/color]


(liver)

No mesmo ano em que nasceu Dagon, outra mulher também apareceu grávida de Fenriz, esta sendo Etna, mas a mesma se recusou a criar a criança afirmando que já iria se casar, e que o marido se recusava a aceitar um filho de fora, Fenriz então não teve como escapar e passou a criar Vyers.
Livre da pressão que teria com outro pai, tornou-se cínico e desejável, uma boa companhia, sem nunca revelar suas verdadeiras intenções. Tem uma afeição especial por seu meio irmão Laharl, desde quando descobriu que o mesmo tem um temperamento forte e de fácil combustão. Uma pessoa que ele não consegue manipular, mas pouco teria a oferecer se fosse manipulado. Assim como Lawliet, seu outro meio irmão. Assim sendo, ele só age como realmente é com os irmãos.




(livre)

Poucos meses depois do sumiço de Etna, Hel um caso antigo de Fenriz apareceu afirmando que o filho que carregava era dele, com medo que a mesma situação anterior ocorresse Fenriz passou a se dedicar a tentar convencer a mulher a criar a criança, mas assim se envolveu em algo que nunca imaginou. Lawliet nasceu no meio da primeira paixão de seu pai e da fuga de sua mãe de um relacionamento cansativo com outro homem, e não recebeu o nome de um Demônio por uma promessa antiga de Hel.

Por ser o primeiro filho de Hel e a primeira vez de Fenriz como um pai mais atencioso, acabou sendo um pouco mimado e não se tornou arrogante.Recebeu todos os conhecimentos do pai, que se dedicou a Lawliet após a morte de Hel na segunda gravidez. Tomou tanto gosto pela Alquimia que acabou se aprofundando em seus estudos e tomando-os como frente, até mesmo mais importantes que suas relações sociais ou valores narcisistas e tradições. [/font][/color]


(livre)

Laharl foi o primeiro filho ligeiramente planejado de Fenriz, pelo menos foi o único em que ele teve consciência de que a criança viria antes que a mesma pulasse em seu colo em uma existência surpresa, dois anos após o início de seu relacionamento mais sério com Hel a mulher se declarou grávida novamente. Mas as coisas terminaram complicadas, um ano após o nascimento de Laharl, Hel morreu de insuficiência imunológica, ainda resultado da gravidez.

Fenriz não considerou Laharl como a causa da morte de Hel, contudo sempre pensou que se não fosse o seu nascimento, a mulher talvez ainda estivesse viva. Talvez propositalmente, dava sempre mais atenção ao irmão mais velho, Lawliet. Laharl se tornou arrogante e egoísta, sempre em busca de ser melhor que o irmão. Uma vez que seu pai sempre os comparava. Detesta seu meio irmão Vyers que, na opinião de Laharl, não busca fazer nada da vida e nem merece ser chamado pelo nome. Insiste em chamá-lo de Mid, por ser apenas seu “meio” irmão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucifer Deimos
Slytherin - 7º ano
Slytherin - 7º ano
avatar

Mensagens : 29
Idade : 25
Player : Amily

Força : 2
Constituição : 3
Agilidade : 4
Inteligência : 5
Destreza : 4
Mira : 4

Warning :
Exp :
14 / 10014 / 100


MensagemAssunto: Re: Família Deimos- Inglaterra - Mestiços   Ter Out 27, 2009 9:05 pm

As profissões e historias estão sujeitas à algumas alterações mediante o desejo do palyer caso queira fazer parte da família entre em contato via PM com Scar, Yuuki Matsuri, ou Lucifer Deimos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Família Deimos- Inglaterra - Mestiços   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Família Deimos- Inglaterra - Mestiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» Família Donati
» Família Salvatore
» Família Miller
» Família Wittelsbach

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horcruxes Rpg - Welcome to the new world :: Off :: Central das Famílias-
Ir para: